Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de CD CRX 230AD Sony "PAROU"


Posts recomendados

Fala galera, dei uma mancada grave com meu gravador de Cd, ao fazer a atualização do firmaware não tive paciência para deixar o programa fazer o término do processo (que estava demorando muito), e acabei desligando o Pc. Conclusão, ao reiniciar a luz que indica o seu funcionamento fica acesa direto e trava o Pc por alguns minutos, quanto o boot pula a existencia do driver e inicia o Win até mesmo o gravador de DVD desaparece, somente quando o desconecto o Pc inicia normalmente e reconhece o DVD. O problema é que se alguém souber a solução não poderá ser feita via software pois o mesmo não liga e não reconhece no sistema, será que abrindo ele eu encontraria uma solução?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por METAL HEAD@26 de maio de 2005, 07:56

Fala galera, dei uma mancada grave com meu gravador de Cd, ao fazer a atualização do firmaware não tive paciência para deixar o programa fazer o término do processo (que estava demorando muito), e acabei desligando o Pc. Conclusão, ao reiniciar a luz que indica o seu funcionamento fica acesa direto e trava o Pc por alguns minutos, quanto o boot pula a existencia do driver e inicia o Win até mesmo o gravador de DVD desaparece, somente quando o desconecto o Pc inicia normalmente e reconhece o DVD. O problema é que se alguém souber a solução não poderá ser feita via software pois o mesmo não liga e não reconhece no sistema, será que abrindo ele eu encontraria uma solução?

:help:

Olá, e aí beleza?

cara abrir ele de nada vai adiantar....somente via software mesmo...ja tem alguns topicos aqui de alguns casos que deram certo o retrocesso mas é mt raro...caso você não consiga me interesso no drive para aproveitar peças...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu yellow_soty, infelizmente via SO sera impossível, uma vez que os Pc's que testei não fazem o boot do drive, acabei de levar para um técnico dar uma olhada e se realmente não tiver futuro você chuta um preço para ficar com ele. O barato era "arrebenta" gravava até pedra :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por METAL HEAD@26 de maio de 2005, 12:04

Valeu yellow_soty, infelizmente via SO sera impossível, uma vez que os Pc's que testei não fazem o boot do drive, acabei de levar para um técnico dar uma olhada e se realmente não tiver futuro você chuta um preço para ficar com ele. O barato era "arrebenta" gravava até pedra :cry:

beleza cara mas a unica maneira mesmo é via Software, mas a porcentagem de chance de dar certo é 1% em 1000%, ja passei por isso tambem, e não houve volta, :(

Se o técnico não conseguir me avisa que jogo um preço pra voce vender pra mim

valeu cara

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!