Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7800GTX - Tópico Central


RachaCUCA

Posts recomendados

Postado Originalmente por valentini@24 de junho de 2005, 17:28

huahaua, ELES USARAM, poxa olha lá as fotos, tem um site com tud, ELES USARAM niytrogênio ´para refrigerar um A64 e as duas 7800GTx, só que eu achava que eram duas 6800Gt, ####### e mesmo assim perdeu FEIO pra duas X850XTPE Em crossfire, elas fizeram 15700 e poucos pontos, claro que só uma delas custa quase as duas 7800GTX....aliás que loucura esse mercado de VGA's extremas né? eu QUASE faceiro com minha 9550Se, que paguei (caro) 260 mangos, só preciso dar uma overclockada para rodar NFSU2 em 1024X768 com tudo no máximo LEGAL assim, a uns 20 fps, e os caras fazendo tudo isso com um hardware de mais de 5 paus... barbaridade

hauhauah você está confundindo, não é coisa pra aficionado, nem coisa de maluco, porque.. fusca anda e audi tt tb, se você não pode ter um tt va d fusca e deixa quem tem o tt andar tirando onda com ele ueh, logo isso é coisa pra quem tem $$$ eu estou satizfeito com meu fusca, ou seria uma mobilete ?

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 7800 GTX

Product Specification :

Graphics Controller :

NVIDIA® GeForce™ 7800 GTX

Memory Configuration :

256MB 256-bit GDDR3 Memory

Product Overview :

Powered by NVIDIA® GeForce™ 7800 GTX GPU

Core clock - 430MHz

256-bit memory interface

PCI Express support

24 Pixels/Clock Rendering Pipeline

Dual DVI support

Next-generation superscalar GPU architecture

NVIDIA® SLI™ Ready

64-bit floating point texture filtering and blending

NVIDIA® CineFX™ 4.0 engine

NVIDIA® Intellisample™ 4.0 technology

NVIDIA® UltraShadow™ II technology

NVIDIA® PureVideo™ technology *

NVIDIA® ForceWare™ Unified Driver Architecture (UDA)

NVIDIA® nView™ multi-display technology

Integrated HDTV encoder up to 1080i resolution

High-definition MPEG-2 and WMV hardware acceleration

Microsoft® DirectX® 9.0 Shader Model 3.0 support

OpenGL® 2.0 support

*Supported video software is required to experience certain features. Go to www.nvidia.com for more details

-----------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Daqui uns 5 anos talvez se eu economiar muito eu compro uma placa dessa ^^

my config: (vendendo o pc manda mp ;d)

Ecs L7VMM2 versão 1.1

processador AmD Duron 1400mhz

pentes de memória 128 - /266mhz

Cd-Row lg 52x

gravador Lg 52x32x52

Hd maxtor 20gb 5400rpm sem nenhum bad

Nvidia GeForce4 mx4000 (64 megas agp 8x)

Fonte generica 500w

driver de diskete

gabinete atx 3 baias satellie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(MysticPower @ 25 de junho de 2005, 15:22)

cara... é muito dinheiro so para brincar...

caramba... da pra compra um gol .... puts.. ( logicamente que um gol usado 96 usado hehe ).....

mesmo assim... vamos la... ver mais ou menos o preço

as duas vga.... 3500 reais ( no minimo )

uma placa-mãe boa .... com Sli ( deve ser forte ) 1000 reais

Um processador 939 pinos bom ( um fx ) 2000 reais

memorias boas .... 600 reais

fontes pra da com o gasto 400 reais

tijolos sob a placa-mãe: 10 reais hehe

somando tudo : 3500+1000+2000+600+400+10= 7510 reais!!!

sua cara de bobo vendo a não vai conseguir pontuação igual com sua vga... não tem preço.....

para todas as outras exite master card!!!

Huahuahuahuahuahuahuahuah..............

Eskeceu q o nitrogenio liquido deve ser uma fortuna!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por volnei fontana júnior@26 de junho de 2005, 10:05

Um micro desse e não tem gabinete? Com certeza gastou todo o dinheiro e não deu pra comprar, um gabinete é tão baratinho! Pelo menos vai ficar bem ventilado! HeHeHe.  :D

UAHUAHUAHUHAUHA.... Tá certo que isso foi locurada de Overclocker, mas uma máquina forte com uma configuração "master of blaster" dessas merece uma daqueles gabinetes "frigobar" baratinho... só mais uns 2000 conto :P ... AIAIAIAIAIA... se eu ganho na megasena :wub: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH TOMA NO MEIO...ISSO É RETARDADICE EXTREMA....PREFIRO GASTAR TODA ESSA GRANA AI NO MEU PC + HOME THEATHER+ CAMERA DIGITAL+ CERVEJAS + MULHER + BALADA......FALA SÉ RIO JA ACHO QUE TO EXAGERANDO AO EXTREMO COM O PC NOVO QUE TO MONTANDO.....ISSO SÓ PRA EU JOGAR AOS DOMINGOS E UM pouquinho DURANTE A SEMANA! :devil::muro::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@25 de junho de 2005, 15:22

cara... é muito dinheiro so para brincar...

caramba... da pra compra um gol .... puts.. ( logicamente que um gol usado 96 usado hehe ).....

mesmo assim... vamos la... ver mais ou menos o preço

as duas vga.... 3500 reais ( no minimo )

uma placa-mãe boa .... com Sli ( deve ser forte ) 1000 reais

Um processador 939 pinos bom ( um fx ) 2000 reais

memorias boas .... 600 reais

fontes pra da com o gasto 400 reais

tijolos sob a placa-mãe: 10 reais hehe

somando tudo : 3500+1000+2000+600+400+10= 7510 reais!!!

sua cara de bobo vendo a não vai conseguir pontuação igual com sua vga... não tem preço.....

para todas as outras exite master card!!!

