Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800GTX - Tópico Central


RachaCUCA

Posts recomendados

Postado Originalmente por warlenv@01 de setembro de 2005, 19:22

Ola pessoal gostaria q vocês e ajudasem a achar sites q falão sobre essa placa de video e seu desempenho.

A e alis eu tenho dual channel

Config

Athon 64 x2 4800

4gb dual channel 2x2

2 hd de 74GB 10,000 RPM

2 geforce 7800 gtx

Mb ASUS A8N-SLI Premium

e por aee vai...

amigo so uma pergunta será q você realmete tem essa cofig ???

serio me diz essa config é sua !!!

se é ###### amigo ajuda eu ai compra uma 6200 pra mim oks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por warlenv@01 de setembro de 2005, 19:53

amigo eu tenho faz um mes q eu comprei agora estou a procura dos games

e te aconselho a compre uma ge force 6800 ultra pois foi a minha antiga placa

so peguei esse modelo com a ajuda de um parça meu q mora nos Eua e paguei a preço de mercado la + ou - 450 dolares por placa

cara com esse config vai rodar lento alguns jogos viu !!!! acho melhor você procurar um pc melhor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leosale@31 de agosto de 2005, 14:21

Boa tarde caro colega maxpeyne.....

Eu gostaria de deixar a minha opinião no seu tópico, por que acho que eu sou a única pessoa a responder que tem dessa placa.

Primeiro: não creio que exista grande diferença entre uma marca e outra, exceto pelo fator overclock de fábrica.

Segundo: escolha a placa que vem com os acessórios que mais lhe agradam.

Por exemplo: as minhas 7800GTX são da BFG. Sempre considerei a BFG como uma marca excelente, lado a lado com a MSI, XFX, EVGA, ASUS, etc....

Mas acontece que eu queria muito aquele joystick que vem na placa da XFX, daí fiquei num impasse danado.

Então, ao invés de eu e meu primo comprarmos 4 7800GTX da BFG, nós compramos duas da BFG e duas da XFX. Assim cada um de nós ficou com um joystick.

E como já fizemos vários tipos de testes com estas placas, posso te garantir que, entre a 7800GTX da BFG e XFX não existe diferença.

As duas rodam no mesmo clock: 490Mhz no chip e 1300Mhz na memória (ambas vem com overclock de fábrica).

Também já testei 7800GTX da MSI, da EVGA e da ASUS, e posso te garantir que, além do tamanho do overclock, não existe grande diferença de uma para outra.

Então é isso. Não estou dizendo que a da BFG ou XFX são as melhores do mercado. Mas como tenho as da BGF e jogo direto nas XFX, posso te garantir que essas duas são placas pra muito tempo.

Mas se você preferir da MSI, ASUS ou EVGA, compre sem medo. Conheço essas placas e garanto que são da melhor qualidade.

Um Abraço.

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Putz papai deve te investido pak nesse PC em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por warlenv@01 de setembro de 2005, 18:22

Ola pessoal gostaria q vocês e ajudasem a achar sites q falão sobre essa placa de video e seu desempenho.

A e alis eu tenho dual channel

Config

Athon 64 x2 4800

4gb dual channel 2x2

2 hd de 74GB 10,000 RPM

2 geforce 7800 gtx

Mb ASUS A8N-SLI Premium

e por aee vai...

Apos analisar cautelasamente as palavras de nosso amigo, cheguei a isto:

o que leva a necessidade de uma pessoa com 4gb de ram mencionar q tem DUAL CHANNEL? (até parece q isso é coisa de outro mundo...)

o que leva o cara a comprar um X2? E logo mais diz q o processador dele não é bom e vai pegar um OpteronX2.....

Primeiro o cara tá na duvida... entre a suposta "512" e 256bits... depois o cara fala q as placas já estão na casa dele...

quem com essa grana toda, teria duvidas na hora de comprar? Ainda pelo que entendi, ele comprou as peças e ele mesmo "iria" montar.... pois pegou com m amigo nos EUA!!

Sem falar q PRIMEIRO ELE DISSe q pagou 600 dolares..

e depois falou q PAGOU + ou - 450 DOLARES!!

:tantan:

acho q não preciso dizer mais nada...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um Opteron?!?!?!?!?! Opteron não é só 64Bit o que alguem que joga iria fazer com um processador que não executa operações de 32Bit que ainem saiu programas inteiramente 64 que eu saiba!

Porque alguem que tenha 2 placas dessa quereria pesquisar sobre elas... digo não existe nada melhor que elas para q pesquisar?

Sair de uma 6800U para 2 7800GTX acho meio desesperado para começo de conversa... se eu tivesse desde o começo uma 6800U iria ficar com ela um tempão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maxpeyne@03 de setembro de 2005, 08:38

eu nunca vi esse gamepad não vocês falão so que nunca achei pra ver onde eu posso ir??

Aqui amigo só para você acabar de crer na qualidade dessas placas da XFX que eu realmente adoro muito!

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1039

Nesse link acima tem, um teste do próprio Clube do Hardware! veja a performance da bixinha... e devo lembrar que ela custa nos EUA geralmente 50 dollares abaixo do preço sugerido pela própria Nvidia! voce vai ver que até a caixa é da hora! :D

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1042

Nesse segundo link tem um teste realizado com o controle XFX Dual Reflex Controller! Até analógico tem :D

Isso é só para mostrar como a XFX é a melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!