Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador suportado pela placa-mãe PCCHIPS M810LR !


rubronegro

Posts recomendados

:bandeira: Olá pessoal, sou novo no forum e gostaria da ajuda dos amigos, tenho uma placa-mãe PCCHIPS M810LR com um processador DURON de 950 MHZ (NÃO VALE RIR),gostaria de saber quais os processadores suportados por ela :priv: , coloquei um post no ORKUT e um carinha falou que se eu fizesse a atualização da bios ela suportaria até DURON 2.4 GHZ, isso é verdade?????Conto com a ajuda de vocês !!! :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica troca essa placa mãe antes de trocar o processador, nem que você coloque o processador antes, essa placa mãe é muito bugada eu tinha ela até uns dois anos atrás, uma placa mãe boa, pega uma asus A7V600 essa tem serial ata e agp 8x e mais lan e aguenta um processador sempron 2800 e atlhon xp 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas no meu segundo PC... funcionando a quase 3 anos sem problemas nenhum. Ela não tem bom desempenho mas é super estável.

Bem, quanto a suportar duron 2.4 ghz, o duron mais potente é o 1.8 ghz..

Mas como já foi dito, essa MB suporta os processadires com núcleo Palomino (no caso AXP até 2100+) e os durons até 1.8.

Bem, quando eu resolvi montar um PC novo a primeira coisa que compri foi a placa mãe (A7N8X-X), depois comprei a memória (256MB DDR400), aí não tinha toda a grana pra termimar de montar o PC e continuei usando o processador que hoje está no segundo PC (Duron 1.0 Ghz), ou seja, fiz um upgrade de placa mãe e memória, a diferença de desempenho mudou de água para vinho!

Pense em trocar a placa mãe e as memórias antes de trocar o processador, no seu caso vale mais a pena, como valei pra mim também.

Só que tem um porém, no manual da A7N8X-X diz para não instalar processadores "menores" que 1.0Ghz, no teu caso é de 950Mhz, tem que ver se isso vale para A7V600-x ou qualquer outra placa que você vá comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@24 de abril de 2005, 17:40

Tenho uma dessas no meu segundo PC... funcionando a quase 3 anos sem problemas nenhum. Ela não tem bom desempenho mas é super estável.

Bem, quanto a suportar duron 2.4 ghz, o duron mais potente é o 1.8 ghz..

Mas como já foi dito, essa MB suporta os processadires com núcleo Palomino (no caso AXP até 2100+) e os durons até 1.8.

Bem, quando eu resolvi montar um PC novo a primeira coisa que compri foi a placa mãe (A7N8X-X), depois comprei a memória (256MB DDR400), aí não tinha toda a grana pra termimar de montar o PC e continuei usando o processador que hoje está no segundo PC (Duron 1.0 Ghz), ou seja, fiz um upgrade de placa mãe e memória, a diferença de desempenho mudou de água para vinho!

Pense em trocar a placa mãe e as memórias antes de trocar o processador, no seu caso vale mais a pena, como valei pra mim também.

Só que tem um porém, no manual da A7N8X-X diz para não instalar processadores "menores" que 1.0Ghz, no teu caso é de 950Mhz, tem que ver se isso vale para A7V600-x ou qualquer outra placa que você vá comprar.

Vale mais a pena trocar a placa mãe.

Por uma com o chipset n force 2 ou os via kt-600, kt-880

E não existe DURON 2.4 GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!