Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

5 :ahh::ahh::ahh:

a cara ai o jogo fica meio chato

prea você ir de san fierro(katie) pra los santos(uma outra la) demora muito e so pra fica por la uns 5 minutos...

seu relacionamento com elas demora muito pra cresce...

mas como você fica com a katie e a michelle ao mesmo tempo???

uma deve ter 50% de gordura, a outra 75% de musculos

ed---

ahh e demora muito pra aparece aquela loira q tem na capa do gta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5... mesmo quando você deixa a cidade continua namorando elas.

atualmente eu tenho katie 100% barbara 100%, michelle 100% denise 56% e helena 9%...

então eu namorei 3 juntas... katie (forte), michele (gordo), barbara (gordo)...

faz o seguinte... fica forte... depois come muito (cuidado para não vomitar) veste uma roupa legal... e namoras elas...

mais rápido... porque depois você vai ter que emagracer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@20 de outubro de 2005, 18:40

5... mesmo quando você deixa a cidade continua namorando elas.

atualmente eu tenho katie 100% barbara 100%, michelle 100% denise 56% e helena 9%...

então eu namorei 3 juntas... katie (forte), michele (gordo), barbara (gordo)...

faz o seguinte... fica forte... depois come muito (cuidado para não vomitar) veste uma roupa legal... e namoras elas...

mais rápido... porque depois você vai ter que emagracer...

ueh .. e você nun namora a MILLIE não ??? e nun outro post você flo q nun namorava a helena .. e agora você posto q namora ela ¬¬... tipo ... a helena requer 25% ou menos de musculo .. ou sjea .. namora a katie e a helena ao mesmo tempo se torna um peh no sako ... a barbara e a michele fica fácil .. e a katia vai sussu também porque da pra ter 100% musculo e gordura numa boua ... a denise nun requer nada e nem a millie .... mas mesmo assim .. deve ser um peh no sako namora esse mont de muieh ao mesmo tempo .. eu só tenho 3 e já é xatin .. porque é 1 em cada cidade .. e quando eu vou não cidad e nun do atenção pra muieh ela reclama ... td bem ... q agora q eu já terminei o jogo é sussu, nun tenho mais nada pra faze mesmo fico danu atenção pra elas kaokaoka ...

mas me diz uma coisa ... ond acha a barbara ?? porque eu nunca achei ela ... foi a unica q eu nun achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... risos...

ainda não cheguei na mille não...

namorar, na minha visão é quando fica o coração, não quer dizer q eu veja a gata toda hora... eu chego a 100% e saio... volto quando der...

a helena eu abandonei... fui so no começo, depois ela começou a encher, porque ela mora longe de tudo... ai quando eu ganhei um pouco de massa muscular ela pirou... já foi o maior sacrificio perder toda a massa, não iria perder de novo... essa já era...

a barbara fica numa cidade chamado "el quebrado" ela é policial e fica na delegacia...ela aparece das 16:00 as 06:00 é a mais gata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei caras não sei como mais o GTA San Andreas Rodo na Minha Placa de Video On Board 64MB, aquela q tem na A7S266, eu so instalei e depois rodei, funciono em 800x600 16Bit, Draw Distance no Maximo e Visual E alguma coisa em Very High

com Antialias de 1X, pois eu tenho 2 PC's Um Athlon 1700+, e um Sempron 2400+

Agora da de joga com os dois eu não sei como aconteceu isso mas ta hyper bom sem trava em nenhum dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LuCaSt@21 de outubro de 2005, 12:51

Ei caras não sei como mais o GTA San Andreas Rodo na Minha Placa de Video On Board 64MB, aquela q tem na A7S266, eu so instalei e depois rodei, funciono em 800x600 16Bit, Draw Distance no Maximo e Visual E alguma coisa em Very High

com Antialias de 1X, pois eu tenho 2 PC's Um Athlon 1700+, e um Sempron 2400+

Agora da de joga com os dois eu não sei como aconteceu isso mas ta hyper bom sem trava em nenhum dos dois.

Cara, você conseguiu uma façanha, porque o GTA é muito pesado. Mas aí depende da sua memória RAM e processador, porque, se eu não estiver errado, pode compensar a memória da sua placa de vídeo. Mesmo assim, eu tenho uma GeForce 2 e o jogo ta um pouco lento (só não me pergunte como o GTA rodou nela, porque eu não sei).

