Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG F700P Distorce - monitor 17"


Sementeiro

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zuquito@12 de maio de 2005, 13:11

depois d ter lido todas as mensagens, me respondam, o SW710SH da LG seria um bom monitor? alguem tem alguma queixa dele. Pois o q eu vi é que os monitores F700P daqui do rj deram um despencada no preço. Ate uns dois meses atras custava em torno de R$680,00, e de repente apareceram pra vender em lojas daqui do rj a um preço de R$540,00 conforme o site boadica (www.boadica.com.br). Isso deve ser porque esses novos monitores estão tão baratos, pois realmente eles não tem o HUB-USB.

Aqui no trabalho, desde quando entrei na empresa eu vejo em 70% das máquinas os monitores da LG F700P, devem ter uns 40, e nunca nenhum deles deu algum problema em relação a distorção ou a botões defeituosos. (trabalhamos com CAD, ou seja, os monitores tem q ser bons).

Zuquito!!!

O F700P é um ótimo monitor sim!!!

Entre os CRT tela plana de 17 pol., é difícil encontrar um melhor que ele aqui no Brasil. Principalmente no que tange a resoluções. Afinal ele pega 1920 x 1440 com 67hz.

Com 85hz você trabalha perfeitamente a 1280 x 1024 (eu prefeiro 960). Isso garante uma visualização bem mais agradável.

Por sinal, eu não achei no site da Samsung um monitor que faça 1280 a 85hz... Vejam que não estou duvidando que tem, mas realmente não encontrei.

Pelo que deu pra notar no tópico todo, é que qualquer desses CRTs tela plana, a distorção existe... Conversando com um amigo que tem um Samsung 793DF, ele garantiu que também ocorre com ele, portanto não é só com ao LG.

Esse que você perguntou, o SW710SH, tem resolução máxima de 1280x1024, isso a 65hz. Pra mim ele não serviria, pois eu sai de um Samsung 753v justamente porque não fazia os 1280 que eu queria com 85hz...

Não sei se o seu caso é o mesmo, mas acho que ainda compensa pegar o 700P.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@12 de maio de 2005, 13:11

Isso deve ser porque esses novos monitores estão tão baratos, pois realmente eles não tem o HUB-USB.

Aqui no trabalho, desde quando entrei na empresa eu vejo em 70% das máquinas os monitores da LG F700P, devem ter uns 40, e nunca nenhum deles deu algum problema em relação a distorção ou a botões defeituosos. (trabalhamos com CAD, ou seja, os monitores tem q ser bons).

Pois é, Zuquito... além de terem tirado os HUBs, a troca no primeiro ano também foi dizimada (segundo depoimento de um colega da lista).

Quanto às distorções, tenho certeza absoluta que se vocês colocarem quatro círculos perfeitos nas quatro extremidades da tela e outros círculos intermediários nos espaços sobrando, poderão ver as distorções de que falo.

Tem que procurar o defeito. Se fosse na empresa que trabalho eu não veria... mas como a empresa é minha... Faz um pente fino aí!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia. Eu estou impressionado com este tópico..

peguei meu LG F700 P ontem, e gostei muito do monitor. Excelente imagem, o botão power da um toque ele liga/desliga, sem problema algum. No começo, a imagem estava meio pra dentro, mas depois que eu mexi numas configurações dele, ficou excelente. EU nem sabia da existencia porta HUB USB no monitor e nem sei se o meu tem isso, alguem pode me dizer pra que serve uma porta USB num monitor??

eu joguei muito ontem nele, fiquei na net e etc, sem reclamação alguma. Gostei muito mesmo. Estou impressionado com tantos problemas referente a este modelo..

valeu

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Payne ×@19 de maio de 2005, 10:05

alguem pode me dizer pra que serve uma porta USB num monitor??

Quando sua placa mãe tem apenas 2 USBs como é o meu caso, você arranja muitas utilidades para as que vieram no monitor. Ah, e não é uma, ERAM DUAS. Eu usava as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sementeiro@19 de maio de 2005, 10:47

Quando sua placa mãe tem apenas 2 USBs como é o meu caso, você arranja muitas utilidades para as que vieram no monitor. Ah, e não é uma, ERAM DUAS. Eu usava as duas.

