Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por SolidSnake+19 de setembro de 2005, 19:46-->
TilT   Por favor...alguem me ajude....eu estou com o seguinte problema -> eu instalei o GTA San Andreas....só q no meio do jogo trava tudo...o audio continua mas a tela fica congelada!!!...eu tenho um Atlhon Xp 2600...GF FX 5200 128mb...1024memoria....e não sei qual é o problema...já perguntei pra varias pessoas mas cada um diz uma coisa...e eu não sei o q fazer...eu instalei o DirectX9...e o problema continua...pode ser alguma configuração da GF q esta faltando?..ou algum drive???....

preciso de ajuda...porque já estou batendo cabeça  :muro:

obrigado!

aí, beleza cara???

C já tento atualiza seus drivers? de vídeo, som, etc..

pode se isso, eu acho

edercaiua@19 de setembro de 2005, 20:12

COMO Q EU FAÇO P/ VER O FPS NO GTA SAN ANDREAS

P4 LGA 775 3.0 GHZ (rodando a 3.6 ghz)

ASUS P5GDC Deluxe

1 gb ddr2 533 mhz corsair

Msi nx6200 128 mb

lg flatron t710sh

som 7.1 conexant

lg dvd-r gs-4163b

fonte se venteam 520 watts reais

O que é FPS? Frames Per Second?

Postado
ISSO MESMO FRAMES PER SECOND COMO É Q EU FAÇO P/ VER O FPS NO GTA SAN ANDREAS?

procura esse programa: FRAPS.

qualquer lugar você acha

Postado

Pessoal, rodei o game aqui, mas o rendimento não tá dos melhores...

Pra jogar legal mesmo, tive q colocar em 800x600 no low ... bah fiquei ###### da vida ....

Com a minha config teria q rodar em 1024x768 no high, não é mesmo?

O q me incomoda também é q rodo o doom3 em 1280x1024 em high e shadows em low e rodo tranquilo, as vezes com um pouco de slowdown e agora porque o gta não roda bem..?

Alguem poderia me ajudar? Sempre q possivel mantenho o PC organizado, passo o defragmentador, limpo o registro ....

O q poderia ser feito pra melhora o desempenho do jogo?

Valeu

Postado

Precido de uma ajuda!

Meu GTA-SA trava na fase em que eu pego a moto, entro dentro do avião, ai eu ponho uma bomba e pulo de para-quedas... nessa hora q eu pulo, meu jogo trava!!!! Isso acontece também quando eu voo ou passo por cima de uma ponte de trem!!!

Alguem poderia me dizer o q é? Eu já fiz o update do ultimo driver da Nvidia...

Ah... eu instalei varios carros a um bom tempo atras... porém testei um por um!!! Conforme ia adicionando, eu mandava o Garage Editor por o carro na garagem e eu ia saindo com ele pela rua ate pegar fogo e explodir...

Postado
Postado Originalmente por ismael.correa@20 de setembro de 2005, 20:31

Pessoal, rodei o game aqui, mas o rendimento não tá dos melhores...

Pra jogar legal mesmo, tive q colocar em 800x600 no low ... bah fiquei ###### da vida ....

Com a minha config teria q rodar em 1024x768 no high, não é mesmo?

O q me incomoda também é q rodo o doom3 em 1280x1024 em high e shadows em low e rodo tranquilo, as vezes com um pouco de slowdown e agora porque o gta não roda bem..?

Alguem poderia me ajudar? Sempre q possivel mantenho o PC organizado, passo o defragmentador, limpo o registro ....

O q poderia ser feito pra melhora o desempenho do jogo?

Valeu

infelizmente o jogo saiu um pouco pesado para as placas de video. Para jogar bem em 1024x768x32bits , é necessario radeon 9800pro ou geforce 6600GT.

Coloca a qualidade em 16bits que fica beleza , ai você pode jogar em 1024.

Aqui eu estava jogando em 1280x1024x32bitts 2xAA com tudo no maximo , tinha parte que os FPs caiam pra 28.

Postado
Postado Originalmente por rapha365@20 de setembro de 2005, 21:17

Precido de uma ajuda!

Meu GTA-SA trava na fase em que eu pego a moto, entro dentro do avião, ai eu ponho uma bomba e pulo de para-quedas... nessa hora q eu pulo, meu jogo trava!!!! Isso acontece também quando eu voo ou passo por cima de uma ponte de trem!!!

Alguem poderia me dizer o q é? Eu já fiz o update do ultimo driver da Nvidia...

Ah... eu instalei varios carros a um bom tempo atras... porém testei um por um!!! Conforme ia adicionando, eu mandava o Garage Editor por o carro na garagem e eu ia saindo com ele pela rua ate pegar fogo e explodir...

