Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por downloader_@10 de outubro de 2005, 02:49

Que eu saiba, esse mod só libera um recurso escondido dentro do jogo. Não altera mais nada além disso.

Abraços

Muda sim!!O Hot Coffe pra começar já te libera as namoradas no início do jogo,daí quando tem a fase pra você salavar a primeira naquele prédio em chamas,o jogo dá pau!!Pelo menos pra uns 30 caras que eu li o problema específico era esse.O ###### é que tem gente não avisada que instala o mod e depois vem as dores de cabeça!!Mas altera sim e muita coisa!!

Postado

Por isso que eu não pego mais mods pois eu tinha instalado aquele coisa que fica a draw de distance mais 10x e quando fui jogar estava sem carros sem os pedestres sem todo mundo!!!!

Tive que reinstala dai o jogo volto a reinicia e hoje eu estou feliz jogando meu gtazinho hehe! :P

Postado
Postado Originalmente por Bacalhau HxCx@10 de outubro de 2005, 16:59

oh The Jackal,

não estou achando o ForceWare no nvidia.com...

manu, se pode me dar mais detalhes aonde que

está esse ForceWare???

valewzaum!!....braxxx!!!

Então amigo, os forceware são os conjuntos de drivers para VGAs com chip gráfico da nVidia. Segue o link abaixo para o ForceWare mais novo(Windows 2000/XP)

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_78.01.html

Como sua placa é dá geração 4 da nVidia, talvez seja melhor testar alguns drivers ForceWare mais antigos, só que esses novos são desenvolvidos visando os chips mais novos, qualquer coisa, teste uns mais antigos:

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_archive.html

Ah, valeu pelo mapa, vou dar uma olhada! :palmas:

Abraços. :bandeira:

Postado

nhaaa ... ninguém tem us arquivos de som pra mim ?? =[[[

aí, alguem tem tem u hot cofee ou sabe de algum lugar pra baixar Q FUNCIONE ???

porque o da gta fusion nun funciona =//

e para us problema du hot .. é só você faer um backup dus seus arquivos de "save" e quando você canse de brinca com o hot cofee você volta eles hehehe :devil:

Postado
Postado Originalmente por Zuquito@12 de junho de 2005, 23:32

Atenção usuários que estão tendo o mesmo problema que o meu:

RESETS ALEATÓRIOS:

Se na tua máquina o GTA SA fica reiniciando a máquina, dando resets, analise a situação:

Veja qual Driver de Som está instalado na sua máquina. É muito importante os drivers de som forem os mais recentes possíveis, principalmente quem tem som on board na NVIDIA. Depois de atualizados, faça o seguinte:

Iniciar/Executar/dxdiag

Na caixa SOM, coloque a aceleração de hardware na aceleração básica.

Pronto. Pelo menos aqui em casa resolveu.

Agradecimentos ao forum do GTA (http://www.gtaboards.com) pelas dicas, pois foram tiradas de la.

PS: O fórum está em inglês

velho. isso realmente resolveu meu problema. msa quando eu reinicio o pc eu tenho q fazer tudo de volta. tem como eu salvar essas opções pra ficar como default?

Postado

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH desisto !!!

não consigo tocar minhas musicas de jeito nenhum... so toca as propagandas na minha radio mesmo botando pra procurar lá nas opções de audio do jogo....

vi num topico aê falando pra reinstalar o windows media player por causa dos codecs... acabei de instalar o media player 10 aqui e meu gta não toca minhas musicas... o q mais q ele quer????

alguem aê pelo amor de deus sabe resolver isso????

to ficando :tantan: já....

valeu...

Postado
Postado Originalmente por bocardi@11 de outubro de 2005, 22:29

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH desisto !!!

não consigo tocar minhas musicas de jeito nenhum... so toca as propagandas na minha radio mesmo botando pra procurar lá nas opções de audio do jogo....

vi num topico aê falando pra reinstalar o windows media player por causa dos codecs... acabei de instalar o media player 10 aqui e meu gta não toca minhas musicas... o q mais q ele quer????

alguem aê pelo amor de deus sabe resolver isso????

to ficando  :tantan:  já....

valeu...

seguinte...

as minahs mp3 estão aqui -> Meus documentos\GTA San Andreas User Files\User Tracks

roda normal...

sempre que adiciono mais musicas vou em -> opções -> ajustar audio -> opções de trilha do usuário -> procurar as musicas...

Postado
Postado Originalmente por Chucky@11 de outubro de 2005, 13:41

e para us problema du hot .. é só você faer um backup dus seus arquivos de "save" e quando você canse de brinca com o hot cofee você volta eles hehehe  :devil:

hot coffee eu parei de usar, pouca coisa de interessante pra muitos paus... reiniciei o jodo 2 vezes por causa de erros... cansei...

Postado
Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@11 de outubro de 2005, 22:47

seguinte...

as minahs mp3 estão aqui -> Meus documentos\GTA San Andreas User Files\User Tracks

roda normal...

sempre que adiciono mais musicas vou em -> opções -> ajustar audio -> opções de trilha do usuário -> procurar as musicas...

Sim eu fiz tudo isso mas mesmo assim no jogo so toca as propagandas na radio do usuário já vi bastante gente com esse problema fórums afora... mas até agora nenhuma solução....

