Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@17 de outubro de 2005, 04:17

alguem já reparou q na bancada da Michelle tem um comte de vibradores? :P

segue a foto..

onde posso encontrar mais para dar para as gatas, estou cansado de dar flores... :devil:

dentro da cela de uma delegacia tem um que é do tamanho de um cacetete não me lembro em qual delegacia mas tem eu matei um monte de policia com ele hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe algum truque para eu aprimorar minha abilidade de mergulho para fazer a missao ataque anfibio aquela que o cj ta jogando video game com o ceguinho e PERDE! diz que eu tenho que melhorar minha abilidade de mergulho isto é eu tenho que pular no mar e sair nadando pra treinar ou tenho que mergulhar mesmo

mas se tiver alguma manha pra pular o treino melhor valeu pessoal a proposito onde ficam as fotos que eu tiro no jogo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leopedra+08 de outubro de 2005, 10:49-->
Eae pessoal...eu estou pegando uns carros para exportação...e tem o infernus na lista o mapa fala q ele está em uma garagem, dai eu vou lá e acho o carro,mas ele esta com a porta trancada,alguem sabe um esquema pra abri a porta?

Postado Originalmente por NASCARBR@10 de outubro de 2005, 11:31

Pessoal, apenas por curiosidade, porque alguns carros parados na rua, nosso carinha não consegue abrir? :blink:

Nickneo@10 de outubro de 2005, 16:50

cara, quanto aos carros trancados na rua, não consegui abrir nem com motosserra, mas se não me engano, se você "rebocar" um deles com o trator até uma garagem ele destranca. testem aí, porque to usando só o linux por enquanto, ou seja, nada de GTA. falou

Eu acho que demorei um pouco pra ve os tópicos... a poucos dias atrás eu estava na página 74 lendo os tópicos... deixei uns dias sem le e já ta mó na frente!!!!

Nessa fase da inportação, eu catei uns guinchos e eu sempre ando de guincho até acha o carro, paroi na frente dele, guincho ele, paro na minha garagem do posto de gasosa, tiro o mané que ta dentro do carro, estaciono, salvo, guincho o carro de novo e lego até o navio... É bem legal, hehehe. Coloquei uma ropa de caminhoneiro e fiquei gordo só pra se guincheiro (hehehehe)

Quando o carro ta fechado, num faz diferença pra mim, pois eu já vou guincha ele mesmo.... :naonao:

mesmo assim, se eu quero um carro e ele ta trancado, eu guincho ele, levo pra minha garagem e ele destranca :palmas:

A maioria dos carros bons estacionados ficam trancados....

Agora eles ficam trancados é pra dificulta você de usar ele mesmo... as vezes ( uma boa parte) são carros raros e ficam trancados...

Eu nessa de fica andando com o guincho, já to na 3ª lista de carros procurados (wanted cars)... Tem que te um pouco de paciência porque o guincho num é muito rápido não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DCaldas15@14 de outubro de 2005, 21:26

nos aeroportos espalhado pelo mapa, não tem um avião mais rápido que o jatinho? e se tem, onde eu pego? valeu.

Pelo que eu saiba, aquele jato que agente rouba na base militar no centro da 2ª cidade (tenho memória ruim... não pe peça nomes de cidades.... :blink: ) tem aquele caça... me parece que ele é mais rápido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@18 de outubro de 2005, 11:30

Eu acho que demorei um pouco pra ve os tópicos... a poucos dias atrás eu estava na página 74 lendo os tópicos... deixei uns dias sem le e já ta mó na frente!!!!

Nessa fase da inportação, eu catei uns guinchos e eu sempre ando de guincho até acha o carro, paroi na frente dele, guincho ele, paro na minha garagem do posto de gasosa, tiro o mané que ta dentro do carro, estaciono, salvo, guincho o carro de novo e lego até o navio... É bem legal, hehehe. Coloquei uma ropa de caminhoneiro e fiquei gordo só pra se guincheiro (hehehehe)

Quando o carro ta fechado, num faz diferença pra mim, pois eu já vou guincha ele mesmo....  :naonao:

mesmo assim, se eu quero um carro e ele ta trancado, eu guincho ele, levo pra minha garagem e ele destranca  :palmas:

A maioria dos carros bons estacionados ficam trancados....

Agora eles ficam trancados é pra dificulta você de usar ele mesmo... as vezes ( uma boa parte) são carros raros e ficam trancados...

Eu nessa de fica andando com o guincho, já to na 3ª lista de carros procurados (wanted cars)... Tem que te um pouco de paciência porque o guincho num é muito rápido não...

Odne você conseguiu um guincho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JACKAL PODE ME AJUDAR NESTA existe algum truque para eu aprimorar minha abilidade de mergulho para fazer a missao ataque anfibio aquela que o cj ta jogando video game com o ceguinho e PERDE! diz que eu tenho que melhorar minha abilidade de mergulho isto é eu tenho que pular no mar e sair nadando pra treinar ou tenho que mergulhar mesmo

mas se tiver alguma manha pra pular o treino melhor valeu pessoal a proposito onde ficam as fotos que eu tiro no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@15 de outubro de 2005, 02:40

Se você já zerou o jogo, no aeroporto destruido vai ter um jato na garagem, caso contrario dá pra achar ele nos exercitos da vida  :P .. que eu sei é naquele navio na San Fierro, tem um lá

é verdade... esqueci... no aeroporto que voc compra, no hangar (é isso?) vai te esse de combate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu to atrasado pra veo os tópicos, vou responde tudo de uma vez....

