Ir ao conteúdo

VCOM AP450X + Geforce 6 = Tranquilo!

rodrigoAMD

Posts recomendados

Postado

Todo tópico que falava sobre essa fonte de potência real e muito boa, que não é bem uma genérica, eu dizia que não aguentaria uma Geforce 6 e aguentou muito bem. Troquei minha FX5200 por uma Geforce 6200, e está uma beleza, já rodei DOOM 3 e FarCry por um bom tempo e as voltagens continuaram iguais as de antes(mas vocês devem falar: "Uma 6200 aguenta mesmo,pois não é tanto assim.", mas os técnicos da loja disseram que essa fonte aguenta a 6600 e a 6600GT muito bem e que uma 6800 aguenta também mas por menos tempo, pois essa é "cavala"mesmo!

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits Prolink 4ns

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Jun10R@06 de junho de 2005, 08:43

Sabia!!! :palmas:

uma 6200 não puxa muito não , instala o mbm5 e ve em idle e em full , se alguem tiver uma x800 ou 9800xt ou 6800 e puder colocar uns testes dela seria melhor

Postado
:rolleyes: Claro que essa fonte aguenta, uso ela num P4 com overclock no processador e nas memórias, com uma Geforce 6600GT AGP 8X, também com overclock, mais HD de 120GB, gravador de CD, drive de disquete, uso o computador durante horas, jogo FARCRY, PAINKILLER, DOOM3, NFSU2, FIA GTR, tudo com o máximo de qualidade possível, e a fonte aguenta tudo sem nunca resetar, soltar cheiro de queimado ou coisa do gênero. Aliás essa fonte é superior as tão faladas SEVENTEAM 350W REAIS, suas voltagens são bem melhores nas linhas 3,3v=30A, 5v=45A e 12v=22A, pois essa VCOM possui 450W REAIS...muito boa, se alguém fala mal desta fonte é porque não tem uma, portanto não tem argumentos para falar mal dela...
Postado

a prova de segurar uma geforce 6800nu em overclock sou eu alias ela aguenta tambem o processador em over clock pois o meu ta tambem e so olhar a minha assinatura e ainda adicionar um gravador de cd mas um gravador de dvd e neons ! fonte perfeita! ela e boa e bonita e barata!!

• 3 meses depois...
Postado

Meu primo conseguiu uma 6800GT da MSI (NX6800GT TD256) :ahh: e como não tem um PC decente ainda ele disse para eu testar no meu Pc se fosse possível. Como a placa é AGP 8X não vi problemas, mas me assustei com o tamanho da placa e seus dois conectores de energia e pensei: "essa Vcom que tenho é muito boa, mas aguentar uma 6800GT não sei não. Outro fator importante é que estava um calorzão e tinha que jogar DOOM 3, FAR CRY, HALF LIFE 2 e outros pesados e estava pensando em dizer que não dava pra testar. Mesmo sabendo que a fonte é muito boa, não acreditava que ela tivesse uns 420W reais, e fiquei com medo de mandar a fonte dessa pra melhor :priv: . Em outros tópicos sobre essa fonte vi pessoas usando 6800 e criei coragem, mas disse a ele que se queimasse alguma coisa ele tinha que pagar. Ele disse pra deixar quieto então. Após dois dias não aguentava de curiosidade e disse a ele que testava assim mesmo. Ela funcionou perfeitamente, liguei os dois conecotes de energia, joguei os jogos e a máxima na linha 12V foi de 12,7 nesse calorzão o que prova que essa fonte aguenta meses ou mais de uma ano com essas 6600Gt ou 6800 ou linha Radeon X. Quem ainda tinha dúvida e diz que ela é genérica, não posso fazer nada! :palmas:

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink (6800GT por cinco dias!)A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Stand-By@12 de outubro de 2005, 21:07

Acabei de ver uma seventeam420bkv por 179,00  ela presta ? ou essa vcom e melhor ? a vcom eu n achei pra comprar  :(

essa da Seventeam é melhor porque a marca é mais famosa, mas ambas são boas! Fique com a Seventeam então.

Postado

Comprei a st-420bkv parece muito boa mesmo, uma pergunta, a tensão daquele +12v vai de 12.37v a 12.49v, não esta variando muito não?, e normal ?

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Stand-By@13 de outubro de 2005, 20:43

Comprei a st-420bkv parece muito boa mesmo, uma pergunta, a tensão daquele +12v vai de 12.37v a 12.49v, não esta variando muito não?, e normal ?

NORMAL, essa fonte é muito boa!

Postado

Cara... essa VCOM 450W parece ser uma boa fonte, mas já fizeram testes com a Seventeam 420W e por dentro, os seus componentes não deixam nada a dever a qualidade de fabricaçao de uma OCZ, Enermax ou Thermaltake. Entre gastar 150 R$ numa VCOM 450W e 195 R$ numa Seventeam 420W, eu iria de Seventeam.

Para quem tem uma , parabens, é uma boa fonte mas sem desmerece-la, economizar 45 R$ e deixar uma Seventeam 420W de lado, não acho uma boa escolha. Tem algum teste dessa VCOM 450W? A Seventeam 520W aguentou 496W antes de desligar sem danificar nada no PC e sem esquentar :P

Postado

Comprei uma fonte dessas, mas a AP-450DX que ao invés de ter uma ventoinha de 12cm ball bearing tem duas de 8cm sleeve bearing com controle de rotação. As especificações são as mesmas e o peso também.

Falando no peso, ela é bem pesada, a minha antiga fonte Fan Hung "450W" não dá nem metade do peso dela. Olhando pelas ranhuras, possui capacitores bem avantajados e um bom acabamento. A caixa é polida e dá um ar de produto de qualidade.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/fontealimentacao/lAP-450DX_DUAL.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte de Alimentação VCOM AP-450DX - Dual Fan

Em funcionamento ela é muito silenciosa, suas ventoinhas são de baixa rotação, 2000rpm de máximo e ela não esquenta nada, liguei, joguei e ela permaneceu fria e o dia estava quente.

Dizem que ela é PFC ativo, e uma vez me passaram o link do site da verdadeira fabricante dessas fontes e dizia "active PFC", por 89 Reais vale a pena correr este risco de ter ou não PFC ativo.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@18 de outubro de 2005, 23:48

Comprei uma fonte dessas, mas a AP-450DX que ao invés de ter uma ventoinha de 12cm ball bearing tem duas de 8cm sleeve bearing com controle de rotação. As especificações são as mesmas e o peso também.

Falando no peso, ela é bem pesada, a minha antiga fonte Fan Hung "450W" não dá nem metade do peso dela. Olhando pelas ranhuras, possui capacitores bem avantajados e um bom acabamento. A caixa é polida e dá um ar de produto de qualidade.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/fontealimentacao/lAP-450DX_DUAL.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Fonte de Alimentação VCOM AP-450DX - Dual Fan

Em funcionamento ela é muito silenciosa, suas ventoinhas são de baixa rotação, 2000rpm de máximo e ela não esquenta nada, liguei, joguei e ela permaneceu fria e o dia estava quente.

Dizem que ela é PFC ativo, e uma vez me passaram o link do site da verdadeira fabricante dessas fontes e dizia "active PFC", por 89 Reais vale a pena correr este risco de ter ou não PFC ativo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!