Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aumento de memoria:


Nazgul

Posts recomendados

eu aumentei minha memo d 256 para 512 e não houve diferença alguma nos fps no doom 3, eu estou comalgum problema?

é estranho porque eu jogava battlefield vietnam com tudo no minimo, 800x600-32, agora jogo com textura e geometria no maximo, lightmaps e 1024x768-32, porque no doom 3 não deu diferença

se não dar diferençafor normal, o q eu posso aumentar no jogo (qual configuração) devido a minha mudança d memo?

muito obrigado pra quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, beleza

cara no registro do game tem um macete que você mostra para o jogo quanto de ram você tem no meu pc fico bom, abra o arquivo DommConfig e procure a linha seta image_cacheMegs "20", o valor inicial é 20, coloca 256 de se você tive 512ram, 512 se você tive 1gb de ram e 128 se você tive 256 de ram.

se eu não me engano você tem que ta com os .PAK descompactados pra faze isso, é so usa o winrar nos arquivos, pak000, pak001, pak002, pak003, pak004, e isso ganha performace, se tiver duvida procura no topico definitivo do doom3, oe me manda uma MP.

as sombras são o que mais pesa no doom no meu eu as desabilitei e consegui roda no high a 1024xx768.

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777@22 de abril de 2005, 09:59

Qual a sua placa de vídeo? Aumentar a memória ajuda, mas sua placa de vídeo pode ser o verdadeiro gargalo...

por enquanto estou com uma geforce 4 mx 440, mas logo vou por uma fx 5200 64 bits, é só pra quebrar o galho, porque esse não é meu computador principal, oprincipal aida não comprei todas as peças e por enquanto uso esse, mas como vou usar pra jogar lotr:bfme em dupla em casa vou investir nessa fx 5200

talvez seja essa ###### d pv, quando eu trocar o ganho vai ser grande? c não aumentar os fps pelo menos a imagem vai melhorar? qnt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!