Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SD220 X A510, qual a melhor?


Marcinho2000

Posts recomendados

OLÁ GALERA!!!! ESTOU COM UMA DÚVIDA TREMENDA. NÃO SEI QUALQUER DESTAS DUAS MÁQUINAS COMPRAR. A DÚVIDA NÃO É NEN TANTO EM RELAÇÃO AO PREÇO, QUE CONSEGUI POR A510 -900,00 E SD 200 -1100,00, MAS MAIS PELO FATO DA SD 200 USAR BATERIA.

EU FIQUEI SABENDO QUE CUSTA UNS 300,00 REAIS, MAS E QUANTO À SUA VIDA UTIL, SERÁ BOA? ELA SÓ TEM 760 mAH. SERÁ ENTÃO QUE ELA SÓ SÓ 1/3 DE UMA PILHA RECARREGÁVEL DA SONY DE 2500 mAH??? BEM, NO SITE DA CANON DIZEM QUE DÁ PRA TIRAR ATÉ 140 FOTOS COM LCD ON. SERÁ????

O QUE VOCS ACHAM? É LÓGICO QUE DEVIDO ÁS BATERIAS ELÁ SE TORNOU MINÍSCULA.

BYE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha EHG, eu estava olhando, em uns sites por aí, e a única diferença que eu vi é que a A510 tem um tal de APERTURA PRIORITY E SHUTTER PRIORITY. O que é isso? faz tanta diferença assim?

Já a SD200 faz filmes a 60fqs e de tamanho ilimitado. Agora o maior grilo mesmo é quanto à bateria. Será se com carga completa dá pra tirar muitas fotos, heim?

Valeu>!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcinho2000@25 de abril de 2005, 14:05

Olha EHG, eu estava olhando, em uns sites por aí, e a única diferença que eu vi é que a A510 tem um tal de APERTURA PRIORITY E SHUTTER PRIORITY. O que é isso? faz tanta diferença assim?

     Já a SD200 faz filmes a 60fqs e de tamanho ilimitado. Agora o maior grilo mesmo é quanto à bateria. Será se com carga completa dá pra tirar muitas fotos, heim?

    Valeu>!!!!!!!! :D

Prioridade de abertura - você regula a abertura e a velocidade se ajusta automaticamente.

Prioridade de velocidade - você regula a velocidade e a abertura regula-se automaticamente.

Para que serve?

Digamos que você esta fotografando uma festa onde tem muitas crianças, você sabe que crianças não ficam quietas e a probabilidade de suas fotos sairem "tremidas" ou embaçadas é grande.

Então você coloca em prioridade de velocidade e regula a velocidade para 1/250 ou um pouco mais e pronto a maquina calcula a abertura necessária.

As diferenças entre essas cameras podem ser vistas aqui

Quanto a bateria encontrei esse comentário:

Power is supplied by a 3.7V 760mAH NB-4L rechargeable lithium battery that's good for approx. 140 shots (LCD on), 400 shots (LCD off), and 180 minutes of continuous playback. The problem with a proprietary battery is that you can't use an off-the-shelf battery when it dies on you out in the field. Therefore, we recommend buying a second battery and keep it charged and ready. Canon supplies an AC charger for the battery that takes about 90 minutes to charge a fully depleted pack. The charger is very compact and portable, it plugs directly into an AC outlet and has fold-away prongs.

F O N T E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU PELA DICA EHG. REALMENTE ESTA FUNÇÃO DEVE SER DE SUMA IMPORTÂNCIA, PARA QUEM BUSCA BOAS FOTOS.

SERÁ QUE NA SD200 QUE NÃO TEM ESTAS DUAS FUNÇÕES DA A510, AS CRIANÇAS QUE VOC CITOU COM CERTEZA SAIRIAM BORRADAS? OU EXISTE OUTROS RECURSOS NELA ONDE SE PODERIA BUSCAR A SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA?

VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ZUQUITO, EU FALEI QUE A A510 É 900,00, MAS ESQUECI DE TE FALAR QUE ELA JÁ VEM COM 256MB DE MEMÓRIA+ CARREGADOR SONY C/4 PILHAS E O RAPAZ LÁ DA FEIRA DO PARAGUAI AINDA DIVIDE PRA MIM EM 5X. EU ACHO QUE PREÇO COMO ESTE É difícil DE ENCONTRAR, NÃO ACHA?

VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcinho2000@26 de abril de 2005, 21:48

OLHA ZUQUITO, EU FALEI QUE A A510 É 900,00, MAS ESQUECI DE TE FALAR QUE ELA JÁ VEM COM 256MB DE MEMÓRIA+ CARREGADOR SONY C/4 PILHAS E O RAPAZ LÁ DA FEIRA DO PARAGUAI AINDA DIVIDE PRA MIM EM 5X. EU ACHO QUE PREÇO COMO ESTE É difícil DE ENCONTRAR, NÃO ACHA?

   

            VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!! :-BEER

po....ainda bem q c falou, mas o preço ta bom mesmo, mas toma cuidado pro carregador da sony num vir com pilhas falsas.. e 5x é uma boa pedida.

Agora q a A510 é muito show, ah isso é....

PS: Sempre q for escrever no forum, num digita tudo com letra maiuscula q da pra entender q você ta gritando.....

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Zuquito, obrigado pela dica.

Realmente essa A510 é show. Fazer o que né?, ela é do Clã das Canon.

Agora é que a minha indecisão aumentou mesmo. O EHG, um rapaz aqui do forum, me mandou um comparativo entre as duas (SD200 e A510), e eu vi que a SD200 não tem um tal de Aperture e Shutter priority, ai ele me explicou o que é, e eu acho que é de suma importância em uma digital. Mas será se a SD200 não tiraria fotos das tais crianças que ele deu,como exemplo, com uma boa definição?

E você Zuquito, o que acha dessa SD200? Já leu alguma coisa sobre ela?

O que mais me atrai nela é o seu tamanho, que é minúsculo. Mas contra, apenas essas duas funções que ela não tem. É só essa a diferença que eu vejo, e também o fato de usar bateria proprietária da Canon, do mais.

Valeu Zuquito, até mais. :-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcinho2000@27 de abril de 2005, 11:38

Valeu Zuquito, obrigado pela dica.

        Realmente essa A510 é show. Fazer o que né?, ela é do Clã das Canon.

        Agora é que a minha indecisão aumentou mesmo. O EHG, um rapaz aqui do forum, me mandou um comparativo entre as duas (SD200 e A510), e eu vi que a SD200 não tem um tal de Aperture e Shutter priority, ai ele me explicou o que é, e eu acho que é de suma importância em uma digital. Mas será se a SD200 não tiraria fotos das tais crianças que ele deu,como exemplo, com uma boa definição?

          E você Zuquito, o que acha dessa SD200? Já leu alguma coisa sobre ela?

          O que mais me atrai nela é o seu tamanho, que é minúsculo. Mas contra, apenas essas duas funções que ela não tem. É só essa a diferença que eu vejo, e também o fato de usar bateria proprietária da Canon, do mais.

          Valeu Zuquito, até mais.  :-BEER  :palmas:

Cara, quando pesquisei a cam q ia comprar eu cheguei a dar uma olhada nessa SD200, mas como o EHG disse, tem alguns pontos dela q deixam a desejar e alguns bons tb. Por exemplo, eu não gosto de cameras muito pequenas, essa SD200 perto da A510 da pra ver a diferença e o peso tb q na A510 é maior. Na MINHA opinião, o unico pro dela é o metodo de alimentação das cameras com baterias de litio, contras as antigas e ainda boas pilhas de NiMH. Agora é mais questão de gosto mesmo e de bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!