Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce fx5200 vs Radeon 9200se


Posts recomendados

E ai pessoal beleza?

Alguns meses atras minha pv queimou e era uma Radeon 9200se, fiz uma pesquisa sobre o clock e outras coisas e resolvi comprar uma Geforce fx5200 pois só tinha R$ 200,00 em mãos. Comentei com alguns colegas e eles me disseram que eu poderia ter pego outra Radeon 9200se que seria melhor que uma fx5200 e que ela roda jogos piores que a Radeon....

Fiz Besteira em comprar uma Geforce fx5200 ao invés de uma Radeon 9200se?

OBS: alguem sabe se a pv tem conserto?

Valeu pessoal.....

Abraços..... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se a 5200 for 128 bits e a 9200 for 64 sem chances, ela sera a melhor, E me parece que esta 9200se e 64 bits, daquelas placa lixo se for fica com a 5200 mesmo de preferência se for 128bits.

Agora se ambas forem 64bits fica difícil, mas Optaria por directx9 da 5200 e fazia aquele over.

Detesto essas 5200 sao uma mherda, só salva um pouco a versao mais forte dela não sei se é ultra uma que um amigo meu tem que é 250/500 dahora, mas mesmo assim muito fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esqueci de especificar que ambas as placas são de 128mb e 64bits...

Eu tb vi esse teste que o Clube do Hardware fez com a Geforce fx5200 e a Radeon 9200se, mais na prática ela é melhor mesmo? Este teste é confiavel? E por ultimo alguém sabe se placa de video tem conserto?

Valeu pessoal...... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por redeemer@05 de junho de 2005, 01:29

E ai pessoal beleza?

Alguns meses atras minha pv queimou e era uma Radeon 9200se, fiz uma pesquisa sobre o clock e outras coisas e resolvi comprar uma Geforce fx5200 pois só tinha R$ 200,00 em mãos. Comentei com alguns colegas e eles me disseram que eu poderia ter pego outra Radeon 9200se que seria melhor que uma fx5200 e que ela roda jogos piores que a Radeon....

Fiz Besteira em comprar uma Geforce fx5200 ao invés de uma Radeon 9200se?

OBS: alguem sabe se a pv tem conserto?

Valeu pessoal.....

Abraços..... :palmas:

:devil: po irmão fica com fx5200 ela é uma boa placa principalmente para overclock, da um banho na ati9200 que so suporta o dicx8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tanto de opiniões!!! :blink: Vou dar a minha: Eu tenho uma FX5200 128bis e uma Radeon 9200 64bits. Sem dúvida alguma a fx dá um show em cima da 9200. Ela roda tudo muito mais rápido que a ati. Isso não discuto. Porém nunca vi uma 9200 128bits trabalhando, mas ja vi testes de bentchmarc mostrando que mesmo quando ati e nvidia são 128bit, a fx leva vantagem :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... sou muito mais uma fx 5200 do que uma 9200 se...... a fx 5200 é um pouco mais "robusta".... dx 9.0 e tudo mais.... e ela não roda mal os efeitos não... pelo menos o que eu tive ( uma leadtek 5200 ( 250 /400 ) 128 mega 64 bits ) era melhor que uma ecs 9200 se 128 mega 64 bits de um pc de um amigo meu hehe... com sistemas semelhantes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ví uns 200 tópicos sobre esta questão, tecnicamente as duas são muito parecidas, sendo ou não 128 bit's, no entanto em testes a fx se sai melhor, na prática você não notará muita diferença.Junte uns 350 ou 400 e compre uma vga de baixo custo que te satisfaça de verdade.(6200, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!