Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com gerenciador de tarefas!


Espartano

Posts recomendados

E aí pessoal!

Hoje do nada o Gerenciador de tarefas parou de funcionar! Quando eu aperto CTRL+ALT+DEL, suirge uma mensagem falando que o gerenciador de tarefas foi desativado pelo administrador!

Só que o ADM do PC sou eu, a única outra pessoa que usa é minha irmã e ela tem uma conta limitada, e só usa pra messenger, etc.

E eu não mexi em absolutamente nada nesse sentido!

Como fazer pra reativar o gerenciador? Eu uso MUITO ele! Mas muito mesmo, pra ver se tem spywares, pra fechar os programas mais rapidamente, etc.!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Iniciar > Executar, digite gpedit.msc, localize Configuração do Computador > Configuração do usuário > Modelos administrativos > Sistema > Opções de Ctrl+Alt+Del;

- Do lado direito em Remover o Gerenciador de Tarefas, dê um duplo clique sobre ele e deixe como Não Configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aff...estou com o mesmo problema, fiz o que vocês disseram e não resolveu meu problema... :(:(:(

Comigo apareceu uma maldito programa aqui(spyware), um tal de P2P Portal 10001 e ele ficava discando lá pra casa do judas...outro país, aí eu removi ele, só que meu Gerenciador de tarefas ficou assim...será que não existe um fix pra corrigir isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sELLIg@10 de maio de 2005, 01:39

Aff...estou com o mesmo problema, fiz o que vocês disseram e não resolveu meu problema... :(  :(  :(

Comigo apareceu uma maldito programa aqui(spyware), um tal de P2P Portal 10001 e ele ficava discando lá pra casa do judas...outro país, aí eu removi ele, só que meu Gerenciador de tarefas ficou assim...será que não existe um fix pra corrigir isto?

aí acabei de colocar o "CCleaner" pra procurar erros e ele consertou meu problema, valeu! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!