AH tá

legal

vou ver se o meu monitor tem isso, mas se não tiver, nem fai fazer muita falta, tenho 6 entradas USB e uso duas só..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Payne ×@19 de maio de 2005, 11:33

AH

legal

vou ver se o meu monitor tem isso, mas se não tiver, nem fai fazer muita falta, tenho 6 entradas USB e uso duas só..

falou

Preciso fazer um upgrade mesmo... tem placa agora com até 10 USB (pelo menos 6 são fixas), aí iria sobrar! Atualmente uso o USB com scanner, Impressora, Mouse e máquina fotográfica digital. Preciso ficar intercalando os equipamentos conforme o uso... não é fácil não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sementeiro@19 de maio de 2005, 12:02

Preciso fazer um upgrade mesmo... tem placa agora com até 10 USB (pelo menos 6 são fixas), aí iria sobrar! Atualmente uso o USB com scanner, Impressora, Mouse e máquina fotográfica digital. Preciso ficar intercalando os equipamentos conforme o uso... não é fácil não.

Olha só, vi lá no monitor e não achei entrada usb. tem no manual, mas não tem no monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Max Payne ×@19 de maio de 2005, 10:05

No começo, a imagem estava meio pra dentro, mas depois que eu mexi numas configurações dele, ficou excelente.

Por favor, me fale o que você fez pra eliminar essa concavidade (imagem "pra dentro") , que configuração que voce usou, pois aqui a tela está assim e eu queria que ficasse totalmente "reta".

Outro problema que tenho enfrentado é que estão acontecendo algumas distorções nas letras nos cantos e nas partes superior e inferior da tela em algumas combinações de resolução + refresh rate. Por exemplo, se eu uso 1024x768 com 100hz ou 85hz a parte das laterais fica com as letras das palavras "espremidas" e eu estou sendo obrigado a usar 70hz nessa resolução para ficar normal.

Alguem ai tem/teve esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lone_Wolf@29 de maio de 2005, 22:34

Por favor, me fale o que você fez pra eliminar essa concavidade (imagem "pra dentro") , que configuração que voce usou, pois aqui a tela está assim e eu queria que ficasse totalmente "reta".

Outro problema que tenho enfrentado é que estão acontecendo algumas distorções nas letras nos cantos e nas partes superior e inferior da tela em algumas combinações de resolução + refresh rate. Por exemplo, se eu uso 1024x768 com 100hz ou 85hz a parte das laterais fica com as letras das palavras "espremidas" e eu estou sendo obrigado a usar 70hz nessa resolução para ficar normal.

Alguem ai tem/teve esse tipo de problema?

A tela não vai ficar reta. Basta ligar para a LG (0800) que eles vão te explicar o por que.

Quanto às distorções nos cantos da tela, esse tópico foi criado justamente por causa disso. Leia desde o começo e verá que mais pessoas passam por este problema. Solução? Sem chance. Inclusive, se você ligar para a LG eles vão dizer que nunca receberam este tipo de reclamação, o que é uma mentira deslavada, pois não fui o único que ligou lá para reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sementeiro@30 de maio de 2005, 14:50

A tela não vai ficar reta. Basta ligar para a LG (0800) que eles vão te explicar o por que.

Quanto às distorções nos cantos da tela, esse tópico foi criado justamente por causa disso. Leia desde o começo e verá que mais pessoas passam por este problema. Solução? Sem chance. Inclusive, se você ligar para a LG eles vão dizer que nunca receberam este tipo de reclamação, o que é uma mentira deslavada, pois não fui o único que ligou lá para reclamar.

