Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7s5a até agora "Ódio" depois quem sabe "amor"


Visitante

Posts recomendados

Adquirí uma k7s5a principalmente pelo custo/benefício, até que no início estava satisfeito, havia conseguido montar uma máquina razoável, para rodar meus jogos e o q é mais importante, aposentar meu k6II 450.

Ultimamente tenho tido muitos problemas com ela, problemas do tipo telas azúis, reinicializações exporádicas, o disco rígido desliga sozinho.... (é isso mesmo, e não é o cabo).

Bom, consideremos também o fato de minha fonte ser de 300w, minha memória genérica... e as porradas que a cpu leva de vez em quando...

Trocarei minha fonte e minha memória ... espero que o quadro atual melhore sensivelmente.

Se a coisas melhorar, quem sabe não escreverei aquí novamente jurando amores por ela ?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por NEO77@02 Abril 2003,16:36

Também tenho tido uma relação mas de ódio do que de amor com essa plcca devido aos problemas de travamento...

A minha configuração é mais ou menos parecida q a sua e eu nunca tive problemas com ela... Estou trocando porque agora ela ta trabalhando no limite do limite dela... é mais provavel q seja o windows do q a própria placa...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

analizando a minha placa que é uma L7VMM da ECS, tenho montado diverssos micros para amigos meus que tenham a mesma placa que eu e um deles travou e reiniciou mas foi porque o FAN estava estragado e superaquecia o processador, um outro problema que eu encontrei foi na inicialização do Cmos da bios, dava erro e sempre pede para configurar a Bios ou apertar F1 para continuar mas as configs na bios estão certas.de qualquer forma não é uma placa que cause muitos problemas, ainda mais que ela é uma das placas mais vendidas..........aquelas que apresentam problemas geralmente são porque possuem pentes de memória ruins que foi um caso que eu peguei e estava dando tela azul toda hora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marenri@03 Abr. 2003,02:19

analizando a minha placa que é uma L7VMM da ECS, tenho montado diverssos micros para amigos meus que tenham a mesma placa que eu e um deles travou e reiniciou mas foi porque o FAN estava estragado e superaquecia o processador, um outro problema que eu encontrei foi na inicialização do Cmos da bios, dava erro e sempre pede para configurar a Bios ou apertar F1 para continuar mas as configs na bios estão certas.de qualquer forma não é uma placa que cause muitos problemas, ainda mais que ela é uma das placas mais vendidas..........aquelas que apresentam problemas geralmente são porque possuem pentes de memória ruins que foi um caso que eu peguei e estava dando tela azul toda hora!!!

Comigo tinha acontecido todos esses problemas mas parece que depois de algumas atualizações da bios, troca de memórias e processador isso finalmente parou. No mais essa é uma boa placa em relação custo X benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

karo kkaiobr

já tive uma dessas e posso dizer q depende da sorte. se pegar uma placa sem bugs beleza mas tudo o que você relatou ocorreu comigo e outras coisas como perder o setup. para melhorar use fsb/mem em 100/133 e se não funcionar mude para 100/100. quando fiz assim, consegui rodar tudo que queria e antes não rodava devido aos travamentos. usando um athlon no lugar do duron tambem vai melhorar e com mem ddr melhora mais ainda mas mesmo assim, alguns problemas ainda persistirão até q você troque a bios. pesquise mais sobre esta placa-mãe aqui no forum e em outros q você vai achar soluções para alguns problemas e por fim, troque de placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!