Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Tenque fazer elas seguidas, sem intervalo...

No vigilante tenque pegar os caras que estão dentro de algum carro...

mas e so eu chega perto do suspeito que ele sai se batendo em todo mundo tentando fugir de mim. mesmo se eu jogar o carro em cima dele ele não para, muito menos sai do carro.

existem dez fases tanto pra ambulancia qnt vigilante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paddin@22 de outubro de 2005, 02:12

Ai galera , preciso de ajuda. Instalei o GTA SA no meu micro e na hora de entrar no jogo da um erro no arquivo gta.exe. O que faço?

AMD 1.4

384 RAM

20 hd

128M video (ATI RADEON 9200SE)

tenta clicar no icone do gta com o botao direito e colocar em executar como, ai você escolhe o perfil ativo. o meu deu esse mesmo problema e depois de feito isso voltou normal. se não der reinstala e tenta do mesmo jeito. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@25 de outubro de 2005, 15:42

aauahuauhahu

deu pau aqui no pc e perdi o savegame :palmas:

foi ate bom porque ai faco tudo o q tenho q faze por completo

mas aeww

nas missoes de ambulancia existem dez fases? tenho q fze as dez seguidas, sem intervalo?

nas missoes de vigilante tenho que mata o cara logo no lvl 1? como faco isso? tenho q joga a viatura nele ate ixplodi? alg sabe ond acho um furgao pra roubar casas?

aeww fnmafra

você disse que ve a pagina deles todo dia, manda aeww a pagina :)

Opa! A página é http://www.mtavc.com/blog/

Nessas missões para conquistar os prêmios, deve ser feito até o level 12... após isso você só vai ganhando dinheiro...

O ideal nas missões de policial é cata um carro, ou uma moto e compra muita bala de smg e ir metralhando eles até expludirem, é mais rápido... Eu completei essa fase com 15 minutos restantes no level 12... mas eu usei o tanque... Invadi a área 69 com o jetpack voando razante ao chão para aqueles mísseis não te pegarem (só que pouse rápido e se livre rápido do jetpack pois se demora muito os mísseis te pegam)... depois completa essa missão de policial foi mole mole...

Eu completei ontem a de bombeiro... também, não é muito difícil

só falta mesmo a de ambulancia... essa é muito chata mas necessária...

Eu me lembro no gta você que para ganhar vida, era necessário completar a missão de motoboy, e não de ambulância... Num sei se no gta sa é igual... vou neste fim de semana tenta acha uma moto de entregador de pizza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais notícias do muita...

Em uns posts antigos do site... eles postaram 2 vídeos de um dos testes que eles efetuaram...

Segue abaixo o link:

Primeiro vídeo: Competição - corridas

http://www.mtasa.com/videos/download_mgr.p...id.zip&f=qavid1

Segundo vídeo: Edição de cenário com MTASA

http://www.mtasa.com/videos/download_mgr.p...HQ.zip&f=qavid2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Slpk@25 de outubro de 2005, 17:08

mas e so eu chega perto do suspeito que ele sai se batendo em todo mundo tentando fugir de mim. mesmo se eu jogar o carro em cima dele ele não para, muito menos sai do carro.

existem dez fases tanto pra ambulancia qnt vigilante?

As missões de vigilantes ficam bem mais fáceis com a moto da Polícia e metralhadora na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é a seguinte.

É um erro de instalação ou é por causa da minha placa de vídeo antiga?

Eu não consigo visualizar a textura das coisas de longe, principalmente do que fica no chão.

Este erro não acontece em Los Santos.

Acontece em San Fierro, Las Venturas e um pouco da área rural.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.vraja.net/gta.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

mas eu preciso compra muita bala mesmo?

so pra ter uma noção

dez mil balas da pra completar?

se acaba as balas tem como para na ammunation, compra mais e volta?

depois q você pego o tanque os cara deixaram de te perseguir?

num sei se acontece com vocês mas quando eu to na moto de policia, mesmo cumprindo a missao de vigilante, se eu der um unico tiro já fico com uma estrela, imagina quando explodi o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@26 de outubro de 2005, 13:55

opa

mas eu preciso compra muita bala mesmo?

so pra ter uma noção

dez mil balas da pra completar?

se acaba as balas tem como para na ammunation, compra mais e volta?

depois q você pego o tanque os cara deixaram de te perseguir?

num sei se acontece com vocês mas quando eu to na moto de policia, mesmo cumprindo a missao de vigilante, se eu der um unico tiro já fico com uma estrela, imagina quando explodi o cara...

(wanrltwv) isso é pra tua munição nunca terminar

(asnaeb) isso é para tirar o nivel de procurado depois digite de novo para dasabilitar o truque pode salvar com os truques pois quando tu abrir o jogo de novo já estarão desabilitados falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma placa de video nova, superior a antiga e de vez em quando algumas rodas dos veiculos mudam a cor e os predios tambem. A imagem de perto é boa, mas quando eu to numa moto por exemplo, da esses problemas. ve se alguem sabe me explicar o que fazer. minha placa é a WinFast A340 FX 5200 128mb. valeu e por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@26 de outubro de 2005, 13:55

opa

mas eu preciso compra muita bala mesmo?

so pra ter uma noção

dez mil balas da pra completar?

se acaba as balas tem como para na ammunation, compra mais e volta?

depois q você pego o tanque os cara deixaram de te perseguir?

num sei se acontece com vocês mas quando eu to na moto de policia, mesmo cumprindo a missao de vigilante, se eu der um unico tiro já fico com uma estrela, imagina quando explodi o cara...

