Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Naster@24 de novembro de 2005, 13:04

Galera to com um problema, instalei o gta em dvd sem problemas e joguei um tempo, beleza.. no outro dia fui jogar e apareceu na tela uma mensagem do monitor, "frequenci out of range, try other resolution". já tentei colocar todas as resoluçoes e mudar a freqüência do monitor mas nada resolve. Tentei pesquisar na net mas parece que ninguém teve desse problema. O que vocês me dizem?

Valeu!

Cara naos sei se to enganado mais sua resolucao deve estar diferente da config do jogo.... deixa o desktop igual e do jogo também

Postado

Alguem sabe como fazer a camera ficar como a do GTA Vice City??? porque essa nova camera é muito ruim.....ela não acompanha o boneco...voce tem que ficar virando ela no mouse... muito ruim. Quero q camera acompanhe em 1ª pessoa igual do vice city, você roda o boneco e a camera roda sozinha, sem ser no mouse Ajuda aí.

Se der, mande a resposta para [email protected]

valeu

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por malborovermelho+25 de novembro de 2005, 00:30-->
Meu problema e outro ehehehe,

Depois que fiz a parte do trem que você matas os caras em cima fica dando isso.

É porque você usou cheats. Quer dizer que se salvar, pode dar algum problema.

BrunoKta@25 de novembro de 2005, 01:45

Alguem sabe como fazer a camera ficar como a do GTA você??? porque essa nova camera é muito ruim.....ela não acompanha o boneco...voce tem que ficar virando ela no mouse... maior #####. Ajuda aí.

Se der, mande a resposta para[email protected]

valeu

Tem que clicar com o botão direito do mouse, para mirar.

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@25 de novembro de 2005, 12:50

É porque você usou cheats. Quer dizer que se salvar, pode dar algum problema.

Tem que clicar com o botão direito do mouse, para mirar.

Cara de boa não usei cheats não. Foi o maior trampo para conseguir fazer rodar o game, e so uso cheats depois que viro o jogo...

Mas valeu cara acho que foi bug, porque depois refiz a missão e não deu mais a mensagem de erro.

Postado

Alguem sabe como fazer a camera ficar como a do GTA Vice City??? porque essa nova camera é muito ruim.....ela não acompanha o boneco...voce tem que ficar virando ela no mouse... muito ruim. Quero q camera acompanhe em 1ª pessoa igual do vice city, você roda o boneco e a camera roda sozinha, sem ser no mouse Ajuda aí.

valeu

Postado

danielkabesa

1) as FX não são GF4

2) O procedimento não muda nada, nem mesmo se fosse uma 7800 e sua PV é igual a do exemplo.

3)No que você acha que ela é diferente?

Postado

:wub: Tenho o jogo original GTA - Vice City.

Estava instalado na minha maquina e funcionava direitinho.

Formatei o hd e estou com o winxp atualizado pelo site da microsoft (meu xp também é original) e coloquei mais um pente de 512m (total 256+512).

As imagens ficaram ótimas, mas o audio dos efeitos (carros, motor, passos, tiros) não está funcionando, somente se escuta os dialogos.

O que será que aconteceu ?

Alguém poderia ajudar? Grato :D

post-1451-13884899426469_thumb.jpg

Postado

To nessa misao e não consigo passar:

7- Cesar Vialpondo

Vá ao ponto amarelo indicado no radar, você vai pegar o carro Savanna, dê ré para entrar na Mod garage, e equipe seu carro, vá ao novo ponto indicado no radar, aposte quanto você quer e vá mexendo a marcha do R3 para onde o vídeo indicar. Depois disso se você ganhou César seu cunhado, vai falar sobre o namoro com sua irmã.

O problema é q no pc o 2=R3 e não funciona pra mexer pros lados.

Alguem pode me ajudar?

Postado

:-BEER

Alôu San Andreieros!

:angry: Quem nunca ficou put0 com aquela textura ridícula do pára-quedas?!

Parece mais um pirulito, um arco íris.

Pára-quedas da parada g@y!

- Quem não gosta dele, agora pode mudá-lo.

