Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador para carro


wedatec

Posts recomendados

interessante , tem mais ou menos ideia de qunatos Wats ele pode fornecer , pois ele usa trnsistores bem comuns de baixa potencia como o BC548!

aproveitando o topico, não entendo muito de circuitos de som , como eu sei a impedancia de saida e entrada desse ampl. ??

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu já tinha esse projeto a um tempo atras.... o BC548 funciona como pré-AMP (se eu não me engano), os trans AMP desse circuito são os Tip 41 e Tip 42... pela arquitetura desse circuito... ele deve fornecer uns 30, 35W RMS... + ou - isso.

Sim ele é bem facinho... para quem quer começar.. é ótimo !!!

Flws []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@wedatec

Bom projeto pro pessoal começar! :-BEER

Postado Originalmente por DM2@20 de abril de 2005, 15:37

interessante , tem mais ou menos ideia de qunatos Wats ele pode fornecer , pois ele usa trnsistores bem comuns de baixa potencia como o BC548!

aproveitando o topico, não entendo muito de circuitos de som , como eu sei a impedancia de saida e entrada desse ampl. ??

T+

A Impedância de entrada é 1k Ohms e de saída 8 Ohms(aproximadamente). Para chegar nesses valores é só fazer a análise AC do circuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!