Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFSU 2 náo roda no meu winxp


eniobressanin

Posts recomendados

Pessoal, se alguem souber o que é, por favor me ajudem: eu tenho um athlon xp 1700, placa mãe Asus A7S333, placa video da Asus GEFORCE 2 com 64mb off board, 512Mb de ram.

Tanto no need underground 1 como no 2, o jogo começa rodar e o som vai cortando e não da p/ jogar. Não faço ideia do que possa ser. Uma vez rodou mas como tive de formatar a maquina, nunca mais consegui fazer rodar. No meu outro hd que tem o win 98 roda os 2 jogos sem nenhum problema, inclusive abaixo o volume das musicas do jogo e ouço minhas mp3 sem problema algum.

Não sei se isso ajuda, tanto no 98 como no xp, eu uso um programa que veio com o cd da placa mãe que monitora a temperatura do processador, etc, e nele tem um botão que ativa um resfriamento da CPU, se aciono este recurso, o som no win 98 corta e no XP este botão não aparece. Aí vocês podem perguntar: remova este programa e tente? Eu formatei o micro e NÃO instalei este programa, instalei o jogo no Win XP e mesmo assim deu o problema. Parece que este recurso de resfriar a CPU fica ativo o tempo todo no XP.

Por favor me ajudem.

[ ]s

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!