Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida do clipper 5.22


evertonlp

Posts recomendados

Oi galera estou com um problema de impressão, onde quando mando imprimir uma nota fiscal a qual é para 1/8" e faço a configuração para está medida pois au terminar a impressão eu peço para ejetar a pagina para parar no ponto de corte do papel , aí vem o problema no eject ele pula para o meio da outra pagina como se tivesse perdido o inicio do papel, outro detalhe na configuração de 1/6" funciona beleza, alguem pode me dar uma luz, valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema parece ser de configuração da própria impressora ! Tente alterar a fonte para condensed ou troque de arial para times ! Isso funciona em alguns casos....

Se não funcionar, tente usar usar o gerador de relatórios do Clipper, rl.exe !!! ele cria uma estrutura de relatório padrão que você pode ir testando e configurando e depois criar uma rotina que repõe os dados num arquivo de tratamento interno do clipper ! Pode ficar + fácil gerenciar seus relatórios e nfs dessa maneira !!!

Espero ter te ajudado ! :)

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez que você redefiniu a altura da linha p/ 1/8 deve também especificar a qtde de linhas da página, para o padrão 1/6 são 66 linhas, por isto a impressora perde a referência, consulte o manual da impressora, não o manual de operação, aquele que tem os códigos de controle usados p/ programação, vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!