Ir ao conteúdo

Que operadora pertece esse prefixo?

Capitao Black

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

números começados com 1 são sistemas básicos de informações e emergências, e o 2 normalmente são números reservados, prefixos comprados da operadora especialmente pra uma empresa ou coisa do tipo..

• 2 semanas depois...
Postado

Caro Companheiro de forum,

Este número é provalvel que seja da Embratel, em todo o Brasil os números começados com 21XX e 40XX pertencem a Embratel, se você puder passar a cidade onde esta instalado o número, talvez eu pudessem dar mais informações

• 4 anos depois...
Postado

Alguém sabe me informar algo sobre o prefixo 3123? Não achei nada sobre e tenho recebido algumas ligações de números com este prefixo. Grato

Postado

Ola pessoal ... sou novo por aqui porém trabalho com telefoni a a um tempo..... tipo em relação a pertencer e não pertencer fica vago sabe por que?

Hj com a portabilidade os numeros podem pertecer a Operadora X ou Y, mas tem uma outra variante importante... os mesmos prefixos de um numero em um estado as vezes não sao da mesma operadora... eu consigo descubri onde fica e onde esta o telefone .... se enteresar e so falar.

Abraçaõ

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!