Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:muro:

Caros Colegas, tô quebrando a cabeça para descobrir como faço para presentear as namoradas do CJ´.

Alguém poderia me ajudar? Como faço?

:-BEER

Postado

:muro:

Caros Colegas, tô quebrando a cabeça para descobrir como faço para presentear as namoradas do CJ´.

Alguém poderia me ajudar? Como faço?

:-BEER

pega um vibrador, ou um buque de flores ou até uma bengala que tem espalhadas pela cidade e vai pro encontro, ai depois dela sair de casa chega perto dela, olha nos olhos :P e aperta "TAB"

não da certo sempre mais fica apertando um monte de veiz que ele entrega :joia:

Postado

aê to com um problema , alguem pode me ajudar?

quando eu chego na 2 missao, dai tem q comprar comida mas quando eu falo com o vendedor da um erro , fecha u programa e sai pro desktop...

já tentei baixar us patches mas quando tento instalar ele diz: Old version does not exist. ALguem sabe uq fazer???

POR FAVORRR HELP

pode ser algum patch q você tenha instalado...

já q é só a 2ª missão... :rolleyes:

desinstala tudo e intala de novo...sem os patch

vê se dá certo...!

aqui deu problema quando instalei um patch loco aí...tive q reintala e joga sem ele...! :D

FlwSs...

Postado

estou com problemas com o jogo, na instalação, no final dela, os seguintes arquivos dão erro: Adverts, Ambience, Beats, Cutscene. Na mensagem de erro eu coloco Ignorar, e fui jogar normalmente, mas na fase Life's a beach na metada da dança as setas somem e dá erro. O que eu faço? Esse problema tem solução???

• Moderador
Postado

E aí pessoal

Não sei se alguém já viu, mas a Rockstars dentro do site deles (rockstarswarehouse) lançou (a um tempo já) uns bonecos estilo lego com os personágens do GTA 3... muito comédia... hahaha

segue o link

http://rockstarwarehouse.stores.yahoo.net/grthau3kubox.html

A imagem segue abaixo

abreaços

Hehehehe, bem legal. Só a prosti que parece um traveco. :D

Postado

olá amigos !!!!!! queria saber o codigo que materializa o helicoptero

###### eu tenho todos os codigos em portuques porque cara que postou o forum colocou em portuques???

quem tiver o cheat do helicoptero e ado aviao manda ai pra mim!!!!!!!

abraços

Postado

###### eu tenho todos os codigos em portuques porque cara que postou o forum colocou em portuques???

abraços

Opa, tudo bom??? No primeiro post deste tópico o Red Viper postou tudo onde podemos encotrar sobre o gta. Ele colocou uma lista enorme de cheats e tem um monte que dá para solicitar algum tipo de veículo. Da um look lá, beleza?

abraços

XD

Postado

abraços

Opa, tudo bom??? No primeiro post deste tópico o Red Viper postou tudo onde podemos encotrar sobre o gta. Ele colocou uma lista enorme de cheats e tem um monte que dá para solicitar algum tipo de veículo. Da um look lá, beleza?

abraços

XD

Postado

Ola pessoal... deletei um jogo salvo sem querer... e eu estava bem avançado.. gostaria de saber se tem como recuperar?! se tiver?!... como?! Obrigado.

Postado

Pessoal estou com uma duvida

estou na fase TUMUTO, em que eu tenho que chamar um par de membro da minha gang, mais não sei como chama-los....

qual é a tecla para xamar eles?

É só você mirar nele com alguma arma e apertar o "G" ou o "H".

Postado

Ola pessoal... deletei um jogo salvo sem querer... e eu estava bem avançado.. gostaria de saber se tem como recuperar?! se tiver?!... como?! Obrigado.

Tenta utiliza um programa do tipo active@undelete que recupere arquivos deletados do sistema... as vezes você consegue... eu quando fiz comigo uma vez num rolou... mas num custa tenta né?

Postado

Bom dia pessoal, vou aproveitar e vou perguntar. Procurei nas páginas deste tópico porém não me lembro de ter visto nada disso...

Alguém sabe se é possível, no jogo, pegar roupa de policial? Ontem de noite fiquei entrando em tudo quanto é delegacia, morri num sei quantas vezes procurando roupa de policial mas eu num vi...

