Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

os semproms são travados certo?


demon_dcs

Posts recomendados

iae gente gostaria de saber c isso é normal tenho uma A7V8X-X 256DDR400 E UM SEMPROM 2500+ (10.5X166) E EU coloquei 11.5x166 e rolo na boa entro no win rodandu @ 1.9*Ghz(1.75 original)

é normal o semprom ser detravado??

que eu saiba todos são travados certo??

agora tbem vou faze o um over bem phod porque a temperatura tá em 34.5 idle e 37.5 jogndu doom3 ehheh

depois eu posto o over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@19 de abril de 2005, 13:45

iae gente gostaria de saber c isso é normal tenho uma A7V8X-X 256DDR400 E UM SEMPROM 2500+ (10.5X166) E EU coloquei 11.5x166 e rolo na boa entro no win rodandu @ 1.9*Ghz(1.75 original)

é normal o semprom ser detravado??

que eu saiba todos são travados certo??

agora tbem vou faze o um over bem phod porque a temperatura tá em 34.5 idle e 37.5 jogndu doom3 ehheh

depois eu posto o over

legal.. só não abusa muito dessa a7v8x-x :)

depois posta o overclock la http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=235467

Edit: caramba.. sera que descobrimos uma série de semprons destravados? por vou testa o meu hoje a noite.. tenho um 2300+ no segundo pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@19 de abril de 2005, 13:45

iae gente gostaria de saber c isso é normal tenho uma A7V8X-X 256DDR400 E UM SEMPROM 2500+ (10.5X166) E EU coloquei 11.5x166 e rolo na boa entro no win rodandu @ 1.9*Ghz(1.75 original)

é normal o semprom ser detravado??

que eu saiba todos são travados certo??

agora tbem vou faze o um over bem phod porque a temperatura tá em 34.5 idle e 37.5 jogndu doom3 ehheh

depois eu posto o over

Show de bola heim.. mas o cara, qual a série do teu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente o tão esperado numero de serie

SDA2500DUT3D

BCXJD0446DPM

bom isso foi o que eu vi porque não cei c tem + numeros porque eu ainda dei uma raspadinha no adesivo q é da garantia pra pode v isso porque os 2 ultimos digitos tavam embaixo do adesivo

e esse sempromzim é bom d over cheguei com ele a 2.17Ghz com 1.65 d vcore(orig.1.75Ghz)

bom acho que é isso aí né gente

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!