Sementeiro, o que eles te explicaram sobre a concavidade da tela? Eu comprei o monitor pois na descrição do produto estava "tela 100% plana", e quando eu ligo o monitor fica aquela coisa "chupada pra dentro" no meio, e isso e normal?? Me explica, o que eles te disseram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sementeiro@23 de abril de 2005, 11:01

Outra coisa que me aborreceu muito no 795Mb foi o printscreen... apesar de achar que era um problema do dirver ou algo assim (desinstalei e reinstalei algumas vezes e nada). Quando eu dava um print em alguma tela no internet explorer e colava no photoshop, o browser vinha com uma cor amarelada, bem diferente do cinza original (isso atrapalhava muito o meu trabalho). Quando eu ia salvar a cor  aparecia cinza... ou seja, só na visualização do photpshop estava errada.

Coéé

Fiz o teste do printscreen aqui no meu 795MB e quando colei a imagem no photoshop ela está normal.

Vou tentar fazer a animação no powerpoint e depois posto...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lone_Wolf@30 de maio de 2005, 16:59

Sementeiro, o que eles te explicaram sobre a concavidade da tela? Eu comprei o monitor pois na descrição do produto estava "tela 100% plana", e quando eu ligo o monitor fica aquela coisa "chupada pra dentro" no meio, e isso e normal?? Me explica, o que eles te disseram...

Não me explicaram... na verdade não julgo que isto seja um problema. O que pega para mim é outra coisa que está escrita na caixa: DISTORÇÃO ZERO, o que é uma grande mentira.

Quando liguei lá, questionei sobre as distorções e eles me disseram: "Ligam muito aqui para saber sobre a concavidade da tela e isto tem um porque." Como não era o que estava me interessando no momento nem quis saber a explicação. Mas ligue lá e pergunte na boa. É grátis e eles são bem cara de pau! Se você questionar sobre a concavidade, vão te dar uma explicação lógica (pelo menos eu acho que vão dar, aí você posta aqui!). Se perguntar sobre as distorções, vão dizer que ninguém nunca reclamou sobre isso e que será preciso levar uma assistência técnica (pois segundo o que relataram, a troca no primeiro ano já foi cancelada também).

FONE: 0800-7075454 (tente!! De verdade! Não custa nada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OutBreak@30 de maio de 2005, 18:10

Coéé

  Fiz o teste do printscreen aqui no meu 795MB e quando colei a imagem no photoshop ela está normal.

  Vou tentar fazer a animação no powerpoint e depois posto...

abrs

É, este do power point é cruel, mas mesmo o F700P faz isto também. São mais baratos e menos estáveis (como o cara da assistência da Samsung diz). O problema que pega para todo mundo é que estamos pagando por um produto de ponta, caro, de "primeira linha" e levando produtos de segunda. O melhor que o mercado está nos oferecendo não é bom. É ruim.

OFF TOPIC: Amigo, estou montando uma configuração tb... c já viu que os AMD com core Venice tem uma certa incompatibilidade com as DFI Lanparty? Posso estar falando besteira, mas não custa dar uma pesquisada. Comentários em PVT: [email protected] [aos demais participantes, desculpem o OFF].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lone_Wolf@29 de maio de 2005, 22:34

Por favor, me fale o que você fez pra eliminar essa concavidade (imagem "pra dentro") , que configuração que voce usou, pois aqui a tela está assim e eu queria que ficasse totalmente "reta".

Outro problema que tenho enfrentado é que estão acontecendo algumas distorções nas letras nos cantos e nas partes superior e inferior da tela em algumas combinações de resolução + refresh rate. Por exemplo, se eu uso 1024x768 com 100hz ou 85hz a parte das laterais fica com as letras das palavras "espremidas" e eu estou sendo obrigado a usar 70hz nessa resolução para ficar normal.

Alguem ai tem/teve esse tipo de problema?

bom, não lembro bem o q fiz direito mas uma coisa q deu uma diferença significativa foi deixar a res. em 1280x960... antes estava a 1280 com menos pixels e estava horrível.. o restante você tem q ir fuçando nas opções do monitor em ajuste de imagem q da uma melhorada legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Payne ×@31 de maio de 2005, 08:36

bom, não lembro bem o q fiz direito mas uma coisa q deu uma diferença significativa foi deixar a res. em 1280x960... antes estava a 1280 com menos pixels e estava horrível.. o restante você tem q ir fuçando nas opções do monitor em ajuste de imagem q da uma melhorada legal...