Postado

aeww galera uma duvida

sempre q eu tiver q comprar municao pruma arma tenho que compra a arma propriamente dita dnv? tipo eu uso astante a smg ela custa $2000 dai se eu tiver com poucas balas e quiser comprar mais, tenho que ir na ammunation e comprar a arma dnv?

e os shooting pratice q tem na ammunation, já passei no teste da shotgun mas sempre eu tenho que comeca da pistola, depois na mico smg, depois na shotgun pra passar pra outras armas? como eu sei que tem outras armas para treinar?

e so :blink: isso

falou

Postado
Postado Originalmente por Chucky@11 de outubro de 2005, 13:41

e para us problema du hot .. é só você faer um backup dus seus arquivos de "save" e quando você canse de brinca com o hot cofee você volta eles hehehe  :devil:

Quer baixar o Hot Coffe 2.1 tá aí!!

Hot Coffee 2.1 + Sacensor

É só clicar em free no rodapé da página e esperar o tempo que lá embaixo aparece

MAs melhor que ele é usar o Sacensor que te permite usa-lo sem alterar os arquivos do jogo.

Funciona assim:

Você entra no jogo pressiona alt+tab ou ctrl+esc para mudar do jogo para o desktop, aí executa o sacensor.exe aparecerá uma janela de Dos dizendo o status do jogo se está Censored ou Uncensored e pergunta se você quer mudar. Se tiver Censored tecle Y para que ele mude para Uncensored ou seja sem censura.

Essa dica vale para quem está com main.scm original de instalação. Serve também para quem não quer perder o savegame e ter que começar tudo de novo para por causa do mod.

Postado
estou com problemas para namorar a katie... eu levo ela a todos os locais e ela não gosta...

eu preciso manter 75% de musculos?

você tem q eva ela num lugar q tem um simbolo tipo uma taca de sorvete rosa

tem uma bem perto da casa dela e uma outra mais longe

mais eta mulher difícil viu

já sai com ela varias vezes e ainda não peguei ela :P

Postado

Galera, estou tendo problemas com o jogo...depois q troquei a minha placa mãe e as memórias, o jogo só reinicia...nunca tinha acontecido antes isso...agora abro o jogo normal, carrego e depois de alguns segundos reinicia a máquina...já tentei atualizar os drives da placa de vídeo e não adiantou....alguém pode me ajudar?

Agradeço

Postado

Cara tenho um problema parecido com minha maquina ,e minha placa mãe também é a ABIT NF7S tenta deixa-la em modo de single channel ,a minha quando ativo o dual channel fica reiniciando :blink:

Postado
Postado Originalmente por mauricio souza@12 de outubro de 2005, 19:46

Galera, estou tendo problemas com o jogo...depois q troquei a minha placa mãe e as memórias, o jogo só reinicia...nunca tinha acontecido antes isso...agora abro o jogo normal, carrego e depois de alguns segundos reinicia a máquina...já tentei atualizar os drives da placa de vídeo e não adiantou....alguém pode me ajudar?

Agradeço

Esse problema pode estar ligado com o driver de som do Forceware para placas baseadas em chipset nForce. Tenta no Dxdiag baixar a aceleração de som.

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Slpk@12 de outubro de 2005, 18:03

você tem q eva ela num lugar q tem um simbolo tipo uma taca de sorvete rosa

tem uma bem perto da casa dela e uma outra mais longe

mais eta mulher difícil viu

já sai com ela varias vezes e ainda não peguei ela :P

Valeu!!! funcionou...

agora mulher difícil é a Helena (a fazendeira) n]ao quer nem papo comigo... já perdi toda a musculatura... estou com a mehor roupa da zip e nada, carro bom e nada...

Postado
Postado Originalmente por mauricio souza@12 de outubro de 2005, 19:46

Agradeço

eu também fiz isso... troquei a minha placa-mãe e as mem... tudo rodava direito menos o jogo... solução... formatei a maq. e instalei tudo de novo... agora esta beleza

Postado

coisas estranhas no gta sa

fotografei o que eu acho que são OVINS. era uma bola de luz piscante que riscava o ceu. para onde posso mandar essas fotos?

segunda coisa eu vi dois homens de mãos dadas não deu tempo de fotografar, freiei a moto mas não deu tempo, atropelei eles... continua a busca

Postado
Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@12 de outubro de 2005, 22:25

coisas estranhas no gta sa

fotografei o que eu acho que são OVINS. era uma bola de luz piscante que riscava o ceu. para onde posso mandar essas fotos?

segunda coisa eu vi dois homens de mãos dadas não deu tempo de fotografar, freiei a moto mas não deu tempo, atropelei eles... continua a busca

Eu acho que isso não sao ET's, se for eu já vi um tanto de vez, eu queria mesmo era a foto do pe grande, se alguem tiver posta ai pra gente. Como faz pra mim captura imagens do jogo(sem a camera fotografica)?

Postado
Postado Originalmente por DCaldas15@12 de outubro de 2005, 22:41

Eu acho que isso não sao ET's, se for eu já vi um tanto de vez, eu queria mesmo era a foto do pe grande, se alguem tiver posta ai pra gente. Como faz pra mim captura imagens do jogo(sem a camera fotografica)?

eu uso a camera... sem ela tem que ser pelo "print screen" e depois colar em qualquer editor de imagem

Postado

Ola pessoal sou bem novo aqui ..eu até pus um topico sobre um problema q estava na placa de video mas já consegui resolver...agora estou com um problema ...tudo funciona normalmente mas as vzs o som do meu jogo normal desaperece..so fica o som das radios..dai as vzs dai um tempo volta mas as vzs nem volta ..tem q sair do jogo e entra de novno..alguem ai sabe o que pode ser???

Eu vih pedindo a foto do peh grande aili em cima..eu achei essa que oia mas acho q é fake..mas tá ai

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img409.imageshack.us/img409/3338/bigfoot37vv.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!