Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa pc chips (m598lmr) (sis530)


Visitante

Posts recomendados

Tenho pego varios micros com placa mãe m598 da PC Chips com processador K6 500. Esses micros simplesmente não ligam mais. tenho lido matérias sobre problemas com capacitor mas não vi nenhum capacitor danificado. mas como teve uma q depois de alguns dias no reset direto voltou a funcionar acho q os capacitores podem estar danificados.

se alguem souber de algo........

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro! Tive problemas semelhantes com sis530, estas placas entram em um processo de "fadiga", se é que podemos dizer assim. você já tentou dá um Clear CMOS? Isso mesmo - trocando jumpers de posição por alguns instantes e colocando no lugar novamente! verifique onde localiza-se em seu Manual da placa-mãe!

Pode ser que aí esteja a solução. falou... :D</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problema com isso... basta você retirar o processador e colocá-lo novamente que tudo volta ao normal.

Não me perguntem o porque, mas algo provoca um curto, o q não deixa mais o processador ligar. Explicações de um técnico em uma loja q levei minha CPU quando isso aconteceu pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei trocar o processador e tambem troquei o jumper para resetar a memória mas esses procedimentos só tiveram resultado em duas ou tres placas, no resto o problema continuou.

Valeu a dica. mas acho q o caso é mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!