Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd tá maluko!só aparece qd quer!


brlight

Posts recomendados

tenho um hd da fujitsu de 10gb,o problema é que a maquina so reconhece o hd quando "lhe apetece"!!ora reconhece ora deixa de reconhecer já mudei jumper,isolei o disco no IDE,mas n percebo teima em n reconhecer,alguem me pode ajudar a resolver o problema?desde já agradeço a todos,fiquem bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Trabalho numa empresa onde temos uma rede com cerca de 25 máquinas... todas com HD's Fujitsu de 10 GB, os quais vivem me dando dor de cabeça... com este mesmo problema.

Sinceramente, não encontrei solução, pois, chega o momento em q o HD não é mais reconhecido de forma alguma.

não são cabos flats nem alimentação ou qualquer outra coisa. São os HD's mesmo.

Até mais

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Fujitsu de 20GB com o mesmo defeito, porém o meu quando é reconhecido o Windows XP trava depois do boot completo. O HD fica tentando reiniciar(primeiro som que ele faz quando se liga o micro). O pior de tudo que ele só tem um ano e quatro meses... Quatro além da garantia do meu revendedor...Quem souber de algo me avise, por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!