Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc-100, pc-133, pc...


Visitante

Posts recomendados

Como saber de que tipo é a minha memória? Uso 128Mb DDR, e queria colocar pelo menos mais 128. Interessei-me por um pente baratinho 128Mb DDR PC-266. Será que é universal? E se não for, como faço pra saber qual é a minha? :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcelso@04 Abr. 2003,02:24

o software não ira dizer se o sua placa-mãe só aceitar 100 por ex, mesmo q seja 133 aparecerá como 100...geralmente, se os chips da memória aparecerem com os dois ultimos'dígitos menores q -8 ou -80...é pc133...se for -10 ou -100, é pc100

Me informaa uma coisa, uma placa-mãe com suporte a PC 100, aceita PC 133 numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita sim. Certamente haveria problema se sua board operasse a 133 Mhz e sua memória fosse PC100.

No entanto, memória que suporta 142 Mhz trabalha perfeitamente em 125 Mhz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Josef K.@06 Abr. 2003,02:54

JCelso, então posso dizer q minha memória é pc-2100 ou pc-266? E o q é fsb? (desculpe um leigo!) :(  :(

Sua memória é DDR PC2100 (que em termos, seria a taxa de transferência máxima de 2100 Mb por segundo) operando a 266MHz, ou seja, transferindo dois dados de 133 MHz por pulso de clock.

Quanto ao FSB, sua resposta está no tópico:

O que é FSB?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...