Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
espedito

Hd de 60gb

Recommended Posts

Pessoal, vou comprar um HD de 60GB de 5400RPM e estou com uma dúvida sobre qual marca escolher estou entre Samsung e Maxtor. A Samsung tem garantia de 30 meses e a Maxtor a garantia é de 6 meses. Qual destas tem melhor desempenho? Minha preocupação é em relação a garantia, pois tive um HD da Quantum de 10GB que queimou a placa lógico com 2 anos de uso e depois disso fiquei com medo da Quantum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest lresendejr

cara....foi azar seu mesmo, pois a quantum é muito boa. até hoje só tive boas experiencias com a quantum.

Com relaçao ao HD que você quer comprar...com certeza o maxtor é muito superior. Se você puder gastar mais um pouco de preferência a serie d740x de 7200 rpm.....eu tenho um e é absurdamente animal....silencioso, rápido e pode ter certeza....DURAVEL!!!!!

mas mesmo sendo os de 5400 pode ficar sossegado....maxtor rulezzzz!!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxtor ta R$ 340,00 e o Samsung R$ 320,00

E em relação a garantia? Será que o Maxtor não vai dar pau depois dos 6 meses ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais