Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800GTX - Tópico Central


RachaCUCA

Posts recomendados

####### meu, isso e esculacho.

1) um athlon fx55 faz gargalo pra essa placa, então não teria por que fazer um over nas memo. <_<

2)você acha que esse forum é o que pra voce ficar chegando aqui e falando um monte de asneira. :angry:

3)memos ddr 2 em athlon 64. :blink:

4)monitor de 17" que vai no maximo ate 1280x1024, e voce fala que rodo a 2048x1536.

daqui um pouco tem cara dizendo que tem 9600xt, que é melhor que a 7800gtx por que faz mais fps no gta. sinceridade, o que ta virando isso?

Head_crusheR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head_crusheR@19 de julho de 2005, 18:49

daqui um pouco tem cara dizendo que tem 9600xt, que é melhor que a 7800gtx por que faz mais fps no gta. sinceridade, o que ta virando isso?

Head_crusheR

E não é?

Puts, acabei de enrolar meu amigo... :P

Snake (ô sarcastico...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fotos do que pode ser arma secreta da Nvidia, 7800 Ultra.

*Fonte Nvnews.net - Retirado do Adrenaline

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img325.imageshack.us/img325/2465/9057screenshot12rz.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img325.imageshack.us/img325/2457/9057screenshot27jt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img325.imageshack.us/img325/1144/9057screenshot32wu.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@21 de julho de 2005, 18:44

Tinha visto também, dizem que o GPU terá uma frequência monstro de 800mhz..., pura especulação...

Po cara, eu tb achoi, ###### a Nvidia ACABOU de lançar a 7800 GTX, e é uma placa fora de temporada, e vai lançar outra mais rapida ainda, em menos de 6 meses de lançamento!?!?!? Acho meio difícil, agora daqui a uns meses.....

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos+21 de julho de 2005, 18:44-->
Tinha visto também, dizem que o GPU terá uma frequência monstro de 800mhz..., pura especulação...

Sim, inclusive postei isso aqui... isso de 800mhz tb acho bem alto, mas essa placa deve alcançar um belo clock, visto o tamanho do cooler e do heatpipe dela comparado com a da 7800gtx que dizem já aceitar um belo over na boa...

vinyy@21 de julho de 2005, 18:47

Po cara, eu tb achoi, ###### a Nvidia ACABOU de lançar a 7800 GTX, e é uma placa fora de temporada, e vai lançar outra mais rapida ainda, em menos de 6 meses de lançamento!?!?!? Acho meio difícil, agora daqui a uns meses.....

Isso eu acho que vai... acho que essa seria a "tal" carta na manga da nvidia contra o R520...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@21 de julho de 2005, 19:47

Po cara, eu tb achoi, ###### a Nvidia ACABOU de lançar a 7800 GTX, e é uma placa fora de temporada, e vai lançar outra mais rapida ainda, em menos de 6 meses de lançamento!?!?!? Acho meio difícil, agora daqui a uns meses.....

VALEU!!!!

Opa, me referi a frequência com que dizem o GPU poderá operar, mas a placa é certa que vão lançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por EL_CAMBAO_@21 de julho de 2005, 19:56

Pura especulaçao .não vai adiantar de nada aumentar o clock do G70 24 pipes para bater os 32 pipes do r520.

Não se sabe se o R520 vai ter mesmo 32pipes, isso tb é especulação, assim como qualquer coisa que saiu até agora... a única coisa mais provável é que ela terá o core rodando a pelo menos 600mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@21 de julho de 2005, 19:59

Não se sabe se o R520 vai ter mesmo 32pipes, isso tb é especulação, assim como qualquer coisa que saiu até agora... a única coisa mais provável é que ela terá o core rodando a pelo menos 600mhz...

Especulação ou não, muitas fontes dizem que o R520 virá com 90nm Low K.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu só quero saber qual processador não vai dar gargalo nessa ultra....

o fx-57 já da gargalo na 7800GTX....

imagina a ultra... só se lançarem até lá o fx-59 aí talvez possa não dar gargalo

800mhz são possiveis mas só se a nvidia fabricar em 90nm... pois 110nm o maximo teorico é 600mhz..

já esta confirmado q os R520 serão fabricados em 90nm....ou seja, a nvidia tem pedrera pela frente, se continuar nesse processo de fabricação com 110nm não há tecnologia q aguente....

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fumiko@22 de julho de 2005, 01:32

é eu só quero saber qual processador não vai dar gargalo nessa ultra....

o fx-57 já da gargalo na 7800GTX....

imagina a ultra... só se lançarem até lá o fx-59 aí talvez possa não dar gargalo

800mhz são possiveis mas só se a nvidia fabricar em 90nm... pois 110nm o maximo teorico é 600mhz..

já esta confirmado q os R520 serão fabricados em 90nm....ou seja, a nvidia tem pedrera pela frente, se continuar nesse processo de fabricação com 110nm não há tecnologia q aguente....

falou

-Fumiko-

Fumiko, fiquei curioso em uma coisa, onde você achou que o clock máximo teórico para 110nm é 600 mhz? se não me engano meu p4 2.4 é 130nm e é 2.4ghz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@22 de julho de 2005, 01:32

é eu só quero saber qual processador não vai dar gargalo nessa ultra....

o fx-57 já da gargalo na 7800GTX....

imagina a ultra... só se lançarem até lá o fx-59 aí talvez possa não dar gargalo

800mhz são possiveis mas só se a nvidia fabricar em 90nm... pois 110nm o maximo teorico é 600mhz..

já esta confirmado q os R520 serão fabricados em 90nm....ou seja, a nvidia tem pedrera pela frente, se continuar nesse processo de fabricação com 110nm não há tecnologia q aguente....

falou

-Fumiko-

e o pior que mesmo lançado o Fx 59 , ele for apenas 200mhz a mais e com algumas instruções adicionadas , pouco vai mudar e o gargalo vai continuar.

sinceramente eu não sei que a industria de processadores vai fazer para acompanhar a industria de placas de video , porque com o ritmo atual não vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!