Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agora sim da pra começar um Overclock em um 2100+


Guilherme Paula

Posts recomendados

Olá galera, fiz umas modificações no PC (lapidei o cooler, troquei a fonte, arrumei e roundediei (nossa :priv:) os cabos, etc.

Enfim, o processador fica em 35ºC Idle e 42º Full

Meu PC é resumidamente:

Athlon XP TbredB 2100+

A7S333 ( :priv: )

Volcano 9 Lapidado

Vcom 450X 80mm 423W reais

(mais detalhes na assinatura)

O que posso fazer seguramente nesse PC?!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Guilherme Paula :joia:

você fez ótimas alterações no seu PC, entretanto não sei se sua placa mãe vai ajudar você para obter um bom overclock, essa Asus A7S333, tem como você alterar o vcore, tinha um amigo meu q tinha essa placa, pelo q eu me lembro da para alterar as latências da memória, o FSB, vcore não me lembro...

É o jeito agora é você entrar na bios e ir testando um over...

Tenha muita paciência e boa sorte... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Matrixmail

Tive vendo na bios, e realmente não tem como alterar o Vcore, só fica 1,61 (que raiva! até a PCXIT M598LMR do outro PC dá! :chateado: :naonao:). Mas o FSB e o Multiplicador, dá sim.

O problema é que eu decidi ir aumentando, e teve uma hora que o PC não ligava. <_<

Ou seja, o que eu posso fazer nesse PC com essa placa mãe?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo como você lapidou o cooler, quero fazer no meu mas não sei como é ?

cara não sei como o guilherme lapidou o cooler mas no forum coolers e dissipadores ta rolando um tópico sobre isso e você pode pesquisar la tb outros tópicos.

estava lemdo outro dia um muito bom com fotos e as parada toda.

pesquisa ai q você acha cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tenho uma maq com essa placa e tb. não estou conseguindo muita coisa. O problema é que o PCI não fica fixo em 33 mhz quando você sobe o FSB. :angry: Tenho uma outra placa Asus A7V600-X que mantém 33 mhz até FSB 200. O OC nela ficou jóia. Se alguem souber como travar o PCI em 33 nessa placa por favor se manifeste. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!