Um sistema assim da pra cima dos 12000 auahuauah, da pra compra um carro e se mais feliz ahauhuahau.

E o nitrogenio ta baratinho, com 100 pila de nitrogenio va já bate uns records :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por volnei fontana júnior@26 de junho de 2005, 10:05

Um micro desse e não tem gabinete? Com certeza gastou todo o dinheiro e não deu pra comprar, um gabinete é tão baratinho! Pelo menos vai ficar bem ventilado! HeHeHe.  :D

A questão é essa mesma, ventilação, como é que iria entrar o tubo do nitrogênio liquido se estivesse dentro do gabinete? Veja nas imagens que o processador também está em overclock, e que watercooler seguraria tudo isso fritando dentro de um gabinete??

Mas acho que a pontuação seria maior se o FX-55 estivesse num overclock um pouco mais alto, o atual recorde nele é de mais de 4GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nitrogenio vocês podem ter certeza que eles não pagaram um tostao...alguma empresa doou para eles ex: minha mãe trabalhou na rhodia farma na area de microbiologia e ela esterelizava os materiais no nitrogenio, um dia ligaram lá e falaram que o grupo de alunos de uma universidade estavam presisando de nitrogenio para um esperimento na area quimica e foi minha mãe que autorizou a saida dele e detalhe o nitrogenio foi dado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera rodei na casa de um colega!numa 7800 gtx da XFX com over na memo de 1,27 ghz pra 1,33 ghz,tá isso é o de menos, a nós estavamos jogando gta vice city em 2048*1536*32 com tudo no medio com o FPS em 25~40 não é estranho???ou é isso mesmo pois acho q essa placa deveria rodar bem mais rápido,sou novo aq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@19 de julho de 2005, 16:53

Qual o resto da config do pc?

Ai vai:

Athlon 64 3500+-s939

1 gb ram DDR2PC4000 GEIL

placa-mãe DFI LP Ut nf4 sli-d

só q não estava usando o SLI ok

HD 80 gb sata seagate 7200 rpm

monitor 17'' samsung CRT 793DF, c faltar alguma coisa q não me lembro me avise.abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Alpha_viper@19 de julho de 2005, 17:03

Ai vai:

Athlon 64 3500+-s939

1 gb ram DDR2PC4000 GEIL

placa-mãe DFI LP Ut nf4 sli-d

só q não estava usando o SLI ok

HD 80 gb sata seagate 7200 rpm

monitor 17'' samsung CRT 793DF, c faltar alguma  coisa q não me lembro me avise.abraços :-BEER

Amigo, um conselho, pare com floods, ok? A64 não trabalha com DDR2, e esse monitor só suporta 1280x1024...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@19 de julho de 2005, 17:07

Amigo, um conselho, pare com floods, ok? A64 não trabalha com DDR2, e esse monitor só suporta 1280x1024...

Desculpe então, mas a culpa não é minha quem disse isso foi meu amigo,desculpe galera!!!quando quis dizer:''rodei'' foi porque queria dizer q como c tivesse sido eu pois ele n tem net em casa e pediu pra mim fazer isso,foi mal ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha_viper@19 de julho de 2005, 17:03

Ai vai:

Athlon 64 3500+-s939

1 gb ram DDR2PC4000 GEIL

placa-mãe DFI LP Ut nf4 sli-d

só q não estava usando o SLI ok

HD 80 gb sata seagate 7200 rpm

monitor 17'' samsung CRT 793DF, c faltar alguma  coisa q não me lembro me avise.abraços :-BEER

aprende a mentir.... dps você tenta invntar alguma coisa... esse monitor só vai a 1280x1024 e Nenhum Athlon 64 e muito menos essa placa-mãe suporta memorua DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha_viper@19 de julho de 2005, 17:10

Desculpe então, mas a culpa não é minha quem disse isso foi meu amigo,desculpe galera!!!quando quis dizer:''rodei'' foi porque queria dizer q como c tivesse sido eu pois ele n tem net em casa e pediu pra mim fazer isso,foi mal ai galera!

Anterior

Galera rodei na casa de um colega!numa 7800 gtx da XFX com over na memo de 1,27 ghz pra 1,33 ghz,tá isso é o de menos, a nós estavamos jogando gta vice city em 2048*1536*32 com tudo no medio com o FPS em 25~40 não é estranho???ou é isso mesmo pois acho q essa placa deveria rodar bem mais rápido,sou novo aq.

Ou seja da muito bema entender que você estava junto... viu tudo isso rodar... e deu sua opinião falando que ta ruim... e meio estranho um cara com uma 7800gtx que não tem net em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!