Ir ao conteúdo

Alguém sabe?!

Digão AMD

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal...

Tô com uma duvida, ve se vocês podem me ajudar:

Eu poderia substituir num projeto um CI 3140 por um LM741?

No caso de um transmissor infravermelho, que componente é o LD 270/271? Seria um foto diodo? como peço numa loja de eletrônica? É substituivel por outro de maior facilidade?

Se alguem puder ajudar...ficaria muitissimo grato.

Abração. :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por digam AMD@22 de maio de 2005, 04:47

E aí pessoal...

Tô com uma duvida, ve se vocês podem me ajudar:

Eu poderia substituir num projeto um CI 3140 por um LM741?

No caso de um transmissor infravermelho, que componente é o LD 270/271? Seria um foto diodo? como peço numa loja de eletrônica? É substituivel por outro de maior facilidade?

Se alguem puder ajudar...ficaria muitissimo grato.

Abração. :bandeira:

Tem como você hospedar a imagem do esquema elétrico(gif ou jpeg) no www.uploadimages.net e colocar o link aqui? Vendo o esquema eu posso te responder.

Postado

se for um foto diodo acho q qualquer outro funcionaria, mas tem q ver ser ele é proprio pra freqüência q você deseja transmitir... cara... vai na loja de eletrônica e pede um similar q eu tenho quase certeza q eles vão te ajudar.

é isso q eu faço quando eu não acho a pessa q eu quero.

Agora, se você falar q tipo de trnasmisso você quer, talvez nos mandemos para você uns esquemas mais faceis de montar...

T+ :joia:

Postado

Salve meu amigos!!

Caros brothers Medx e RockX0, tô colocando aí abaixo, um link pra download do projetos que tenho interesse em colocar em pratica, rss, mas as duvidas que postei antes, estão me atrapalhando! Fiquem a vontade, facam o download se quiserem analisar o diagrama do Transmissor e Receptor.

Link -> Diagramas Tx e Rx

Sucesso e obrigado galera.

Qualquer coisa é so falar.

Grande Abraço. :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!