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@20 de outubro de 2005, 17:47

vou tentar... e onde eu arrumo esse helicoptero? <_<

você tem pra vender??? risos  :bandeira:

Tem um dele na base militar na zona 69... se eu não me engano tem uma na base da 2ª cidade (aquele que tem uma missão q você tem q cata o avião de guerra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww galera

quanto fica o fps de vocês ai?

o meu não importa quanto AA eu boto sempre fica travado em 25.

da pa joga beleza, nem parece q ta a 25,

o pior é: parece q ele trava mesmo e so sai dos 25 quando boto AA 3x e tem muito carro ao mesmo tempo na rua. ai ele diminui <_<

quando boto 800x600 o grafico fica muito feio e mesmo assim não sai dos 25

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LuCaSt@21 de outubro de 2005, 12:51

Ei caras não sei como mais o GTA San Andreas Rodo na Minha Placa de Video On Board 64MB, aquela q tem na A7S266, eu so instalei e depois rodei, funciono em 800x600 16Bit, Draw Distance no Maximo e Visual E alguma coisa em Very High

com Antialias de 1X, pois eu tenho 2 PC's Um Athlon 1700+, e um Sempron 2400+

Agora da de joga com os dois eu não sei como aconteceu isso mas ta hyper bom sem trava em nenhum dos dois.

Cara, não sei não, tenho essa mesma placa aqui no computador, e até acredito que ela possa rodar direto, mas em 800x600, draw distance no máxio e o FX em Very High???? :zoio::wacko: não sei não, viu..... se eu setar somente o FX em Very High aqui, já era... abre o jogo, ams fica uma bo*** nun da nem pra sair do canto direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal fmz?? bom ontem a noite um primo meu q manja muito d gta veio aqui em casa e me mostro varias coisas *****..e dai num sei se seis conhecem mas eu não conhecia essa moto e paguei um pau...oia ela q louca:

http://img397.imageshack.us/img397/8439/uo00295xy.jpg

Dai pra quem quiser eu coloquei o lugar onde encontra ela:

http://img397.imageshack.us/img397/422/moto4zk.jpg

é so subir nesse estacionamento...ela tá no primeiro andar ..mas se você subir no ultimo você tbem acha ela em outra cor:

http://img397.imageshack.us/img397/5212/uo00307nl.jpg

falou ai depois se vocês kiserem seis me pergumtem ai porque meu primo me mostro varias coisas..quadriciclo ..varias coisa da hora ..falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gta San Andreas+23 de outubro de 2005, 21:42-->
Tipo já foi lançado o muita para o Gta san andreas???

Pois não sei se já foi lançado ce já foi me falam aqui mesmo beleza?

Fui <<<Gta San Andreas>>>

                ^ uhauhauh

Dani piresk@23 de outubro de 2005, 23:09

Tem como jogar online o Gta San Andreas????

Sim! Tem como jogar sim!

Por enquanto só está com o Vice City e o GTA 3... em breve SA...

aí... eu to acompanhando a cada dia para ver o lançamento do muita sa... Esse, com certeza, vai ser perfeito!

Eu li a ultima notícia do blog e acho que eles merecem que muitos saibam o que está acontecendo... Eles explicam por que está demorando muito no site www.mtavc.com/blog postado no dia 13 de outubro de 2005...

Pelo que entendi, o nome irá ser muita: Blue. Eles estão preocupado com o framework. Eles estão reescrevendo e testando para num ficar com nenhum defeito...

Após essa "correção" do framework, o muita: Blue irá passar por diversas fases de teste... Como o código do programa não está completo, a medida que eles irão achando os defeitos do programa, eles irão adicionar / remover / modificar o código fonte do programa, antes de lançar ele ao público. Eles tem uma espécie de banco de dados com os bugs que já foram detectados. Com isso eles irão verificar onde pode ser modificado para que não ocorram mais erros. As pessoas que testam o programa não são meros testadores... Eles fazem muitos trabalhos além disso: Eles fazem algumas categorias-modelo para as corridas (de acordo com ChrML, o autor do texto) eles fizeram aproximadamente 13.000. Com isso ficaria muito mais fácil ao jogador, efetuar as missões e corridas de acordo com os níveis de dificuldade.

O autor do texto deixa bem claro que quando o muita: Blue ficar pronto não será apenas um programa que permite que a pessoa possa jogar seu gta via Multiplayer, mas será um programa SDK para GTA que permite o acesso a cada função simples do GTA. Ele deixa claro que, para pessoas que adoram usar programas como o SCM (que permite buscar na memória códigos que mudem a vida, carros, estilos de jogos, etc... Programa usado para quem sabe MUITO de programação), essa versão do GTA seria possível fazer tudo aquilo que o usuário desejar.

Com o SDK seria possível mudar as funções através da interface do programa, isso seria apicável tanto no GTA quanto no Blue.

Uma observação que eu gostaria de deixar bem claro é que o autor usa muito a palavra "Race" cujo significado é "corrida". Ele não usa nenhum termo que deixe claro a possibilidade do jogo Deathmach ("jogo de morte" ao pé-da-letra). Porém isso não significa que o jogo não deva possuir essa funcionalidade, ele apenas não a cita. Ai varia da interpretação de cada um.

