Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP laxerjet 6L


Posts recomendados

  • Membro VIP

E ai galera,

é o seguinte, tenho uma HP laserjet 6L, que quando mando imprimir uma pagina teste do windows XP, ela imprime a primeira página normal só que, de modo muito estranho, ela puxa uma segunda folha e tranca no meio dela, não vai pra frente nem pra tras, e tranca (o que ja era de se esperar!!!!). Só volta ao normal quando eu desligo e ligo ela de novo, mando mais uma página, e acontece a mesma coisa :blink:

Bom, seria isso, não sei nem o que testar. Me ajudem plis.

FUI-ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suportepeninha@20 de abril de 2005, 17:45

...laserjet 6L, que quando mando imprimir uma pagina teste do windows XP, ela imprime a primeira página normal só que, de modo muito estranho, ela puxa uma segunda folha e tranca no meio dela...

Olá...

Talvez os links a seguir lhe ajudem. Referem-se às impressora 4L e 1100, ambas da HP como a 6L. Embora sejam outros modelos, servem como referência pois há mecanismo similar na sua impressora, com mesmo princípio de funcionamento.

Link1, link 2.

Complementando, são procedimentos de manutenção q devem ser realizados por profissional capacitado.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!