Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruido na placa mãe


Murillords

Posts recomendados

Hello para todos,

Comprei uma chaintech vnf4 ultra, ela esta com um athlon 64 3000+, 2 modulos de 512mb, uma vga msi rx600xt vtd128, e uma placa de som crystal(fuleiragem total), e uma placa de rede realtec,

A fonte(genérica 400watts) esta com adaptador para 24 pinos, e tenho 3 hds(80Gb) iDE ligado, e uma gravadora,

Tenho notado que quando estou jogando, need for speed por exemplo, com as resoluções tudo no máximo, ouço um ruido vindo do gabinete, e não consigo identificar da onde vem esse ruido, esse ruido aparece quando eu movimento o mouse ou uso o teclado, achei meio estranho, afinal tudo é novinho, não sei o que pode ser. Alguem ai já viu isso, estou intrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é um BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, se for talvez seja o buffer do mouse ou teclado que estourou... isso costumava ver direto em maquinas travadas (por estar td no max, talvez tenha dado algum creu com o driver desses perifericos...) Qualquer coisa, manda ele na sessão de descarrego da universal KKKKKKKK :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Banzai®, tenho jogado underground2 no maximo, Pariah, medal honor pacific assault, todos rodam de boa, certo, mas quando jogo doom3 o pc trava , dá uma tela toda desconfigurada e depois reseta. Será esse doom3 muito pesado e consome mais energia???? pra rodar ele?????

O que acaha dissso? Será fonte? As memórias eu ja usavas ela no outro pc e o computador era redondo nunca travava, a VGA é nova rx600xt, e a placa mãe num causa esse problema, Tem alguma possibilidade de ser a VGA, ou a fonte num tá aguentando mesmo????

Valeu cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!