Creio que você tenha diminuído a sensação de... não a concavidade propriamente dita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu F700P também apresenta estas distorções nas laterais, é praticamente impossível configurar pois cada comando acaba influindo no outro, ai o jeito é ficar com a área de trabalho torta nas laterais.

O que está me preocupando agora, é que de uns tempos pra cá a área de trabalho diminui ou aumenta alguns milímetros para todos os lados, e estou sendo obrigado a ajustar o tamanho e posição da tela umas 5 vezes ao dia.

Não sei se isso é do monitor ou da placa de vídeo, acho que é do monitor!

Uso 1024x768 a 100 HZ.

Tirando esses problemas acho um bom monitor, excelente para jogos, que é o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgPilot@31 de maio de 2005, 14:17

O meu F700P também apresenta estas distorções nas laterais, é praticamente impossível configurar pois cada comando acaba influindo no outro, ai o jeito é ficar com a área de trabalho torta nas laterais.

O que está me preocupando agora, é que de uns tempos pra cá a área de trabalho diminui ou aumenta alguns milímetros para todos os lados, e estou sendo obrigado a ajustar o tamanho e posição da tela umas 5 vezes ao dia.

Não sei se isso é do monitor ou da placa de vídeo, acho que é do monitor!

Uso 1024x768 a 100 HZ.

Tirando esses problemas acho um bom monitor, excelente para jogos, que é o meu caso.

Por conta do Ruído infernal que meu monitor NOVO faz, tenho que usar 1600x1200 de resolução... até que gosto, mas só eu enxergo nele. Quanto a ficar redimensionando, não precisa. Quando ele esquenta ele volta ao normal... já fiz muito isso também até descobrir que é c* doce dele.

Espera ele esquentar uma hora, faça os ajustes e deixe assim... quando ele entra em modo de espera ou econoia de energia e volta, parece que tudo volta maior... é só esperar que aos poucos ele fica da maneira que você configurou antes, não tem erro.

Detalhe: O meu, que tinha duas USBs atrás não fazia isto... este versão 2005 faz. Preciso acrescentar à lista de depreciação do monitor (e do nosso dinheiro).

[]´s

Sementeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgPilot@31 de maio de 2005, 14:17

O meu F700P também apresenta estas distorções nas laterais, é praticamente impossível configurar pois cada comando acaba influindo no outro, ai o jeito é ficar com a área de trabalho torta nas laterais.

O que está me preocupando agora, é que de uns tempos pra cá a área de trabalho diminui ou aumenta alguns milímetros para todos os lados, e estou sendo obrigado a ajustar o tamanho e posição da tela umas 5 vezes ao dia.

Não sei se isso é do monitor ou da placa de vídeo, acho que é do monitor!

Uso 1024x768 a 100 HZ.

Tirando esses problemas acho um bom monitor, excelente para jogos, que é o meu caso.

hum, bem lembrado, isso tá acontecendo comigo tb.. eu uso o PC muito pra jogo.. e as vezes tenho q configurar pequenos detalhes na tela, ou fica maior, menor, sei lá...

sobre o ruido que foi comentado, o meu fez em alguns momentos, mas depois q deixei a 85hz não tive mais esse problema..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Galera!

Bom, sou novo por aqui, mas sempre usei esse fórum como material de pesquisa, então vamos lá.

Eu, pesquisando por aqui, decidi tentar a sorte e comprar o F700P também...

