Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pois é! mas eu também já atualizei minha placa de vídeo e nada!!!

to achando q possa ser algo c minha placa, mas é meio difícil porque ela é nova e roda todos os outros jogos numa boa!!!

Espero q alguem tenha a solução p este problema!!

valeu

Postado

Toda vez que tento jogar San Andreas dá um erro no arquivo gta_sa.exe. Apó um breve tempo de jogo, o programa trava, aí o que resta e apertar enter para fazer o jogo fechar... Depois de algumas tentativas consegui uma mensagem de erro no arquivo gta_sa.exe. Isso no windows 2k. Antes eu usava o 98 e dava erro da mesma forma, mas a mensagem de erro no gta_sa.exe era relacionada a um arquivo chamado algo como ddhelp.

O que pode ser a(s) causa(s) deste problema?

As especificações do meu sistema são:

-Placa-mãe: Asus A7V-E

-Processador: AMD K7 1.3

-Vídeo: Winfast a180B Processador GeForce MX 4000 128 MB

Driver mais atual: 6693

-256 MB de memória DIMM

-Windows 2000 SP 4 Totalmente atualizado

-Directx 9.0c (windows update)

Postado

Aí galera, alguem pode me ajudar? Tô na missão em que o pego uma moto junto com o Cezar e temos que fazer o desvio de uma carga. Tenho que ficar do lado do caminhão e fazer o cezar subir, mais não tô conseguido.... Será que alguem sabe me dizer cm fazer isso????

Postado

Aí valeu pela att... consegui desgarrar o carro...era a primeita missão do four dragons...tipo que eu pulei o filmezin de introdução ai o carro não garrou.

agradeço a galera!!! qualquer coisa que precisarem é só falar!!1 :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Paddin@01 de novembro de 2005, 23:48

Aí galera, alguem pode me ajudar? Tô  na missão em que o pego uma moto junto com o Cezar e temos que fazer o desvio de uma carga. Tenho que ficar do lado do caminhão  e fazer o cezar subir, mais não tô conseguido.... Será que alguem sabe me dizer cm fazer isso????

é muito fácil, se você quiser eu passo ela pra você

envia o saved game para [email protected]

Postado

Pessoal, estou pensando em compra uma nova placa de video, pro meu Sempron 2.4, mas não sei qual escolher. Eu quero uma placa de no min 128 mb que rode o san adreans mas só posso gastar 200 R$, o que vocês sugerem? É possivel comprar com 200R$? Valeu pela ajuda! :D

Postado
Postado Originalmente por walrick1401@02 de novembro de 2005, 14:22

Pessoal, estou pensando em compra uma nova placa de video, pro meu Sempron 2.4, mas não sei qual escolher. Eu quero uma placa de no min 128 mb que rode o san adreans mas só posso gastar 200 R$, o que vocês sugerem? É possivel comprar com 200R$? Valeu pela ajuda! :D

aí, com 200 pau não rola uma com 128mb

mas o gta san andreas roda super de boa com uma GeForceMX 440 64mb

eu já testei e ficou muito bom, sem leg, com a resolução no maximo e os dethalhes no baixo. Com 200 pau você compra uma destas.

agora se quiser uma de 128 mais em conta eu recomendo uma GeForceMX4400 128mb, ela é muito boa, só q custa um pouco mais q 200 pau.

Postado

meu, num fala b0sta.

Com 200 conto você compra uma FX 5200 128MB/128bits na E-hardware (da Inno3d :P ) por R$18x e ainda sobra a grana pra bancar o frete!

E outra, GeForce MX rodando Gta com resolução no máximo? Num inventa cara, meu amigo tinha uma MX 440SE 64MB num Axp1700+ e num rodava nem no low!

tr3ta.

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@02 de novembro de 2005, 15:24

meu, num fala b0sta.

Com 200 conto você compra uma FX 5200 128MB/128bits na E-hardware (da Inno3d :P ) por R$18x e ainda sobra a grana pra bancar o frete!

E outra, GeForce MX rodando Gta com resolução no máximo? Num inventa cara, meu amigo tinha uma MX 440SE 64MB num Axp1700+ e num rodava nem no low!

tr3ta.

aí parcero, o PC do seu amigo não rodo por outro motivo, talzves o processador dele é um Duron 500mhz ou tem 32mb de RAM (zuei...) ^_^^_^

mas é garantido q roda com resolução no maximo(1024) sem leg

e uma GeForce FX 5200 128mb ta saindo por 250 aqui em goiania

então meu antes de fala pensa um pouquinho viu...

Postado

Quem souber como alterar o handling ou outra configuração que faz a moto correr reto quando fizer babaloo e não inclinar pro lado como no jogo, posta pra mim por favor!!!!