Postado Originalmente por Danelon+16 de outubro de 2005, 13:54-->
aí galera, descubri q essa missão q eu tô é a penúltima do jogo.....me ajudem! :help: :help:  :help:

Você sabe o q tem que faze? eu não me lembro muito bem dessa missão...

Postado Originalmente por leopedra@16 de outubro de 2005, 17:23

Eae pessoal, cheguei nos 72% do jogo já...mas agora eu to numa missao q eu não consigo... ela fala pra mim recrutar dois membros da gangue grove street, o nome da missao é Os Criminosos

É só você mira neles e apertar h

Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@17 de outubro de 2005, 04:17

alguem já reparou q na bancada da Michelle tem um comte de vibradores? :P

segue a foto..

onde posso encontrar mais para dar para as gatas, estou cansado de dar flores... :devil:

Eu achei um dentro de uma delegacia, em uma dessas cidades secundárias... Não sei se você lembra qual é... tem uma missão que cj e a Catalina tem que roubar um caminhão de gasolina... na frente desse posto tem uma delegacia... lá dentro, logo que você entra, tem um banheiro com um monte de armário... onde tem os chuveiros vai te esse penis de borracha gigante de cor roxa.... é mó legal quando você dá pra ela pois ela segura como se fosse um filho... hahahahah

The Jackal@18 de outubro de 2005, 11:38

Odne você conseguiu um guincho?

Opa, tudo bom???

O meu foi muito chato de acha.... mas depois quando você ta com ele, um monte fica andando nas ruas... Eu fui na 1ª cidade e fiquei andando na área do porto.... ta ligado a autovia... na paralela (tem uma rua grande, fica dentro do porto e é sem saída...) eu fiquei andano pelos arredores até que eu achei um carinha andando com um... ai eu roubei... :D

Mas tem um estacionado em uma estação de lixo... Eu não saberia explica onde que fica... mas no meio do nada tem um lugar muito grande onde tem vários tratores e umas pilhas de lixo muito grandes... fica numa curva de uma das estradas no meio do nada..... o guincho vai estar atrás de um trailer (cenário) em linha reta com a entrada...

Eu anexei um mapa com a localização dos veículos e um círculo azul de onde eu ACHO que esteja o Towtruck (guincho)

Ele ta meio zuado... nem todos os veículos estão certos... mas uma grande parte eu achei por ele... Os direitos autorais desse mapa são do site www.gtasanandreas.com.br

Puts, essa mensagem fico muito gigante....

post-12452-13884897885936_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@18 de outubro de 2005, 11:38

JACKAL PODE ME AJUDAR NESTA  existe algum truque para eu aprimorar minha abilidade de mergulho para fazer a missao ataque anfibio aquela que o cj ta jogando video game com o ceguinho e PERDE! diz que eu tenho que melhorar minha abilidade de mergulho isto é eu tenho que pular no mar e sair nadando pra treinar ou tenho que mergulhar mesmo

mas se tiver alguma manha pra pular o treino melhor valeu pessoal a proposito onde ficam as fotos que eu tiro no jogo

É melhor essa ser a ultima mensagem minha... senão vou se espancado aqui... :muro:

Pra eu passa dessa missão eu tive que aprimorar minhas habilidades de mergulho sim... Infelizmente... A não ser que você use algum código que eu desconheço...

Eu fiz assim: botei o meu carinha lá no mar, coloquei ele nadando em falso (ele fica nadando contra a parede....) e travei as teclas do meu techado e deixei... isso num ajudo em nada :huh:

só melhora seu esforço físico...

Ai você tem que fica mergulhando até seu ar acabar.... fazendo isso umas 10 vezes a capacidade pulmonar aumenta... ai ta beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zingrifind@28 de julho de 2005, 13:45

Eu to indignado com esse gta san andreas, eu fiz uma porrada de missão mais de 30 e agora num tem nada pra fazer no game, e outra QUANDO estou jogando da um erro estranho no game, o game simplesmente reinicia minha makina kbuloso, o hd chega a desligar, e esse pau q da é so no gta andreas, se fosse em todos os games poderia dizer q é meu processador muito kente ou minha fonte estragando e tal mas o pau q da é so no gta!!! QUERIA saber se alguém poderia me ajudar, num FICO nem 30 minutos no game e ele reinicia!!!

Pelo amor de deus me ajudem quero voltar a jogar gta !!!!!!!

igual, mas aqui fica uns 10 mins só

só deu pra fazer 3 missoes

já tentei todo que falaram, formatar, drivers, sp2 e etc

meu pc

p3 1ghz

radeon9200se

512ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@18 de outubro de 2005, 15:30

é só pegar o cafetãomovel que é o carro do cara la do sei lá o que do prazer aquele icone de caveira no mapa ta ligado

É bem mais simples.... Esse carro na 2ª e na 1ª cidade é muito comum de se ver nas ruas... é só rouba 1 e aperta a tecla 2... ai começa a missão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@18 de outubro de 2005, 15:44

É bem mais simples.... Esse carro na 2ª e na 1ª cidade é muito comum de se ver nas ruas... é só rouba 1 e aperta a tecla 2... ai começa a missão...

valeu mesmo cara nunca tinha me dado de conta fui e conferi toda hora eles tão cruzando mais uma pergunta sabe onde ficam as fotos que o cj tira no jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por magnocorrea@18 de outubro de 2005, 16:36

valeu pela ajuda é que de ves em quando a gente ve cada coisa estranha naquele jogo que só batendo uma foto hehe! :-BEER  :bandeira:

use esse topico para postar essas imagens estranhas :)

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=274564

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!