Porém, após alguns minutos que liguei ele no meu computador (um Pentium 2 véin, que trocarei logo), sergiram as tais distorções de que tanto falaram... :(

Tentei configurar de tudo e não consegui resolver o preblema, sem falar que averiguei mais uma "pioração" que fizem nos modelos novos, pois retiraram a opção Pureza do menu, que seria, teoricamente, o que resolveria o problema das distorções, e o pior é q o manual que veio com o cd afirma que essa opção está presente no produto... <_<

Mas o que está me deixando preocupado é que no dia seguinte, quando liguei, e após algumas horas de uso, as distorções sumiram! :wow:

E realmente, a imagem sem as distorções são perfeitas! :D

Meu medo é eu ficar com ele e as distorções voltarem quando a garantia já tiver acabado...

Ai eu vou me fud**... :cry:

Se alguém passou por isso, comente ai pra eu saber q q vai acontecer... :help:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

dia 04 de junho passado comprei um monitor "tela plana" FLATRON ez T710SH" da LG. Pensei a princípio que seria superior ao F700P. O vendedor fez uma propaganda enorme deste monitor e acabei comprando-o. Pois bem, após a instalação do monitor, notei que ele apresentava distorções nas bordas da tela, sobretudo quando havia um fundo preto. pensei que era algum defeito da minha placa de video (não sou estão exeriente quando o assunto é hardware). comprei uma placa de video achando que ela iria resolver o problema... nada feito, para minha decepção. então telefonei para a LG querendo tirar minhas dúvidas. o atendente disse-me que era distorção de imagem e que eu levasse à assistencia técnica. Levei o bendito para troca, pois ainda noa tinha uma semana de uso. apos a troca, pensei que o roblema estava resolvido; engano meu, o problema é mesmo desse modelo. Saí na internet, procurando algum comentário sobre monitores e aí encontri vocês. Resumindo:

NÃO COMPREM O MONITOR T710SH. Ele é uma porcaria! :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TonhoDM@11 de junho de 2005, 13:35

Fala Galera!

Bom, sou novo por aqui, mas sempre usei esse fórum como material de pesquisa, então vamos lá.

Eu, pesquisando por aqui, decidi tentar a sorte e comprar o F700P também...

Porém, após alguns minutos que liguei ele no meu computador (um Pentium 2 véin, que trocarei logo), sergiram as tais distorções de que tanto falaram... :(

Tentei configurar de tudo e não consegui resolver o preblema, sem falar que averiguei mais uma "pioração" que fizem nos modelos novos, pois retiraram a opção Pureza do menu, que seria, teoricamente, o que resolveria o problema das distorções, e o pior é q o manual que veio com o cd afirma que essa opção está presente no produto... <_<

Mas o que está me deixando preocupado é que no dia seguinte, quando liguei, e após algumas horas de uso, as distorções sumiram! :wow:

E realmente, a imagem sem as distorções são perfeitas! :D

Meu medo é eu ficar com ele e as distorções voltarem quando a garantia já tiver acabado...

Ai eu vou me fud**... :cry:

Se alguém passou por isso, comente ai pra eu saber q q vai acontecer... :help:

Valeu!

Amigo, as distorções, motivo deste tópico, não somem. Talvez você esteja confundindo o tipo de distorção. A proposta é usar um programa gráfico, fazer 9 círculos atingindo todas as extremidades e o centro e relatar o resultado. Para você ter uma ideia, uso o windows 2000. Coloco todos os programas que mais uso no menu do botão iniciar. Dois desses programas são os dreamweaver e o flash, que tem ícones REDONDOS. Devido à mer** da distorção, os ícones ficam esticados, o círculo vira uma elipse.

As distorções são mais fortes na extremidade. Não há resolução (uso 1280x960 a 75Hz pois a 85Hz faz barulho) ou freqüencia de atualização que acabe com esta distorção. Não há driver ou regulagem do próprio menu que dê jeito nesta distorção. Nem a LG tem conhecimento desta distorção, pois se todos os clientes ligarem lá e reclamarem, ainda sim vão dizer SEMPRE que é a primeira reclamação. Imagine, assumir que um monitor tela 100% plana, com DISTORÇÃO ZERO está distorcendo... isso é má fé. Propaganda enganosa!

É um bom monitor, agüenta altas resoluções, é bonito, está escrito na caixa e no manual que tem distorção zero, MAS DISTORCE! O que eu comprei afinal?!

