Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Generic Host Process for Win32 Services


fabioads

Posts recomendados

:cry:

o seguinte erro, "O Generic Host Process for Win32 Services encontrou um problema e precisa ser fechado"

"já reinstalei todos os programas,removi e reinstalei o modem

só não formatei, pois, segundo o que disseram no forum, não resolve nada" obs.:na minha opnião, acho que a formatação deve resolver, desde que feita á partir do zero.

"começou sábado atarde "eu consigo abrir uma conexão por um determinado tempo, apos isso, se você tentar abrir o Internet explorer, a conexão cai.

mas se eu não abro a conexão não ocorre nenhum problema" :priv:

:goff:

Nota: curiosamente, acabei de notar um amigo que diz tambem ter começado Sábado á tarde daí a suspeita de ser um vírus, segundo a criança que operava o pc, tudo acontecera após uma visita ao site do orkut. Quando alguem tiver uma solução, favor reportar.

a proposito , ao amigo que diz existir um vacina. Onde posso baixar, porém uso o AVG será que ele da conta?.

WindowsXP-KB921883-x86-PTB é a atualização que resolve sem duvidas!

quanto ao fato de formatar desde o zero, sem chance, eu fiz isso umas 6 vezes!

bom, abaixa essa atualização, ativa seu firewall e boa!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae gelera, eu pensava q tinha sido o unico felizardo com esse problema, mas depois de uma exaustiva leitura completa desse forum hehehe vi q não fui a unica vitima.

Por coincidência ou não no dia 13 de agosto (sábado à tarde) me conectei a internet e depois de exatos 2 min. conectado me apareceu a famosa mensagem "Generic Host Process for Win32 Service". fiquei muito ###### da vida porque fiz de tudo e não descobri o que acontecia, meu Kaspersky 6.0 não encontrou nada e não tinha a menor ideia do q poderia ser até o momento q li este topico. tanto q pensei q uma bela formatada resolveria o problema, foi o que fiz nesta terça-feira mas foi pura perda de tempo porque o problema persistiu.

Depois de tanto sufoco, vou tentar instalar agora o patch de segurança mencionado aqui, WindowsXP-KB921883-x86-PTB, se tudo der certo eu volto aqui e posto o resultado.

Pelo jeito, como muitos citaram aqui, parece q esse problema é uma "Nova Epdemia" parecida com aquela do Blaster.....por isso fiquem atentos as atualizações do windows, porque nem sempre q a casa cai temus um outro PC com internet pra poder ficar buscandu uma solução hehehe fiquem atentos :blink:

agradeço a todos pelas informações postadas aqui. vamus ver se esse patch me resolve o problema, porque pelo jeito resolveu o problema de alguns hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigos, quando eu tentei instalar o KB921883 apareceu a seguinte mensagem:

KB921883 SETOP ERROR

SETUP CANNOT UPDATE YOUR WINDOWS XP FILES BECAUSE THE LANGUAGE INSTALLED ON YOUR SYSTEM IS DIFFERENT FROM THE UPDATE LANGUAGE

traduzindo,

ATRIBUIÇÃO NÃO PODE ATUALIZAR SEU XP DO WINDOWS ARQUIVO PORQUE A LÍNGUA INSTALADA EM SEU SISTEMA É DIFERENTE DA LÍNGUA DE ATUALIZAÇÃO

ptz, e agora será que alguem pode ajudar?

obs.: o Sistema operacional é o Windows XP professonal BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom depois de tanto correr atrás, buscar várias atualizações para o XP P. C/SP2 rodar anti-virus e não resolver, achei uma atualização do dia 18/5/2005 que para mim deveria estar incluido na atualização do Update atual mas não estava, mesmo porque após fazer o download desse arquivo instalou de boa, tambem fui em (c:\docume\xxxxx\config\temp\wer6d89.dir00\svchost.exe.mdmp) e (c:\docume\xxxxx\config\temp\wer6d89.dir00\appcompat.txt) e apaguei todos os relatórios la existentes, porém, não tenho certeza absoluta que seja esta atualização que resolveu meu problema (tenho pouco conhecimento em sftware) mas pelo menos já estou conectado há mais de 10Hrs depois que instaleei essa atualização e ainda não deu aquela mensagem chata que dava a cada 30/50 minutos (irritante) Se ajudar esta ai o link é a quinta opção, se eu tiver mais informações ou recaidas por aqui posto ok. Abraço.

http://www.microsoft.com/downloads/browse....A9-0C56CD979D05

by ribeirocross

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date='16 de agosto de 2006, 20:41' post='2076229']

eae gelera, eu pensava q tinha sido o unico felizardo com esse problema, mas depois de uma exaustiva leitura completa desse forum hehehe vi q não fui a unica vitima.