Continuando, Ele até faz uma brincadeira (isso foi o que eu interpretei do texto) dizendo assim: "Para aqueles que pensam que é moleza para alguém que saiba C++, não é não." Ele ainda fala que está com muitas dificuldades com os erros de programa, que são comuns que qualquer "debugger" (programa que acha erro de outros programas) pode te falar o local exato do erro e como deve ser solucionado. As dificuldades maiorem vem co conflito de código do GTA e do Blue. Se você erra em uma parte do Blue, você pode simplesmente destruir o código do GTA. O "debugger" não pode, com isso, falar os erros e as soluções, pois assim a situação sairia de controle, ainda mais quando se trada de um código com 130.000 LINHAS no código construido por eles (ele até faz uma brincadeira deixando uma frase entre parênteses: "yes! I've counted" que significa: "sim! Eu contei"...)

No ultimo parágrafo da notícia ele diz que por sorte não existem muitos erros, muito menos bugs restando para serem resolvidos. Ele poderia até dizer que o programa ficaria pronto em 1 semana. Mas deixa claro que, aqueles que já trabalharam em c++ com mais de 100,000 linas e um vasto time trabalhando neste projeto. Ele meio que desabafa (pelo que senti nesse texto) que muitas passoas acham fácil pra quem trabalha nesse ramo, o programa deveria ser entregue em 1 mês e blá bla blá... Mas que a funcionalidade destre programa.. a complexidade dele e a seriedade dele o torna um programa complicado de se construir e pede para as pessoas terem bom senson (fazendo até uma brincadeira dizendo: mesmo o menor de todos os "sentidos"(não seria a melhor palavra... ))

AGORA sim!! A ultima linha me deixou mais empolgado. Ele fala sobre o DeathMach. Ele diz que vai se manter um pouco ocupado até o release (lançamento ou notícia) do SDK e o deathmach. Ele até fala meio bravo (de novo isso foi de acordo com aquilo que eu interpretei do texto) que aqueles que ficam atirando ##### neles reflitam que estão cometendo um grande erro(fala assim mesmo, veja o original: "...everyone throwing ***** at us...")... As pessoas que vierem falar e xingar a demora / erros do programa que pensem 2 vezes antes de falar pois as pessoas que estão trabalhando neste projeto estão trabalhando e muito para algo que vocês vão ter de graça. Por fim deixa um smile e um "have a nice day".

(Eu traduzi o texto de acordo com a interpretação do mesmo. A autoria do texto é de "ChrML" e é assim que o mesmo assina. Porém a autoria da tradução é minha.)

Pelo que eu entendi deste texto, ele meio que deixa um desabafo (pois pelo histórico do blog, esta foi a notícia mais longa). Ó geralzão dele é que muitas pessoas fazem crítias graves sem saber o quão complexo é o programa.

É isso! Essa mensagem de ChrML foi postada no dia 13 de outubro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Respeito do post ai d cima meu..tá certo ele cara..o cara já tá fazendo o favor de fazer um baita dum progrma ###### ..os caras ainda reclamam do tempo..esse P***as q estão reclamando ai ..vão lá tentar fazer alguma coisa...não vão fazer nada...Eu tbem já tinha lido esse texto e tive praticamente a mesma compreensaum q você..Bom é isso ..mas vamos ai aguardar ..falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruninho_Delgado@24 de outubro de 2005, 13:50

A Respeito do post ai d cima meu..tá certo ele cara..o cara já tá fazendo o favor de fazer um baita dum progrma ###### ..os caras ainda reclamam do tempo..esse P***as q estão reclamando ai ..vão lá tentar fazer alguma coisa...não vão fazer nada...Eu tbem já tinha lido esse texto e tive praticamente a mesma compreensaum q você..Bom é isso ..mas vamos ai aguardar ..falou

Poizé!

Eu fiz questão de traduzir pois eu me senti como ele... Eu faço faculdade de Ciência da Computação e programo em c++... é muito chato mano!!! Tem uma lógica muito ferrada por de traz do programa... E acha erro em c++ é cabuloso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@24 de outubro de 2005, 15:30

Poizé!

Eu fiz questão de traduzir pois eu me senti como ele... Eu faço faculdade de Ciência da Computação e programo em c++... é muito chato mano!!! Tem uma lógica muito ferrada por de traz do programa... E acha erro em c++ é cabuloso...

você q tá ligado ai nessa parada..quando tivver alguma noticia se manda ai pra nós!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aauahuauhahu

deu pau aqui no pc e perdi o savegame :palmas:

foi ate bom porque ai faco tudo o q tenho q faze por completo

mas aeww

nas missoes de ambulancia existem dez fases? tenho q fze as dez seguidas, sem intervalo?

nas missoes de vigilante tenho que mata o cara logo no lvl 1? como faco isso? tenho q joga a viatura nele ate ixplodi? alg sabe ond acho um furgao pra roubar casas?

aeww fnmafra

você disse que ve a pagina deles todo dia, manda aeww a pagina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!