Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case Mod - Fazendo uma Janela de Acrílico no Gabinete


Posts recomendados

Postado Originalmente por tadificil@15 set 2003, 11:08

<font color='#0000FF'>fala seriu..........................................

não faria isso com meu micro nem a pau.....

:D você cortou como aquela tampa cara???

não acredito q foi com furadeira.????

não criticando cara mais se esse pc é seu , putz........

poderia ter caprichado mais.............sei la............ :-BEER</font>

:D:D:D Cara se você soubesse que antes de ver este tuto eu já havia feito um serviço bem semelhante depois que o meu Xp 2000+ fritou, so que a diferença foi que eu usei uma talhadeira e não a furadeira achei que com a furadeira dava muito trabalho pra furar mas, valeu a pena agora meu Sempron 2200+ fica a 44º estou feliz da vida e o fan lateral eu coloquei vermelho, show de bola meu... :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu pai tem uma firma q vende metais, ferro etc... e por isso eu tenho quase tudo q eu pricisu pra faze + num sei c eu tenho mt capacidade... tenho medu d estraga minha case... + d qualq jeito u pc é novo tenho q espera kba a garantia...

+ ta mt louco u topico... mi deu um pouco d coragem pra faze!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, já cortei a tampa.

Usei uma máquina de furar, furei bem junto os furos, mas quebrei 2 brocas devido a qualidade delas, comprei no camelô! NÃO FAÇA ISSO.

Uma dessas vezes resvalou e fez uma moça na tampa, vou ver se pinto (pretendo mudar a cor do case com tinta de carro)

Depois peguei uma broca de metal fina de boa qualidade e fiz o resto dos furos, com a talhadeira tenha cuidado, fazendo de fora para dentro amassou a parte de dentro, ficou perfeito, agora só falta tirar as rebarbas, pretendo comprar aquela lixa de maquina de furar.

A tampa não ficou nem um pouco mole pois ela tem reforços nas extremidades, também cortei no desenho que já tinha nela.

Minha dificuldade é aonde vou achar borracha U e chapa de acrílico...

To transformando um gabinete Mega Media em um avião! :palmas:

Parabéms pela matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darksky@12 de fevereiro de 2005, 02:56

Pessoal, já cortei a tampa.

Usei uma máquina de furar, furei bem junto os furos, mas quebrei 2 brocas devido a qualidade delas, comprei no camelô! NÃO FAÇA ISSO.

Uma dessas vezes resvalou e fez uma moça na tampa, vou ver se pinto (pretendo mudar a cor do case com tinta de carro)

Depois peguei uma broca de metal fina de boa qualidade e fiz o resto dos furos, com a talhadeira tenha cuidado, fazendo de fora para dentro amassou a parte de dentro, ficou perfeito, agora só falta tirar as rebarbas, pretendo comprar aquela lixa de maquina de furar.

A tampa não ficou nem um pouco mole pois ela tem reforços nas extremidades, também cortei no desenho que já tinha nela.

Minha dificuldade é aonde vou achar borracha U e chapa de acrílico...

To transformando um gabinete Mega Media em um avião!  :palmas:

Parabéms pela matéria.

Em vários lugares você encontra:

www.spon.com.br

www.casemodbr.com.br

www.mercadolivre.com.br

entre outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Mornion@06 de março de 2005, 15:14

Tem algum lugar, ou site que venda essas laterais já prontas? Aí é só substituir...

A minha é muito complicada de cortar, porque tem um duto que o cooler do processador pega ar frio de fora. Aí é muita volta que tem que dar na hora de fazer os furos.

Abração!!

cara num existe não, pelo menos uma loja que venda só a janela modificada, iso não, porque cade case tem lá suas especificações ... num é uma coisa padronizada, saka ?! cada um tem lá o tamanho tal por tal .. mas pode pode pagar para o pessoal fazer esse serviço para você, você mora em que cidade ?? e outra .. você pode muito bem fazer o corte da janela .. tirar o duto ... aí quando tu for comprar o acrilico coloca um fan lá no mesmo espaço que era pra ficar o duto .. pronto .. acredito essa ultima que te citei ser a melhor .. veja aê qual é a melhor para você ..

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Gifted! Eu imaginei mesmo, cada case tem a sua medida, difícil padronizar tudo né? Eu gostei da sua ideia, de tirar o duto e colocar uma fan no lugar, creio que a refrigeração ficara melhor, já que o ar frio entraria forçado pra dentro do case...Aí ja aproveitava e colocava uma fan de 120mm, e como ja tenho um exaustor na traseira, ficaria muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!