Por coincidência ou não no dia 13 de agosto (sábado à tarde) me conectei a internet e depois de exatos 2 min. conectado me apareceu a famosa mensagem "Generic Host Process for Win32 Service". fiquei muito ###### da vida porque fiz de tudo e não descobri o que acontecia, meu Kaspersky 6.0 não encontrou nada e não tinha a menor ideia do q poderia ser até o momento q li este topico. tanto q pensei q uma bela formatada resolveria o problema, foi o que fiz nesta terça-feira mas foi pura perda de tempo porque o problema persistiu.

Depois de tanto sufoco, vou tentar instalar agora o patch de segurança mencionado aqui, WindowsXP-KB921883-x86-PTB, se tudo der certo eu volto aqui e posto o resultado.

Pelo jeito, como muitos citaram aqui, parece q esse problema é uma "Nova Epdemia" parecida com aquela do Blaster.....por isso fiquem atentos as atualizações do windows, porque nem sempre q a casa cai temus um outro PC com internet pra poder ficar buscandu uma solução hehehe fiquem atentos :blink:

agradeço a todos pelas informações postadas aqui. vamus ver se esse patch me resolve o problema, porque pelo jeito resolveu o problema de alguns hehe

:palmas: aí pessoal, só pra confirmar....é esse o procedimento mesmo, fiz e deu certo to mais de duas horas conectado.

basta instalar o patch de segurança mencionado, WindowsXP-KB921883-x86-PTB tomando o cuidado de pegar a versaum referente ao idioma do teu windows!!

:P abraços galera....porque hoje vou dormi feliz hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' date='17 de agosto de 2006, 00:49' post='2076585']

:palmas: aí pessoal, só pra confirmar....é esse o procedimento mesmo, fiz e deu certo to mais de duas horas conectado.

basta instalar o patch de segurança mencionado, WindowsXP-KB921883-x86-PTB tomando o cuidado de pegar a versaum referente ao idioma do teu windows!!

:P abraços galera....porque hoje vou dormi feliz hehehe

FUNCIONOU!!!!! estou livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera comigo começou a dar isso ai no sábado dia 19/08

também fiquei louco

o que eu fiz instalei o norton IS 2006 na hora apareceu assim

configurando Generic Host cabo o problema

o norton acabo com minha dor de cabeça na hora mesmo

tanto q usei a net ate hoje assim agora q vou instalar essa atualizaçao

detalhe se eu desabilitasse o firewall do norton o problema voltava

mas agora já tem correçao da MS

http://www.microsoft.com/downloads/details...1a-46b3eac7a305

Creio q nessa semana todo mundo formatou o pc hehehe

eu voltei a imagem do windows vi q continuava já taquei o nortao foi so ficar 2 semanas sem norton aconteceu isso ehehe se eu tivesse com ele instalado ia da esse erro eu nem ia ficar sabendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é um problema serio.. já faz dias que estou atras de uma solução, e assim como eu eu tenho certeza de que muitos querem a solução tambe... eu ainda não testei, mais eu vou deixar um link aqui, e espero que ajude a todos nós nessa batalha conta o GENERIC HOST ERROR ..hahahahahha :D

http://support.microsoft.com/?kbid=894391

ta ai

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ...eu tentei de tudo no meu pc...e nada

não adianta atualizaçao do windows...todo mundo fala ..."baixa a ultima atualizaçao"...