Eu imagino que os importados não passam por este tipo de problema. Já os com 2 HUBs e sem HUB USB...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um monitor F700P e fiquei muito decepcionado tambem

Primeiro porque ele não veio com o hub usb que eu estava esperando

E segundo porque a tela apresenta uma bata distorção que não da para ser ajustada com as ferramentas do monitor

Mandei um email para a LG mas eles nem se deram ao trabalho de me responder

E pelo visto isso vai ficar assim mesmo pois pelos depoimentos nimguem consegue resolver o problema

Mas não vamos ficar quietos vamos ligar na lg para reclamar e lutar pelos nossos direitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por educosta182@14 de junho de 2005, 01:27

Comprei um monitor F700P e fiquei muito decepcionado tambem

Primeiro porque ele não veio com o hub usb que eu estava esperando

E segundo porque a tela apresenta uma bata distorção que não da para ser ajustada com as ferramentas do monitor

Mandei um email para a LG mas eles nem se deram ao trabalho de me responder

E pelo visto isso vai ficar assim mesmo pois pelos depoimentos nimguem consegue resolver o problema

Mas não vamos ficar quietos vamos ligar na lg para reclamar e lutar pelos nossos direitos

É, Edu... eu tinha um com HUB e por conta da distorção, mandei trocar. Depois de "UM MS" chegou outro sem HUB. Sabe o que a LG pode fazer por mim? Devolver o meu dinheiro. Isso mesmo. Eles não vão resolver o problema e sim, devolver o meu dinheiro. Só estou esperando uma oportunidade para devolver este monitor. Como disse antes, nem que eu compre outro desses depois, mas pelo menos dos 800 reais que paguei, atualmente me sobrariam uns 200, pois os atuais são mais baratos que antes. Dos que tem no mercado, esse é um dos menos piores devido às altas resoluções que alcança... se for ver bem, nenhum presta!

Alguém tem um de 19" e pode dizer se sobre do mesmo mal?!

Abraços e boa sorte!

Sementeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:priv: CARA AS OPINIÕES SOBRE ESSE MONITOR SÃO REALMENTE IMPRESSIONANTES.

TB COMPREI O F700P EM 02/05 quando CHEGOU A PRIMEIRA COISA QUE EU FAÇO quando COMPRO QUALQUER PRODUTO NOVO vocês PODEM ATÉ ACHAR GRAÇA MAS EU CHEIRO O PRODUTO INTEIRO. PRA MIM TEM QUE TER CHEIRO DE RESINA E MAIS NADA SE TIVER OUTRO CHEIRO ELE JÁ FOI USADO. DECEPÇÃO: SEM HUB. LIGUEI NA LOJA E A RESPOSTA: A LG NÃO ESTÁ MAIS FABRICANDO O F700P COM HUB. ENTÃO FIQUEI F... E FALEI QUE QUERIA UM DESCONTO. RESPOSTA: NÃO TEM COMO PORQUE O ERRO É DA LG QUE NÃO ATUALIZA AS INFORMAÇÕES SOBRE SEUS PRODUTOS EM SEU SITE. PENSEI BEM E VI QUE REALMENTE A CULPA NÃO ERA DA LOJA E SIM DA LG. AI O QUE EU FIZ: COMO EU POSSO DEVOLVER DURANTE 7 DIAS (CÓD. DO CONSUMIDOR) PEDI PRA TROCAR PELO SAMSUNG 795MB COMO EU JA HAVIA FEITO VARIOS TESTES NO F700P TB FIZ NO 795MB. POIS ACHO QUE EM TERMOS 17¨ CRT A BRIGA SÃO ENTRE ESSES 2 MESMOS. MINHA CONCLUSÃO NO GERAL FOI QUE O F700P SO GANHA NA RESOLUÇÃO 1280X1240X85HZ 775MB 1280X1240X75HZ SÓ ISSO E NADA MAIS.

