Ir ao conteúdo

ECS P4VMM2

ppeixer

Posts recomendados

Postado

Pessoal me dem uma ajuda aí, to com essa placa mãe aqui e tá sem som, já peguei driver de tudo quanto é canto e pra piorar minha namorada não tem o cd da placa-mãe :angry: Já entrei no site da ecs, mas é uma complicação danada lá. espero que vocês possam me ajudar.. Há outra coisa, tá com winxp sp2 e não reconhece o som :/

Valeu

Postado

Opa, na bios tá tudo certo. bom quando eu vou instalar os drivers de som que estão no site da c-media ou os que estão no site da ECS eles simplesmente não pegam, no meio dá instalação vem uma mensagem dizendo que foi impossível iniciar o hardware (código 10 bla bla bla se isso ajuda) bom mas o computador estava funcionando certinho e não teve nenhum tipo de mau contato em nenhuma peça, bom se alguem tiver essa placa mãe e tiver o cd dela anota meu msn: [email protected] e passa pra mim os drivers de som que contenham no cd, pois os drivers da net to sem sorte.. bom seria isso.. ahh e isso aconteceu depois que eu instalei o SP2.. seria algum bug? será que precisa atualizar bios da placa-mãe? ou coisa do tipo?? não fiz isso com medo de bugar o pc, mas se preciso eu faço. abraços a todos e obrigado pela atenção e compreensão.

Att. Paulo

Postado

Oi Paulo,

Eu tb estou enfrentando o mesmo problema com esta placa mãe. Já tentei vários drivers e depois de instalado ele diz q "hardware não pode ser iniciado"!

Na BIOS está habilitado e aparentemente está ok!

Se você tiver alguma solução e puder me passar...eu farei o mesmo.

Um abraço,

Lorena

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!