Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon XP 2800 ou Inno 3D GeForce 5700


Posts recomendados

:bandeira: A placa de video faz muito mais diferença.`Pode ter um A64 com video onboard, que não irá rodar jogo nenhum atual, mas pode ter um duron com uma boa placa de video que rodará quase todos os jogos. Mas concordo em parte com nossos colegas. Se a sua FX5200 for 128 bits, compensa trocar sim pela 5700, desde que não seja a 5700LE, todas as outras da série 5700 compensa sim!!!. Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mas acho que vou optar por uma placa de video, pois os jogos necessitam mais de imagen do que de processamento, depois de vocês terem opinado, mas será que vai dar muito resultado na velocidade ods jogos se eu comprar uma GeForce FX 5700 INNO 3D 256MB Tornado.Na embalem diz aprovado para DOOM 3 e custa 550 pila, será que realmente elea é tudo isso, vai dar uma umilhada na minha GeForce FX 5200 128MB XFX 250/333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim... sua FX 5200 é a pior q tem (XFX 128/64 com clock capado)... conpensa trocar a placa d video, mas não por uma 5700 ainda mais por 550 reais cara, com esse preco você pega até uma 6600 pura !! eu investiria mais 200 e pegava logo a 6600 GT, mas se não tiver grana vai d 6600 pura por 550 reais, mas 5700 não !! pode pegah uma 9600 XT tambem por esse preco mas NOVAMENTE... 5700 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!