Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A70 ou A60, A80


gelakjunior

Posts recomendados

Boa tarde se puder enviar um e-mail p/ mim agradeço, onde posso comprar uma tele pra minha canon A70 2x ou 2.5x [email protected]

de preferência Paraguacity ou preço acessível. você que usa estas lentes, tem um ganho razoavel? as macro também são boas?

Grato pela atenção, até mais, Alf. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o macro, osei apenas uma lente e consegui ampliar a inagem cerca de 10x ou mais, por exemplo algo com 1 mm ampliou para = ou - 10 mm (com zoom da maquina), o macro baixou de 5 Cm para 2 ou 3 Cm, tem que ter firmeza nas mão e não pode usar o Flash senão fica tudo branco.

manda um endereço do site onde posso postar as fotos (e como fazer) que envio algumas fotos que tirei e fotos da lente e como adaptei.

Alf. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, entrem no Link abaixo para ver algumas fotos com SuperMacro, assim que possível vou postar as fotos no site que o amigo acima indicou para ficar mais fácil, as fotos foran tiradas ontem a noite sem flash e ficaram um pouco tremidas, mas dá pra ter uma ideia, consegui adaptar tambem uma objetiva de uma velha câmera 50mm, o zoom para distancia aumentou bastante, porém as imagems ficam meio borradas ao redor, somente da parte mais central da lente adaptada fica bem nítido, mais tarde posto estas fotos. abraços, Alf.

www.geocities.com/gelakjunior/Fotos.htm

é Fotos com F maiusculo, se colocar fotos.htm entra em outra seção de fotos.

Até mais

:blink:

:bye:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou criando um book de fotos no yahoofotos, vou postar fotos tiradas com a tele adaptada, comparando com a Câmera do meu irmão que tem 10x de zoom ótico puxa até um pouco mais, pena que perde na qualidade já que utiliza o zoom digital da Canon.

Como faço para aparecer olink quando posto uma mensagem, pois acima eu digitei e ficou como texto e não como link.

Grato, Alf.

Ps. vou postar também fotos das adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!