Ir ao conteúdo

DVD ARCHITECT 2 - Tópico Definitivo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Estou começando agora nessa área de autoração de DVD mas já ví que vim no lugar certo pra tirar minhas dúvidas e espero em breve por acrescentar mais informação.

Bem, estou com o programa DVD ARCHITECT 2 e denho algumas dúvidas quanto ao que ele faz e como:

- ele suporta mais de um áudio (ex. português e inglês) e legendas? Como se faz?

- dá pra trabalhar com ele com com o vídeo em VOB? e o aúdio qual eu podeira usar?

-- agora vem a pergunta de 1 milhão de dólares --

vamos a um exemplo sem interesse nenhum ( :P ) , mas que aposto que engloba várias coisas num só menu:

- o DVD abre com uma animação com áudio e vídeo sem menu nenhum por enquanto;

- acabando a animação, entra a tela de seleção de menus contendo

* iniciar filme

* capítulos

* extras

- clicando em iniciar filme entra-se em outro menu com

seleção de áudio (português e inglês) e legenda (português ou sem legenda), e a opção de entrar no filme após a seleção do aúdio e legenda

- em capítulos, teria pequenos trechos ou uma imagem parada do capitulo

- em extras, seria um menu com 2 videos rodando em looping mostrando só a abertura dos filmes, sendo só uma seleção entre um filme ou outro ou voltar para o menu inicial

sei que estou folgando pra caramba pra quem está chegando agora, mas se alguém me respondesse já seria um tutorial quase completo pra esse programa, e aposto que ajudaria a responder muitas dúvidas. agradeço a todos pela atenção.

ps. para os que não leram todo o tópico do somaniaco sobre DVDMaestro, aqui vai a dica dada pelo ziq pra achar o programa:

http://aubrun.jeanpierre.free.fr/dvdmaestr...15a.WinNT2k.exe

Postado

Ârchitec - não permite multiangulo

-Não permite vários áudios

Desista deste programa...vai perder seu tempo!!!

Para fazer o que você quer fazer, o MAESTRO ou o LAB Pro faz com facilidade, o Architect NUNCA!!

Postado