Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit An7


Alex Lacerda

Posts recomendados

aí,

vou trocar de placa-mãe, e estava vendo a abit an7, dei uma pesquisada e vi alguns bugs acontecendo com ela, como apitando na hora de ligar, etc..

mas a maioria dos post que eu vi são meio antigos.

queria saber se agora essas placas fabricadas mais recentemente estão dando problemas..

será que vai dar incompatibilidade com algum periférico que eu tenho? (assinatura)

o pente de memoria de 512mb é da kingston (ddr400) e o de 256 é generico (drr333).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q você não vá ter problemas...

o problema de apitar quando liga, eu tb tive. Foi só dar um CLEAR CMOS que resolveu. Aliás, vendo no manual, existe a informação que deve ser dado um CLEAR CMOS antes de ligar o pc montado pela primeira vez...

é uma ótima placa, eu recomendo ela de olhos fechados... tem um potencial incrível para overclock...

PS: Eu tb tinha uma Soyo KT333 dragon. So que a minha era a Lite. Ótima placa, não? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!