- Basta ter o IMG Tool.

- E pegar a textura que eu modifiquei em http://www.sanga.vraja.net/camo_para.zip

Sugestões ou idéias falem aqui mesmo.

Valeu!

post-48313-13884899500319_thumb.jpg

Postado

Oi, eu comprei um DVD do GTA SA mas, quando vou instalar aparece o seguinte erro: CRC ERROR: The file C:\Arquivosdeprogramas\Rockstargames\Gtasanandreas\gta_sa.exe doesn't match the file setup's.cab file, por favor me falem se isso é problema no meu PC ou no DVD plzz

Postado

aí pessoal tudo certo????

Eu to com um pequeno problema...

Não consigo jogar GTA SA mais....

Eu sem querer deletei os arquivos cd1 a cd6.iso do meu pc... ele usava o cd6.iso como um dvd virtual...

já tentei vários programas de recuperação de arquivos... mas não consegui pois faz um tempão que eu não jogo gta e faz um tempinho que eu deletei os arquivos...

Alguém tem o cd6.iso??

Qualquer coisa, favor mandar uma mensagem pessoal..

Grato!!

Postado

Alguem sabe como fazer a camera ficar como a do GTA Vice City??? porque essa nova camera é muito ruim.....ela não acompanha o boneco...voce tem que ficar virando ela no mouse... muito ruim. Quero q camera acompanhe em 1ª pessoa igual do vice city, você roda o boneco e a camera roda sozinha (da mesma forma q roda quando você esta de carro no jogo), sem ser no mouse. Ajuda aí.

valeu

Postado

Eu peguei o GTA faz 5 dias, ontem mesmo eu joguei ele antes de dormir, so que hoje quando eu fui joga-lo novamente eu clico no icone e da a ampulheta do windows por uns 5seg e depois volta ao normal, já reinstalei o jogo 3 vezes e nada, não faço a minima do que pode estar acontecendo, já que ontem a noite eu joguei o jogo antes de sair do pc :blink:

PS: eu sei que tem o topico do GTA SA, mais la alem de ser muito cheio e mais difícil de alguem responder.

Postado

:-BEER

Cara, isso foi uma tentativa de corrigir o erro, do boneco "deslizar" em torno de si que nem acontecia no vice city, mas no SA ainda acontece, quando você mira com alguma arma.

O único jogo que vi perfeito em relação a movimentação é o matrix, q conforme você virava o boneco dava passos laterais, era bem feito, infelizmente jogabilidade de enter the matrix é uma ##### como todos sabem.

Mas é isso cara, se acostuma, não te toma mais que 2 dias jogando pra não te incomodar mais.

valeu!

:rolleyes:

Postado

Galera perguntinha rápida, para assaltar e so com aquele furgao?

Tem jeito de assaltar lojas colacano o revolver na cara dos otarios?

E como come ###### eim? ou so fica nas namoradas, que diga´-se de passagem ainda nem a Denise foi.

Postado
Postado Originalmente por malborovermelho@01 de dezembro de 2005, 00:19

Galera perguntinha rápida, para assaltar e so com aquele furgao?

Tem jeito de assaltar lojas colacano o revolver na cara dos otarios?

E como come ###### eim? ou so fica nas namoradas, que diga´-se de passagem ainda nem a Denise foi.

Pra assalta casa só com aquele furgão mesmo...

As ###### você tem que para o carro do lado de uma, olha para o lado e aperta h e depois que ela fizer a pergunta aperte y...

Postado

po galera to com um problema.Quando eu entro no jogo depois de um temoi quando estou jogando aparece uma tela azul e ele sai alguem pode me ajudar e dizer o q e isso? :stupid:

Obrigado, Abraços

Postado

Galera.. alguem me tira uma duvida plss !

Hoje eu peguei o furgão BOXVILLE, aquele pra roubar casa, ai a noite eu fui em um casa pra tentar rubar, mas eu naumconsigo, naums ei como eu faço pra entrar nas casa, alguem pode em dar um help nisso ?!?!? =//

Como eu faço pra arrombar as casa e assalta-las ?

Valeu !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!