Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grupo usuarios avancados


abraolira

Posts recomendados

Oi galera! e o seguinte... diz na ajuda do windows que tem um grupo de nome usuarios avacados.... mas eu não o encontro, alguem pode me ajudar?? :help:

2003 Server com AD instalado.

não consegui encotrar este grupo "usuarios avancados" no AD sera que tem um similar?

Isto e para os execucao de um aplicativo que ta me torrandooo.... e gente eu não posso colocar todomundo como administrador, senao fico sem segurança!

se a juda fala tanto dele onde ele esta????

ajudem aiiii!!!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ja resolvi, não encotrei o que procurava mas encontrei outra forma de resolver meu problema... mas ainda quero a ajuda de vocês...

Alguem ja colocou logotipo personalizado no internet explore?????

Eu coloquei aqui mas o trem não ficou bom. A qualidade ficou ruim, então alguem sabe fazer uma imagem ficar com qualidade em 22x22px?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não esta VENDO o grupo Power Users porque ele é um grupo built-in e de sistema

va na snap-in Active directory Users and Computers e procure no menu (não me recordo em qual no momento) por show advanced options

ai você vai ver uma pasta, não uma OU mas uma pasta mesmo, chamada built-in com os grupos de sistema

outra dica, pra colocar um usuario no grupo power users, você não precisa ve-lo, basta ir na aba "member of" do usuário e digitar as iniciais do grupo, por exemplo, para power users, digite power apenas, ele faz um query automatico e adiciona no power users, ou mostra todos os grupos q comecem por "Power"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!