Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Solução ? [ URGENTE! ]


Snakezin

Posts recomendados

Galera, estava precisando de uma ajuda para arrumar um problema no meu Modem que me atormenta por muito tempo, ai segue uma descrição do mesmo:

Quando eu conecto, com qualquer provedor que seja, a conexão SEMPRE varia entre 45kbps ou 49kbps e as vezes o discador fica todo branco e tranca por um tempo até depois de alguns minutos dai abrir a pagina principal do Site, dai ta, eu vou navegando normal, dai do nada a conexão congela e não envia dados e nem receber(os ''computadorzinhos'' perto do relógio param de piscar), dai depois de um certo tempo voltam ao normal, e depois acontece de novo, de novo e de novo...sempre a mesma rotina.... :muro:

Já passei Spyware, Anti-virus e tudo mais, tudo atualizado e etc, e nada adiantou, queria saber se há alguma String ou alguma coisa que possa fazer para salvar esta minha conexão movida a carroça. :chicote:

Ai segue alguns dados do meu computador, conexão e modem:

Memória de 128 MB DIM

Intel Celeron 1.2 GHZ

HD 20GB

MODEM INTEL537EP MODEM.

É isso aí, ficarei muito grato para aqueles que possam ajudar, se quererem meu MSN, peguem aí para maiores contatos: [email protected] :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca de provedor, isso sempre acontecia com o IG em Curitiba, quando passei a usar o pop, esse problema acabou. Ficava o dia conectado e nunca travava. Se nenhum der certo, atualiza o driver do modem. Se mesmo assim não der certo, checa a sua instalação física de telefone (conexões com computador, com telefone, se tem remendo ou não), pode haver algum gargalo que impeça conexão direta. Se mesmo assim não der, liga pra operadora e pede pra que eles meçam o ruído na linha, pode estar atrapalhando. Checa também se sua linha é digital, as analógicas são uma M. Se nada disso der certo, tenta usar esse modem em uma linha confiável pra ver se não é o hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo...Meu Windows é o 98...vou ver se arrumo uma versão mais nova do meu driver...se bem que o meu não é tão antigo.

E nem é problema de provedor, nem ta telefonia, revisei tudo isto antes de postar, usei IG, POP, IBEST, UBBI E OUTROS VÁRIOS...mas aí, vou ver se eu acho o driver, dai postarei o resultado em Breve :goff:

Mas se der alguém tenta arranjar uma String pro meu Modem que não deixe ele congelar e etc...Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!