Opa, com relação ao tanque, eles não te deixam de te perseguir... mas é impossível deles te pegarem pois se eles patem no tanque, o carro explode... hehehe... Tanto que eu terminei a missão de vigilante com 5 estrelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Slpk@26 de outubro de 2005, 13:55

opa

mas eu preciso compra muita bala mesmo?

so pra ter uma noção

dez mil balas da pra completar?

se acaba as balas tem como para na ammunation, compra mais e volta?

depois q você pego o tanque os cara deixaram de te perseguir?

num sei se acontece com vocês mas quando eu to na moto de policia, mesmo cumprindo a missao de vigilante, se eu der um unico tiro já fico com uma estrela, imagina quando explodi o cara...

em vez de sair se matando com o carro de policia ou a moto, roube um helicoptero hunter(!), com ele é só ficar usando a metralhadora e os foguetes que os carros são destruidos em no maximo 5 segundos!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.g-unleashed.com/files/GTA%20VC_Hunter.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com o hunter é mais fácil de ser derrubado não? eu nunca peguei num helicopetro(so em bf2 :devil: ) e nem sei ond tem... e la em cima os puliça vão me seguir também e so com misselzinho já fui. você pode me da umas dicas de como pilotar?

acho melhor com o tanque mesmo(pelo menos ate aprenede a pilota o heli) mas depois que você acaba como fez pra fugir dos cara sem usar cheatcode? gosto de terminar o jogo usando o minimo de cheats possivel... :D

as vezes os cara conseguem pegar você mesmo dentro do tanque, no vice city so bastav ir um cara a pe e abrir a porta :tantan:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Slpk@27 de outubro de 2005, 14:32

mas com o hunter é mais fácil de ser derrubado não? eu nunca peguei num helicopetro(so em bf2  :devil: ) e nem sei ond tem... e la em cima os puliça vão me seguir também e so com misselzinho já fui. você pode me da umas dicas de como pilotar?

acho melhor com o tanque mesmo(pelo menos ate aprenede a pilota o heli) mas depois que você acaba como fez pra fugir dos cara sem usar cheatcode? gosto de terminar o jogo usando o minimo de cheats possivel... :D

as vezes os cara conseguem pegar você mesmo dentro do tanque, no vice city so bastav ir um cara  a pe e abrir a porta :tantan:

falou

jogar com o helicoptero no teclado é fod@ mesmo :((eu uso um controle de ps1), o hunter não facilmente derrubado, os hydras são muito rapidos para interceptar um helicoptero parado(eles passam direto :) ), e para me livrar da policia eu chego perto de um pay n' spray e espero passar um carro qualquer, quando isso acontece eu só pulo do hunter e roubo o carro, aí é só entrar no pay n' spray que já era :-BEER

ps: com o hunter eu já cheguei no level 38 em menos de 10 minutos :)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Slpk@27 de outubro de 2005, 15:04

opa essa de pula em cima do carro no pay'n'spray e boa!!

mas qntas estrela o pay'n'spray consegue tirar? se num tirar tudo e entra dnv elas somem?

ed--

qntos lvl existem?

falou

o pay n' spray zera os niveis de procurado! :bandeira:

edit: smiles adicionados :)

:-BEER

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LokauM@11 de setembro de 2005, 16:24

Esse meu Post será para quem tem dificuldade na missão:

"CLANDESTINO" (aquela que você tem que pega a moto no aeroporto e alcanca a rampa do aviao)

Um dos grandes problemas dessa missao é a placa de video...

então já que a minha placa de video é uma GForce2 64mb, fiz o seguinte...

*Usei o cheat pro GTA PC: LIYOAAY (isso deixa a velocidade do jogo mais lenta, ou seja, não forca muito sua placa d video na hora da missao (lag))

então você verá que ficará muito mais fácil aproximar-se do aviao, tente desviar das barreiras, e chegar o mais perto da rampa... mas não se preocupe, para DESATIVAR o cheat digite LIYOAAY novamente...

Caso você não consiga alcancar o aviao mesmo assim... eaiuaeheui ai fica ######

:palmas: pelo menos eu passei

não consigo fazer essa fase... e quanto mais coloco o cheat mais lento fica... ele não desabilita... :wacko::unsure::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DCaldas15@27 de outubro de 2005, 21:12

Eu to naquela missão em que o CJ tem de pular na barragem da usina e implantar os explosivos, so que eu aperto enter, f e não da certo, ele não pula do avião. o que pode ta acontecendo? valeu.

se eu não me engano tem uma altura certa para poder pular...

se eu me lembro bem ele avisa quando você pode pular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@27 de outubro de 2005, 18:15

não consigo fazer essa fase... e quanto mais coloco o cheat mais lento fica... ele não desabilita... :wacko:  :unsure:  :angry:

É chato mesmo... Eu tive que usar esse cheat pra poder passar... foi o único cheat que eu usei no jogo todo! Se você usar e entrar no avião, depois da ceninha de cg que passa, ele volta ao normal, pelo menos comigo foi assim... Usa esse cheat uma vez só... Belê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Paulo Cammarata 2@28 de outubro de 2005, 00:21

se eu não me engano tem uma altura certa para poder pular...

se eu me lembro bem ele avisa quando você pode pular...

Suba com o avião até o círculo vermelho aparecer. Quando passar com o avião dentro dele, o CJ pula sozinho. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem poderia me fazer um favor!! seguinte, arrumem um mapa dos locais d bares pra mim!! façam um seguinte (c tiverem namorada), c encontre com sua namo.. e va no mapa, la ira mostrar todos os locais q da para ir com ela, ai vocês dao um "printscreen" no mapa, só não faço isso pois jogo o gta:sa no playstation! ai não tem como!!

valeu c alguem quiser ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!