NÃO, não adianta... você pode baixar , você pode formatar,, q o problema vai ta la....

bom ... eu venho aqui da uma dica a vocês... va em "iniciar -> Configuraçoes -> Painel de Controle -> Firewall do Windows" e o ative-o ... aqui o problema foi resolvido dessa maneira...

eu formatei, eu baixei atualizaçao, eu troquei de dll e nada... mas aparentemente o problema se resolveu com isso... espero que funcione pra vocês também..pois esse problema é muito muito chato

falou moçada abraços :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal é o seguinte meu pc ta com essas mesma coias... ele é um P4 3.2 com :wacko: 1 gb da RAM, Meu PC era muito rápido até que um dia desses aí apareceu uma mensagem dizendo "Generic Host Processer" daí pra k já fiz de tudo, Já procurei em todo canto e não achei nada... Então meu XP é SP2 Super Atualizado... aliás com cd original!! Então meu problema continua, Já apelei pra tudo, Já formatei, Já instalei essas atualizações todas, Já Deletei arquivo temporario, Já troquei o AV... Já ativei o firewall(Parece que depois que ativei funcionou) Mas meu caso é mei delicado..... eu Rodo um monte de servidor e com firewall ativado nun fanfa legal... então alguém pode me ajudar? POr favor me manda uma mensagem rapidão! valeu! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera o meu é o seguinte dps de um tempao na net (net discada) ele aparece o erro dai se eu largo na tela e continuo mexendo num acontece nada agora se eu cliko em não enviar e tal o monitor indicando q tá conectado a net continua la no cantinho mas num abre mais nada e a barra do windows xp do nada fica iqual do 98 af muito estranho...

uq devo fazer?

post-23511-13884924412897_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E possivel k com os links da MS fique a funcionar mas nem sempre isso acontece.. As vezes o restauro de sistema funciona, as vezes o reset ao winsock tambem..kd o ficheiros svhost não esta totalmente afectado.

Epa depende... Esse erro e mt subjectivo.. Pode ser 1001 coisas... O erro e complicado.. também poderemos bloquear algumas portas de acesso...A fazer com k bloqueie o erro... Mas e complicado, pk ele consegue escolher varias portas para acesso... E existe alturas em k nem seker conseguimos aceder a pag. de antivirus ou cleaners...

E uma situação complicada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos já reparei k os erros de win32 sao em ligações telefonicas (Dial UP) xDSL. Eu inda não tive o erro por isso não vou pela hipotese de windoes actualizado e legal (o meu nem uma coisa nem outra)... Tipo e mesmo de pc pa pc e consuante a linha de acesso... Os links poderam resolver..Atenção... Fazer o scan com cd do SO também ma isso e kase o mesmo dos links... Poderam também ver se a firewall esta a bloqueiar portas de comunicação... Pode ser por ai. Por exemplo o k nc tentei foi limpar o regitro...sera k da resultado??? como as vezes o reset ao winsock func...sabesse la se limpar o reg não funcionaria...

Epa mas agr a serio alguem tem solucao pra esta situação???

Agradecia uma resposta concreta e não circuncisa....

XES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão Edivaldo.

Também fiquei preucupado com tantos casos recentes e "idententicos". Na época do blaster também tinha pego o vírus, e a situação está parecida e talvez aumentando cada vez mais a escala.

Mas bem...

Também me desanimei um pouco com caras dizendo um monte de "soluções" e maioria de fato não solucionava o problema, mas hm...

Eu realmente baixei duas atualizações do KB921883 que estava neste topico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=425472 postadas pelo amigo Ézio, e estou conectado a algumas horas já sem o problema do svchost.exe.

De qualquer modo se falhar outra vez, eu volto aqui e edito o post. Porque esse mal do Generic Host Process é muito aletório como eu já havia dito, do nada ele aparece :/

Ainda espero que não seja daquelas epidemias chatas como foi o Blaster, mas cada vez mais pessoas tendo o problema é bem estranho.

GENTE!!! ESSE AQUI RESOLVE!!! FAZ 24 HRS QUE NÃO DÁ MAIS A MALDITA MENSAGEM!!!

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

ESPERO QUE ACABE A TORTURA DE vocês também!!!

ABRAÇOS

PATAQUADA2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei + o que fazer... Já baixei todas essas atualizações do tópico, mas continuo com esse erro. Só que o meu é diferente, não cai a conexão. A mensagem aparece só quando inicio a máquina e a conexão fica suuuuper lerda, muito muito lenta.

Não sei se tem a ver, mas também não consigo ativar o firewall do windows, nem consigo ouvir sons, apenas CDs de músicas. Msn, vídeos e jogos ficaram mudinhos.

Tudo isso começou a aparecer com a mensagem Generic host...

Alguém pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!