Puts cara! O pior que eu estava tando mó problema com essa fase (pra passa mesmo :D )

Pode se esses carros mesmo. Você já tento em um jogo sem todos esses carros? Sei lá, pode se que seja isso né? Se seu pc roda normal, sem nenhum problema né??

Postado

Lá diz que só Geforce3 em diante e também em todas Mx...Até na MX 400?Só que ela é Geforce2.

Desculpem ai se to fazendo pergunta besta, mas to afim de instalar aqui...

Valeu!

Postado
beleza cara??

Bom, é só com essa arma mesmo cara... Tanto que se, por exemplo, você tem um monte de armas, quando você entra em algum veículo ele troca automaticamente de arma... Agora, se você num tem ela, ele deixa a arma como a que você estava um antes de entrar no carro, ok???

Ele tem meio que uma mira automática cara... se você pega uma pessoa na rua, por exemplo, passa ela um pouco e atira, ele meio que corrige a mira atingindo o ser, mas num da pra mirar não...

beleza ?

Valeu pela dica. Puts já tinha percebido que quando entro no carro ele já muda p/ esta arma mais nem me liguei. Mas eu testei e foi bacana. Mas queria aproveitar e perguntar como eu abilito o chat também já tentei de tudo e não consigo. Eu queria colocar alguns códigos p/ ver como fica. Será que você poderia me ajudar ?

Valeu pela ajuda.

Postado
Postado Originalmente por dawer@22 de setembro de 2005, 08:51

beleza ?

Valeu pela dica. Puts já tinha percebido que quando entro no carro ele já muda p/ esta arma mais nem me liguei. Mas eu testei e foi bacana. Mas queria aproveitar e perguntar como eu abilito o chat também já tentei de tudo e não consigo. Eu queria colocar alguns códigos p/ ver como fica. Será que você poderia me ajudar ?

Valeu pela ajuda.

beleza cara e tu??

aí, chat num da pra faze não (quem sabe quando lançarem o muita San andreas)

Eu acho q o q você quer são os Cheats

No caso, acho q já passaram alguns aqui no forum (nas primeiras páginas)

Ai você pega o código e é só digita na tela de jogo, sem pausar sem nada

para de faze o q estava fazendo no jogo, digita o código, e continua jogando

Tranquilo?

Postado

beleza...

Valeu mesmo sem palavras só agradecimentos, mas o que seria muita ? É isto mesmo o q eu quero são os Cheats, desculpa. Mas é assim mesmo você vai apertando as tcs e mesmo sendo as tcs de ir para frente e para tras e etc... não tem problema ? Funciona mesmo !

Valeu mais uma vez. Desculpa de tanta pergunta só que são tantas duvidas !!!

Postado

Sou um grande fã de GTA. Zerei todos, agora só falta o SA....Só gostaria apenas de fazer uma pergunta de iniciante: Onde digito os códigos??? :help: valeu aí pessoal.

Postado
Postado Originalmente por dawer+22 de setembro de 2005, 10:46-->
beleza...

Valeu mesmo sem palavras só agradecimentos, mas o que seria muita ? É isto mesmo o q eu quero são os Cheats, desculpa. Mas é assim mesmo você vai apertando as tcs e mesmo sendo as tcs de ir para frente e para tras e etc... não tem problema ? Funciona mesmo !

Valeu mais uma vez. Desculpa de tanta pergunta só que são tantas duvidas !!!

Danelon@22 de setembro de 2005, 11:17

Sou um grande fã de GTA. Zerei todos, agora só falta o SA....Só gostaria apenas de fazer uma pergunta de iniciante: Onde digito os códigos???  :help: valeu aí pessoal.

já aproveitando, vou responder a pergunta dos dois, ok? hehehe (to parecendo o jo que acha q sabe tudo, hehehehe :D )

Opa cara, muita é um multi player que fizeram do GTA cara. Não é oficial, mas uns estudantes dos EUA fizeram um programa que é possível joga na net.. mas o muita 0.5 que é a ultima versão que está disponível p/ o publico (por enquanto) é somente para o GTA você e o GTA 3...

Tipo, tem um site ( http://www.gtasanandreas.com.br/infos/cheats/pc/index.php ) que tem os cheats, mas eu vou dar um exemplo, você ta num carro - vamos supor, não precisa ser de dentro do carro, pode ser a pe mesmo - ai você ta andando todo feliz, ai você bate em um carro e o cara sai pra te bate.. e você quer o máximo de respeito ( nossa meu, q exemplo inútil, viajei na maionese :huh: ) ai enquanto o cara ta vindo te pega, você digita O G X S D A G na sequência. e ai no topo esquerdo vai aparece uma tela preta dizendo que o cheat foi habilitado. Na maioria das vezes o cheat é desabilitado quando você digita ele novamente

Tipo, se vocês quiserem uma dica do GTA SA entra nesse site q eu achei aqui agora no google: http://www.gtasanandreas.com.br

ok??