[email protected]

Coloco roupas (skins) nas motos: KTM KX YZ DT200 CR CRF...outras, tem que ter as abas laterais conforme Sanchez... abraço a todos

Postado
Postado Originalmente por Lord007_@02 de novembro de 2005, 17:33

aí parcero, o PC do seu amigo não rodo por outro motivo, talzves o processador dele é um Duron 500mhz ou tem 32mb de RAM (zuei...) ^_^^_^

mas é garantido q roda com resolução no maximo(1024) sem leg

e uma GeForce FX 5200 128mb ta saindo por 250 aqui em goiania

então meu antes de fala pensa um pouquinho viu...

Na moral gta sa rodar no maximo numa 5200 :bravo: é difícil de acreditar <_< eu inha uma mx4000 e no low radava bem com leg no centro ond tem carro pra ######

hoje com uma ati 9550 de 256 eu rodo no maximo sem leg :palmas:

Postado
Postado Originalmente por icesidney@02 de novembro de 2005, 22:28

Na moral gta sa rodar no maximo numa 5200 :bravo:  é difícil de acreditar  <_< eu inha uma mx4000 e no low radava bem com leg no centro ond tem carro pra ######

cara, eu to falando com RESOLUÇÃO no maximo, detalhes no low!!!! roda sem leg

Postado
Postado Originalmente por walrick1401@02 de novembro de 2005, 14:22

Impossível num é não... Eu conheço um lugar aqui na minha cidade que vende só para técnicos... eles pedem para uma NVidia GForce4 FX5200 - 128Mb DDR AGP por R$ 174,00 (pra não fala que eu to falando sem fundamento, segue aqui o link do site http://www.ipinfor.com.br/view_product.php?product=000244

Tem uma outra da nvidia por 154,00 essa é da nvidia também, Gforce4 FX 4000 128MB DDR AGP - http://www.ipinfor.com.br/view_product.php?product=000122

E outra coisa, vejam minha assinatura abaixo... minha placa de vídeo é de 64mb e roda muito bem, com os gráficos no low... num trava nada, não roda de "soquinho" nem nada.... em uma placa de 128mb roda muito bem em medium...

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por icesidney@02 de novembro de 2005, 22:28

Na moral gta sa rodar no maximo numa 5200 :bravo:  é difícil de acreditar  <_< eu inha uma mx4000 e no low radava bem com leg no centro ond tem carro pra ######

Aqui eu rodo em 1024X768 com tudo no máximo, menos filtros. Não dá lag nunca.

Postado

eai beleza so queria saber se alguem lembra o nome da missão q vem depois da "exportações cinzentas" to precisando pra poder passar nela se aguem souber fla ai valeu xau!!!!!!!!!!!!!

Postado

preciso de ajuda!!! eu sem querer mudei a resolução do jogo para dois mil e algo e agora quando eu clico no jogo aparece uma tela dizendo que ta fora de freqüência e fica uma tela preta e não aparece mais nada!! alguem pode me ajudar a resolver este problema??? quero muito continuar a jogar gta!!averia algum arquivo que eu possa apagar para voltar as confgurações ariginais??? :cry::muro:

Postado

Eu não sei se pode dar certo, mas tenta clicando com o botão direito no ícono do GTA, indo na aba compatibilidade e executar em uma tela 640 x 480, daí depois se vai nas opções e coloca normal(não sei se isso daria certo) ou então reinstala o jogo apagando os registros existentes.

E me ajudem com meu problema!

Postado
Postado Originalmente por Serial Killer@04 de novembro de 2005, 10:25

Eu não sei se pode dar certo, mas tenta clicando com o botão direito no ícono do GTA, indo na aba compatibilidade e executar em uma tela 640 x 480, daí depois se vai nas opções e coloca normal(não sei se isso daria certo) ou então reinstala o jogo apagando os registros existentes.

E me ajudem com meu problema!

cara seguinte eu to no trabalho agora mas meio dia eu vou pra casa e vou tentar fazer isto que você me disse se der certo eu posto aqui no topico de tarde ai tu manda o teu saved que eu passo pra ti eu fiz esta faze pra um colega do forum faz uns 2 dias meu e-mail é [email protected] :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Serial Killer@03 de novembro de 2005, 21:53

Estou preso na fase aprendendo a voar na prova Destrua os alvos que você pilota um helicóptero e destroi três caminhões e dois carros andando, ta muito difícil, se alguem puder passar para mim eu agradeço :P

Alguém já passou a fase que você não tá conseguindo? Se não, manda seu save pro meu e-mail e eu vejo o que posso fazer, beleza? :joia:

[email protected]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!