Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 2


Malkav

Posts recomendados

Ola pessoal! Estou enfrentando um problema que acredito que alguem já tenha passado e que tambem alguem tenha solucionado. :)

bom, com a versao 1.00 do jogo, eu aplico o patch de traducao e traduz numa boa mas se eu colocar com qualquer outra versao (1.06b, 1.09) o jogo não fica traduzido.

obs.: Estou rodando-o no windows xp sp2

se alguem tiver a solucao pro meu problema, ficarei mt agradecido

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai grande, peguei seu email no forum. Eu tenho o diablo 2 v1.0 e queria jogar na net e traduzir. Acho que não é possivel jogar na net com o diablo 2 1.0 então gostaria de atualizar com um pacth para versão 1.10 ou lord destruction, ou então finalmente eu preciso dos packes de atualização dos crackers para eles funcionarem. E tambem do cracker de tradução para qual vocês arrumarem para mim, ou me falarem aonde tem ! Valeu !! Mande no meu email ou adcione meu msn. [email protected] . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malkav@14 de maio de 2005, 02:52

Amigo, obrigado pela sua ajuda mas... a versao 1.10 é para a expansao do diablo lord of destruction. e a traducao q eu tenho, baixei justamente no link q você colocou.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda.  :-BEER

cara mas existe a 1.10 pro Classic também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!