Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por malborovermelho@07 de dezembro de 2005, 20:25

Opa legal mas eu nem sei como se ve o dia da semana hehehe alguem fala ai, já não  e a primeira vez que vejo que posso fazer tal coisa em certo dia da semana....

estava sem net...

Valeu aí vei (cavalero de lodos), descobri é no sábado.

e pra ve o dia é seoh aperta Tab, em baixo da tabela ta escrito a abreviação do dia.

Postado

Meu problema é com a tela azul e em seguida o reinicimento do windows, o link relacionado com esse problema esta quebrado, por favor se alguem tiver a resposta para o problema eu agradeço muito :joia:

Obrigado!

[ ]

Postado

Fala aí galera viciada em GTA... beleza?

O meu problema é o seguinte: sabem aquelas missões iniciais de GTA San Andreas? aquelas missões do Big Smoke, Ryder e Og Loc...

quando eu completo todas elas não aparecem mais missões no mapa pra mim... ou seja, é como se o jogo só tivesse essas missões...

E uma outra coisa q eu percebi, é q quando eu joguei pela primeira vez um cara ligou p/ CJ dizendo pra ele malhar em uma academia de ginástica ali perto mesmo da casa dele...daí aparece na legenda do mapa uma indicação da academia... isso não acontece mais...

Eu tive q re-instalar o gta pois deu alguns problemas nos mapas depois q instalei uns mods...

Eu tenho a impressão q o tal cara tem q ligar p/ o CJ recomendando a academia pra dar continuidade as outras missões...

queria saber em q momento do jogo o tal cara tem q ligar p/ CJ dizendo pra ele ir a academia...

PS.: desde o começo do jogo estou usando cheats, como invencibilidade... será q é isso?

Alguém pode me ajudar???

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por FLY666@19 de dezembro de 2005, 09:03

O meu problema é o seguinte: sabem aquelas missões iniciais de GTA San Andreas? aquelas missões do Big Smoke, Ryder e Og Loc...

quando eu completo todas elas não aparecem mais missões no mapa pra mim... ou seja, é como se o jogo só tivesse essas missões...

E uma outra coisa q eu percebi, é q quando eu joguei pela primeira vez um cara ligou p/ CJ dizendo pra ele malhar em uma academia de ginástica ali perto mesmo da casa dele...daí aparece na legenda do mapa uma indicação da academia... isso não acontece mais...

Eu tive q re-instalar o gta pois deu alguns problemas nos mapas depois q instalei uns mods...

Eu tenho a impressão q o tal cara tem q ligar p/ o CJ recomendando a academia pra dar continuidade as outras missões...

queria saber em q momento do jogo o tal cara tem q ligar p/ CJ dizendo pra ele ir a academia...

PS.: desde o começo do jogo estou usando cheats, como invencibilidade... será q é isso?

Alguém pode me ajudar???

Quase certeza que os cheats causaram problemas. Além de várias pessoas terem tido o mesmo problema, o próprio jogo informa que pode haver problemas, se salvar com cheats acionados. :(

Postado

aeww to com problema em passar daquela missão em que o CJ tem que conquistar a mina q trabalha no Caligula's Cassino pra pegar o keycard.

Quando eu tenho que dá uns tapa na ###### dela a missão falha. O jogo diz que tenho q aperta shift quando a barra tiver cheia mas mesmo assim num consigo. Tem um pessoal ai que matou ela e pego a chave, mas onde que eu acho ela pra matar??? Se vocês me dessem umas dicas de como bater nela seria melhor. ahuauhuhaua

falou

Postado
Postado Originalmente por vcarvalhoo@20 de dezembro de 2005, 10:03

Estou com o gta sa mas esta todo em russo, algume poderia me ajudar com um passo a passo para eu mudar a linguagem?

Abraços

Vinicius.Carvalho

pega a tradução para portugues UAI.. acredito q no topico oficial tenha o link... Da uma olhada.

Abraços,

Postado

Galera.. eu baixei o gta San Andreas Rip.. e o Rip não tem os sons da radio.. por isso quando entra dentro de um carro fica travando.. só deixando na radio off pra ficar td normal...

Tem como tirar todas as Radios e deixar só o Tocador de Usuarios??

OBRIGADO..

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@19 de dezembro de 2005, 11:23

Quase certeza que os cheats causaram problemas. Além de várias pessoas terem tido o mesmo problema, o próprio jogo informa que pode haver problemas, se salvar com cheats acionados. :(

Pois é... e justamente por isso não estou usando mais cheats... mas mesmo assim o problema continua...

queria saber em q momento do jogo o tal cara liga pro CJ dizendo pra ele malhar um pouco porque tá muito fraquinho...

Postado
Postado Originalmente por FLY666@19 de dezembro de 2005, 09:03

Alguém pode me ajudar???

Diz ai quais os mods que você instalou podem ser eles que causam o problema, os mods hotcofee da v2 para baixo dão o mesmo problema de acabar as missões no inicio.

Tenta desinstalar o gta e limpar todos os registros ou instala ele em outro local sem mod nem outros programas e se for pelo hotcofee o mod v2.1 não da esse problema pelo menos é o que dizem.

