Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN messenger


Filha_da_Luz

Posts recomendados

oi... terror

vai la em opções - privacidade... em lista de permissoes... seleciona um e-mail... clica com o botao direito... se a opção excluir estiver ativa... é porque a pessoa te excluiu da lista de contatos dela... se não tiver é porque você ta la ainda.... beleza

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, sou nova aqui e ainda não estou bem situada... Minha dúvida é sobre esse programa que permite que vejamos quem nos bloqueia no msn.

Baixei ele, instalei, mas fiz o teste me bloqueando em outro msn e não foi listado o e-mail que bloqueou.

Tem que configurar de alguma forma? Digito meu e-mail e senha e simplesmente não aparece ninguém me bloqueando... o que é impossível...rsrs

Alguém pode me ajudar?

Abraço,

Bibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi... bibifomfom

pelo meu ver... esse programa não funciona direito... no meu apareceu uns 10 q me blokearam... só q eu os vejo on line... então quer dizer q eles não me blokearaum...

não confio nesse programa... pra mim ele não funcionou... e é o unico q conheço...

abraços...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aí PESSOAL, SEGUINTE! ATE hoje EU não VI NENHUM PROGRAMA Q REALMENTE MOSTRE QUEM BLOQUEOU A GENTE. POIS TENHO O MESMO CASO QUE já FALARAM AI.

TENHO UMA PESSOA EM 2 MSN MEU, EM UM ELA APARECE E EM OUTRO ELA não APARECE, OU SEJA. ME BLOQUEOU NO QUE não APARECE.

QUANDO PASSO O PROGRAMA O EMAIL DESTA NEM ESTA NA LISTA..então ACHO Q só A MICROSOFT SOLTANDO UM PROGRAMA..AI SIM ACHO Q FUNCIONA. VALEU.. :devil:

SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM QUE FUNCIONE CORRETAMENTE, só MANDAR PRA MIM, PARA EU VER..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, programas para "ver quem te bloqueou" existem vários, mas eles exibem ao mesmo tempo quem te bloqueou e quem simplesmente te excluiu.

Tanto faz se vocês usarem esses programas ou o "esquema do Opções -> Privacidade." Ambos mostram quem bloqueou e excluiu, além de ser mais confiável que esses programas de terceiros.

Por isso a amiga viu algumas pessoas online que constavam na suposta "lista de bloqueio" do tal Busca Borrados.

Então agora vocês já sabem... "esquema de opções -> privacidade". Não sejam estraga-amizades. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

eu tenho um programinha que serve para isso e ainda dá varias opções como: ocultar o aviso quando você está digitando a mensagem, copiar a foto do seu contato, saber se seu contato está usando o mesmo programa, aparecer como utilizando uma webcam e mais.... se quiserem me add no msn [email protected]

O programa é pequeno, só 950Kb, ta no winrar....... e n lembro onde peguei pôs tenho a muito tempo, porém ainda serve mesmo eu não usando mais. Ou então procurem na net o nome é mdx, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!