SÓ QUE O 795MB TEM O MAGIC ONDE você CONFIGURA A TELA EM GERAL PARA JOGOS/TEXTO/INTERNET QUE É MUITO ÚTIL, POIS NÃO PRECISA MEXER MAIS NA CONFIGURAÇÃO. EM RELAÇAO A DISTORÇÃO QUE É OPRINCIPAL DEFEITO DOS DOIS MONITORES NÃO TEM OUTRO JEITO ESPERE PELO MENOS UNS 40 MINUTOS POIS AS DISTORÇÕES SOMEM NÃO MEXA NA CONFIGURAÇÃO ANTES DISSO POIS você SO VAI PASSAR RAIVA COMO EU. MAS SE você NÃO quiser TER DOR DE CABEÇA MESMO ESPERE O TEMPO E SO MEXA NA POSIÇÃO E NO TAMANHO QUE PRA MIM FICOU BOM NOS DOIS. EM RELAÇÃO AO HUB DO F700P

A LG NÃO TA NEM AI MESMO NO SITE ELE TA LA MAS NA HORA QUE CHEGA KD.

ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR. VOLTANDO AS DISTORÇÕES TROQUE O MONITOR QTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS POIS E SEU DIREITO OU O DINHEIRO DE VOLTA. OS DOIS MONITORES SÃO BONS O LG É UM POUCO MAIS BONITO EM DESIGN. ENFIM COMO NÃO SOU TROUXA DE ninguém. DEVOLVI TB O 795MB E TROQUEI PELO LCD LG 1730S PAGUEI A DIFERENÇA E EXIGI DA LG UMA GARANTIA MAIOR POR TER PASSADOS POR ALGUNS INCONVINIENTES EM RELAÇAO AO MONITOR DELES O QUE EU CONSEGUI FOI O SEGUINTE: PAGUEI 720,00 PELO F700P O 795MB 600,00 A LOJA SE DISPONIBILIZOU EM DEVOLVER A DIFERENÇA MAS EU AINDA CONTINUAVA P... COM A LG E DISSE QUE IA ABRIR PROCESSO POR PROPAGANDA ENGANOSA

RESULTADO A LOJA ME OFERECEU O LCD DA LG L1730S POR 1.050,00 EM 6X SEM JUROS COM FRETE GRÁTIS E 1 ANO DE GARANTIA. RESOLVI ACEITAR MAS COM 3 ANOS AI CHEGUEI EM OUTRA CONCLUSÃO: TIVE OS 2 CRT DE 17¨ MAIS COGITADOS NA NET E PUDE TESTAR OS DOIS E TIVE MINHAS CONCLUSÕES. aGORA TENHO UM LCD DE 17¨ E POSSO MAIS UMA VEZ COMPARA A QUALIDADE EM RELAÇÃO CRT vs LCD E CHEGUEI A OUTRA CONCLUSÃO: OS LCDs SÃO MUITO SUPERIORES MESMOS AOS CRTs NO CASO ESSE MODELO. SEI QUE TEM PIORES E MELHORES SEM FALAR NO ESPAÇO E ENERGIA ELÉTRICA REALMENTE NÃO TEM DISTORÇÕES E NÃO CANSAM AS VISTAS COMO OS CRTs. MAS NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES É PRA OUTRO TÓPICO. INFELIZMENTE QUEM QUER TER UM CRT DE 17¨ COM ALTAS RESOLUÇÕES NO BRASIL NÃO TEM MUITA OPÇÃO. ENGULA LG OU SAMSUNG. MAS EM TERMOS DE LCD O MODELO QUE ADQUIRI REALMENTE ME IMPRESIONOU MUITO. AGORA ISSO NÃO QUER DIZER QUE OS MONITORES LCD DA LG SÃO OS MELHORES DO MUNDO. ACHO QUE SE VOU TER QUE ENGOLIR UM 17¨ DA LG OU DA SAMSUNG, PELO MENOS SEM BRIGAR NEM PENSAR! DEVOLVO E FICO COM MEU DE 15¨ MESMO. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!