Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macintosh classic


Visitante

Posts recomendados

estou com um problema, acabou caindo na minha mão um (macintosh classic modelo m0420) que eu não estou conseguindo operar, acredito que esteja faltando o sistema operacional ou seja algum defeito de hardware.

como não estou acostumado com maquinas da apple não sei por onde começar e nem como arrumar o sistema operacional ou manuais do hardware.

se alguem tiver conhecimento dessa maquina e poder me ajudar eu ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É... vai ser meio complicado ajudá-lo, pois não está claro que tipo de problema você está tendo. Se for problema de sistema, você poderá ir a qualquer autorizada Apple e solicitar a (re)instalação do mesmo. Se for um problema de hardware, a coisa muda de figura, pois essa máquina é considerada "vintage" (fora de linha) pela Apple, e nesse caso não existem mais peças de reposição pra ela.

Boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Rodrigo M Ramos@29 Mar. 2003,00:10

É... vai ser meio complicado ajudá-lo, pois não está claro que tipo de problema você está tendo. Se for problema de sistema, você poderá ir a qualquer autorizada Apple e solicitar a (re)instalação do mesmo. Se for um problema de hardware, a coisa muda de figura, pois essa máquina é considerada "vintage" (fora de linha) pela Apple, e nesse caso não existem mais peças de reposição pra ela.

Boa sorte,

:) EU TENHO UM CLASSIC E DE VEZ EM QUANDO ELE FICA COM FRESCURA DE FUNCIONAR TEM QUE ESQUENTAR PRA ELE FUNCIONAR O QUE DA BASTANTE PROBLEMA NELE É A BATERIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM NOÇÃO DE PRECÓ PRA ESSE MAC ? já QUE ACHO CERTA RARIDADE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!