PS: OGXSDAG = Valor máximo de respeito

Postado

Ai alguem que já passou da terceira missao do Zero me ajuda aí.. é uma missao que voce controla um helicoptero e o cara controle um carrinho de controle remoto.. alguem me da umas dicas ai porque nem consegui tira os obstaculos do caminho eu to conseguino.. já to */** com essa missao!

:help:

Postado
Postado Originalmente por unknowN^@Postado em Ontem, 20:57

Ai alguem que já passou da terceira missao do Zero me ajuda aí.. é uma missao que voce controla um helicoptero e o cara controle um carrinho de controle remoto.. alguem me da umas dicas ai porque nem consegui tira os obstaculos do caminho eu to conseguino.. já to */** com essa missao!

Cara eu fiz da seguinte maneira:

- Assim que começou a disputa do Zero e do seu rival, eu já peguei uma primeira bomba na base e fui direto destruir o primeiro tank que tem lá na frente. Logo após eu voltei para buscar outro bomba e destruir o segundo tank e fiz isso também para destruir o último tank (são 3).

- Cada vez que eu voltava até a base, eu desbloqueava a estrada pro Zero ir passando.

- Depois de destruir os tanks, faça o mesmo esquema, porém pegando aquelas madeiras no chão que servirão de ponte, pois existem dois ou três locais em que a rua não está terminada.

- Por último, acompanha o carrinho do Zero, desbloqueando a estrada (só tirar os tambores do caminho)

Aí dá tempo até de sobra!

Postado
fnmafra Postado em Ontem, 17:33 

Opa cara, muita é um multi player que fizeram do GTA cara. Não é oficial, mas uns estudantes dos EUA fizeram um programa que é possível joga na net.. mas o muita 0.5 que é a ultima versão que está disponível p/ o publico (por enquanto) é somente para o GTA você e o GTA 3...

Tipo, tem um site ( http://www.gtasanandreas.com.br/infos/cheats/pc/index.php ) que tem os cheats, mas eu vou dar um exemplo, você ta num carro - vamos supor, não precisa ser de dentro do carro, pode ser a pe mesmo - ai você ta andando todo feliz, ai você bate em um carro e o cara sai pra te bate.. e você quer o máximo de respeito ( nossa meu, q exemplo inútil, viajei na maionese  ) ai enquanto o cara ta vindo te pega, você digita O G X S D A G na sequência. e ai no topo esquerdo vai aparece uma tela preta dizendo que o cheat foi habilitado. Na maioria das vezes o cheat é desabilitado quando você digita ele novamente

Tipo, se vocês quiserem uma dica do GTA SA entra nesse site q eu achei aqui agora no google: http://www.gtasanandreas.com.br

ok??

Valeu mais uma vez. Eu vi o site tem bastante coisa ajuda muito.

Obrigado até mais.

Postado
fnmafra Postado em Ontem, 17:33 

Tipo, tem um site ( http://www.gtasanandreas.com.br/infos/cheats/pc/index.php ) que tem os cheats, mas eu vou dar um exemplo, você ta num carro - vamos supor, não precisa ser de dentro do carro, pode ser a pe mesmo - ai você ta andando todo feliz, ai você bate em um carro e o cara sai pra te bate.. e você quer o máximo de respeito ( nossa meu, q exemplo inútil, viajei na maionese  ) ai enquanto o cara ta vindo te pega, você digita O G X S D A G na sequência. e ai no topo esquerdo vai aparece uma tela preta dizendo que o cheat foi habilitado. Na maioria das vezes o cheat é desabilitado quando você digita ele novamente

ok??

Valeu mais uma vez. Eu vi o site tem bastante coisa ajuda muito.

Obrigado até mais.

Postado
Postado Originalmente por ismael.correa@22 de setembro de 2005, 19:14

Pessoal,

O game estava rodando normal, agora quando eu clico pra entra´, aparece uma tela preta e imediatamente volta pro windows como se nada tivesse acontecido.

o q pode ser?

Aconteceu comigo... se você não fez nenhuma alteração de hardware, driver, ou coisa do tipo, tenta o seguinte: vai em GTA San Andreas User Files e apaga o arquivo .set (não me lembro o nome correto agora) mas é o único arquivo com extensão set q tem lá e executa o jogo de novo, deve funcionar. falou

Postado

Fala ai galera tudo certo??

Realmente esse jogo e muito legal, sem palavras porém estou com um problema!!

Não consigo jogar com a opção de ficar olhando para cima e para baixo isso me atrapalha muito, existe alguma maneira de desativar esse recurso?

É ######, sempre que vou brigar com alguem ou fazer alguma coisa andando fico todo atrapalhado pois toda hora mexo o pra cima e pra baixo e ai ta dando torcicolo já hahahah!!

valeu, abraço!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...