Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD reconhece na BIOS, e só tive acesso 1x no WinXP


Geheimnisvoll

Posts recomendados

Andei lendo os tópicos, mas não achei nenhum como o meu caso....

Coloquei um Hd da samsung (modelo SV0432A) de 4.3 Gb como Master na 2ª IDE,

e rodei o Windows XP, ele reconheceu o hd e eu li os arquivos dele normalmente, desliguei o pc.... Depois quando fui acessa-lo de novo, o windows simplesmente não acha mais o HD... MAs a Bios reconhece normalmente, e durante a inicialização do Pc, a luz do Hd liga por um tempo (o q eu suponho q o winXP esteja tentando reconhecer), mas não aparece a unidade correspondente....

Alguem me dá uma LUZ nesse caso! Há dados importantes nele, e não consigo mais acesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geheimnisvoll@05 de junho de 2005, 16:53

Andei lendo os tópicos, mas não achei nenhum como o meu caso....

Coloquei um Hd da samsung (modelo SV0432A) de 4.3 Gb como Master na 2ª IDE,

e rodei o Windows XP, ele reconheceu o hd e eu li os arquivos dele normalmente, desliguei o pc.... Depois quando fui acessa-lo de novo, o windows simplesmente não acha mais o HD... MAs a Bios reconhece normalmente, e durante a inicialização do Pc, a luz do Hd liga por um tempo (o q eu suponho q o winXP esteja tentando reconhecer), mas não aparece a unidade correspondente....

Alguem me dá uma LUZ nesse caso! Há dados importantes nele, e não consigo mais acesso!

Bom dia, cara seu problema é que o win xp ate roda em um hd 4.3 mais pelo visto seu hd não suporotu o win xp tente reintalalo ou colocar uma versão mais antiga!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!