Ir ao conteúdo

priemeira visão do PS3!

Fumiko

Posts recomendados

Postado

Parece q o pessoal do "tom's hardware", já tem as fotos do ps3 e algumas informaçõs adicionais..

o PS3 esta com um visual mt bonito e básico:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img80.echo.cx/img80/180/ps312rc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img266.echo.cx/img266/8152/ps325zq.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

como todos já sabem o ps3 usará discos "blueray", e vai ser compativel com CD-R, CD-RW, DVD, DVD-ROM, DVD-R e DVD+R...

Destaque para o controle que esta bem "radical" porém não gostei mt...reparem q o controle é sem fio, ele usará um tipo de "wireless" com a conectividade bluetooth,e mais de 7 pessoas poderãO JOGAr ao mesmo tempo, você poderá jogar com ele por 24 horas sem precisar recarregar..

o ps3 terá "memory cards" com um "Flash reader" compacto..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img266.echo.cx/img266/843/ps346gl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

o console tb oferece conexões WI-FI, terá 6 Entradas USB (2 na frente e 4 atrás)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img266.echo.cx/img266/3412/ps333jj.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

PS3 será cerca de 35 vezes mais forte q o seu antecessor PS2 e terá um preço competitivo para para ser bem competitivo com os seus rivais, segundo a SONY..

o console terá um "Video Chat" e você poderá navegar tranquilamente pela net e poderá pegar musicas e videos tranquilamente.. o console poderá rodar numa TV de plasma em altas resoluções..

essa cor é a padrão, mas existirá mais 3 cores diferentes, não comunicada por eles...

bom vamos as especificações, sei que a maioria já sabe, mas é sempre bom colocar..

Sony PlayStation 3:

CPU IBM PowerPC 3.2 GHz

512 kB Cache L2

GPU NVIDIA RSX 550 MHz

Audio Dolby Digital 5.1, DTS, LPCM

Memory 256 MB XDR, 3.2 GHz

256 MB GDDR3, 700 MHz

System Bandwidth Main memory: 25.6 GB/s

VRAM: 22.4 GB/s

RSX: 20 GB/s (read) + 15 GB/s (write)

Storage 2.5" hard drive (capacity not available)

Memory Stick Standard/Duo/Duo Pro

SD Card/ Compact Flash type I & II

Communication Bluetooth for controllers (up to 7)

USB 2.0 (4 front, 2 back)

WiFi for PSP connection

Gigabit Ethernet

Audio/Video Output Screen size 480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p

HDMI (x2)

S/PDIF optical

Media PlayStation CD-ROM, PS2 CD-ROM, CD-DA, CD-R/RW, SACD (hybrid, HD dual disc), DVD, DVD-ROM, DVD+/-R/RW, Blu-Ray Disc, BD-ROM, BD-R

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img266.echo.cx/img266/8941/ps355da.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

fonte: tom's hardware

falou

-Fumiko-

Postado

ja tem um topico parecido com esse inclusive q contem as fotos do ps3 coloridos, acho q essa parada de 35x mais potente q o antecessor é balela

Postado

também acho q isso de 35 X mais rápido é balela, eu lembro toda a repercusão quando lançaram o PS2, mas quando vi num era nada de mais, estou aguardando esse PS3 pra ver se o bichinho é tudo isso q falam mesmo, mas mesmo assim não troco meu PC por nada!!!!

Postado

também acho q isso de 35 X mais rápido é balela, eu lembro toda a repercusão quando lançaram o PS2, mas quando vi num era nada de mais, estou aguardando esse PS3 pra ver se o bichinho é tudo isso q falam mesmo, mas mesmo assim não troco meu PC por nada!!!!

Postado
Media PlayStation CD-ROM, PS2 CD-ROM, CD-DA, CD-R/RW, SACD (hybrid, HD dual disc), DVD, DVD-ROM, DVD+/-R/RW, Blu-Ray Disc, BD-ROM, BD-R

Caramba ! Ele vai ter até Super Áudio CD ? Explicando: o SACD é um reprodutor de "CDs" capaz de reproduzir Som com Surround real. Muito Bom !

Já o Blu-Ray Disc é uma incógnita. De certeza mesmo é que ele será a próxima dor de cabeça dos pirateiros !

Postado

a sony nunca fez controle que prestasse, até o do nintendo 64 é melhor ( só de olhar). como fica os fps? rpg e corrida se da jeito, mas pense em um simulador de vôo? eu acho que vai ser um dos pontos fracos...

Postado

Até hoje não utilizaram toda a potência do PS2, vêm falando de PS3? Querem ganhar dinheiro mole.

Ps.: Esses designers tão fazendo cada porcaria hoje em dia...

Edit: blue tooth está ultrapassado a muito tempo, quem paga para as empresas continuarem usando essas coisas?

• Membro VIP
Postado

O controle realmente é muito estranho, mas finalmente a Sony está tentando criar coisas novas. Um dos meus "medos" é que ela repetisse o Dual Shock novamente com o PS3, apenas melhorando algum detalhe. O design eu achei feio, entretanto a pergunta que interessa é: será que é bom pra jogar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!