Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton 2500 mobille para over?


Danilo Bardelli

Posts recomendados

Baseado no que já li aqui no fórum:

1- O pessal que conseguiu ir mais longe com esse processador usou uma Abit NF7-S, mas você tb pode tentar qualquer outra com chipset nForce que se sairá muito bem.

2- Depende do seu equipamento...vá aumentando o FSB aos poucos, o mobile chega aos 200 de FSB fácil, e vá controlando a estabilidade com o multiplicador, que no caso dele é destravado.

3- 2.5 Ghz, 2.6 Ghz, 2.7 Ghz, já vi postarem esses resultados aqui.

4- Muita gente usa o VCOM 21B. Alguns adaptam uma fan Vantec Tornado ou uma TT SmartFan 2 para melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, os AXP Mobile foram eleitos os reis do overclock!

Dependendo da série do processador que você pegar você pode ir até 2.5Ghz tranquilo, aí tem que ver certinho qual a série você está comprando pra saber se é mesmo boa de overclock.

Quanto ao cooler, pegue um de marca, de preferência com dissipador 100% em cobre. É bom usar uma boa pasta térmica também.

Não esqueça da fonte, tem que ter uma ótima fonte para fazer overclock mais fortes. Uma fonte medida em Wats reais, ok? não pegue essas genéricas de 400, 500 ou 600W... pegue uma Seventeam 350BKV no mínimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!