Postado

Vocês que são cranios em gta, eu baixei um veiculo um dft30 quase igual ao original do jogo só que esse é tipo basculante levanta a caçamba, ele é para ser colocar no lugar do dumper eu queria saber se tem como colocar ele no lugar do dft30 original e lavantar a caçamba assim mesmo?

:help:

Postado
Postado Originalmente por brotherpipo@21 de dezembro de 2005, 02:05

Diz ai quais os mods que você instalou podem ser eles que causam o problema, os mods hotcofee da v2 para baixo dão o mesmo problema de acabar as missões no inicio.

Tenta desinstalar o gta e limpar todos os registros ou instala ele em outro local sem mod nem outros programas e se for pelo hotcofee o mod v2.1 não da esse problema pelo menos é o que dizem.

Eu já limpei o GTA da mákina pra depois re-instalar novamente.... eu não usei mais mod nenhum... só mesmo o hotcoffe... eu não me liguei em q versão estou usando... se este for o problema, onde posso conseguir o hotcoffe ver. 2.1?

Postado

É o seguinte, não tenho o nome da missão agora mas é uma que tu segue o guardador de carros até uma garagem no subsolo, mata ele e pega o uniforme.

Pois quando eu pego o uniforme a tela fica preta e o som continua e aparece também o nome do bairro San fierro!

Se tiverem uma dica por favor me ajudem!!!!

Postado
Postado Originalmente por Ed Johnson@21 de dezembro de 2005, 12:27

É o seguinte, não tenho o nome da missão agora mas é uma que tu segue o guardador de carros até uma garagem no subsolo, mata ele e pega o uniforme.

Pois quando eu pego o uniforme a tela fica  preta e o som continua e aparece também o nome do bairro San fierro!

Se tiverem uma dica por favor me ajudem!!!!

amigo, isso é um bug muuuito estranho..

recomendo q você entre nesse site e pegue o savegame correspondente a proxima missão, porque talvez você não consiga passar essa missão.

PS.: alguem sabe aonde eu posso pegar o mod hot coffe?

Postado

Pessoal quando vou jogar o GTA o jogo não inicia, clico no icone e não acontece nada. :(

Eu jogava ele normalmente sera que foi porque eu atualizei o drive da placa de video?????

me ajudem se puderem :help:

Postado
Postado Originalmente por Emerson Lé@22 de dezembro de 2005, 19:54

Pessoal quando vou jogar o GTA o jogo não inicia, clico no icone e não acontece nada. :(

Eu jogava ele normalmente sera que foi porque eu atualizei o drive da placa de video?????

me ajudem se puderem :help:

Cara muito provavelmente é isso mesmo...

Se pode fazer duas coisas.

1º Vai na pasta Gta user files fica nos meus documentos e deleta o arquivo "gta.set" isso deve dar.

Se não:

salva seus save games e desistala e reinstala que roda. Isso já aconteceu comigo.

Postado

Alguem sabe como fazer a camera ficar como a do GTA Vice City??? porque essa nova camera é muito ruim.....ela não acompanha o boneco...voce tem que ficar virando ela no mouse... muito ruim. Quero q camera acompanhe em 1ª pessoa igual do vice city, você roda o boneco e a camera roda sozinha, sem ser no mouse Ajuda aí.

valeu

Postado

:D:P

Postado Originalmente por BrunoKta@23 de dezembro de 2005, 10:45

Alguem sabe como fazer a camera ficar como a do GTA Vice City??? porque essa nova camera é muito ruim.....ela não acompanha o boneco...voce tem que ficar virando ela no mouse... muito ruim. Quero q camera acompanhe em 1ª pessoa igual do vice city, você roda o boneco e a camera roda sozinha, sem ser no mouse Ajuda aí.

valeu

Para a camera mover sozinha é só você não mexer com o mouse :D:P

Postado

aê galera, bom eu to na terceira cidade já e tal, mas num consigo passar da missao, que você tem que aprender a pilotar aviao e helicoptero, a parte do aviao eu já consegui, mas to encalhado na parte do helicoptero.

Na parte do helicoptero, que não consigo passar, é que tem que destruir 3 Caminhoes de comeco, depois virar, destruir 2 carros andando no mato e tal, eu já consegui, mas o tempo num ajuda, to quase desistindo, alguem pode me dar algumas dicas ou coisa parecida?

abraços :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Wanderson98@23 de dezembro de 2005, 15:51

:D  :P

Para a camera mover sozinha é só você não mexer com o mouse  :D  :P

Né não se não mexer no mouse a camera fica parada e não acompanha a visão do personagem esta parada é um saco ! hehehe

Postado

Beleza galera?

Estou com um problema no som do GTA SA, fica chiado, tanto as músicas das rádios, os diálogos. Já tentei atualizar o driver da placa de som, mas continua na mesma. :muro::muro::muro:

Alguém já viu isso?

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por igor@24 de dezembro de 2005, 12:24

Né não se não mexer no mouse a camera fica parada e não acompanha a visão do personagem esta parada é um saco ! hehehe

Pelo que eu vi, para a câmera se mover automaticamente, somente jogando com gamepad. Aí fica como no playstation2. Com o mouse eu também tentei, mas não consegui.

Falou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!