Obrigado

• Moderador
Postado

Bom dia pessoal, vou aproveitar e vou perguntar. Procurei nas páginas deste tópico porém não me lembro de ter visto nada disso...

Alguém sabe se é possível, no jogo, pegar roupa de policial? Ontem de noite fiquei entrando em tudo quanto é delegacia, morri num sei quantas vezes procurando roupa de policial mas eu num vi...

Obrigado

Olha, vou te ajudar 50%. Sei que é possível sim. Mas já faz tanto tempo que joguei, que não me lembro onde. :(

Postado

Olha, vou te ajudar 50%. Sei que é possível sim. Mas já faz tanto tempo que joguei, que não me lembro onde. :(

Tem como sim,

Uma das suas namoradas vai te arranjar uma quando você tiver feito ela se apaixonar por você 100%, não me lembro o nome dela, mas ela é uma morena, delegada que fica numa cidadela lá pro lado noroeste do mapa(canto superior esquerdo...é noroeste mesmo?...rs).

Acho q é isso.

Se for mesmo, "se vira negão", vai ter que conquistar a "mina".

Postado

Tem como sim,

Uma das suas namoradas vai te arranjar uma quando você tiver feito ela se apaixonar por você 100%, não me lembro o nome dela, mas ela é uma morena, delegada que fica numa cidadela lá pro lado noroeste do mapa(canto superior esquerdo...é noroeste mesmo?...rs).

Acho q é isso.

Se for mesmo, "se vira negão", vai ter que conquistar a "mina".

opa... ai ta mais fácil!!!

o problema vai se conquista essa mina.. hahahahaha

vou te que leva muito *** de borracha pra ela!!! hahahahahaha

Valeu aí!!!!!

Postado

Puxa galera, lendo *alguns posts daqui confesso que me surpreendi. Sempre quis jogar esse game, de tanto que ouvia falar dele. Quase que falei com o amigo de olho de vidro, perna de pau e cara de mau :P , mas me segurei a tempo.. Vai daí que, ontem eu o comprei. Bacana, disse eu. Vem com o maior livrão, puxa! Porreta! Instalei, tenho espaço de sobra, configurei para 1024x768, com tudo habilitado, exceto o antialiasing. Tá. Pois olhem, não sei se fiz algo errado, mas achei as imagens tão mixas, a jogabilidade meio esculachada (lembra o Max Payne só que piorado), que a única coisa que fiz foi dar umas voltinhas pela cidade inicial, bater em umas trezentas pessoas, atropelar outras 600, roubar uns 300 carros, e cansar... Acabei desinstalando e me xingando de burro. Será que me precipitei? Pelos posts, vi que tem uma certa seqüência, cumprir missões etc... Onde é que estou errando? :goff:

Postado

Puxa galera, lendo *alguns posts daqui confesso que me surpreendi. Sempre quis jogar esse game, de tanto que ouvia falar dele. Quase que falei com o amigo de olho de vidro, perna de pau e cara de mau :P , mas me segurei a tempo.. Vai daí que, ontem eu o comprei. Bacana, disse eu. Vem com o maior livrão, puxa! Porreta! Instalei, tenho espaço de sobra, configurei para 1024x768, com tudo habilitado, exceto o antialiasing. Tá. Pois olhem, não sei se fiz algo errado, mas achei as imagens tão mixas, a jogabilidade meio esculachada (lembra o Max Payne só que piorado), que a única coisa que fiz foi dar umas voltinhas pela cidade inicial, bater em umas trezentas pessoas, atropelar outras 600, roubar uns 300 carros, e cansar... Acabei desinstalando e me xingando de burro. Será que me precipitei? Pelos posts, vi que tem uma certa seqüência, cumprir missões etc... Onde é que estou errando? :goff:

cara, você tem que ir num ponto do mapa onde tá escrito um "CJ" (acho que é isso) ai você vai fazendo as missões e vai liberando muitas outras coisa pra você fazer :joia:

Postado

Leia o manual que vem junto com o jogo ^_^

• Moderador
Postado

O GTA SA não é um primor em gráficos, já que é uma emulação do PSX2. Mas o melhor dele é a liberdade de ação e quantidade de coisas a se fazer. Mas se ficar só andando pela cidade, fica chato mesmo. Tem que ir cumprindo as missões.

Postado

Depois que você for até o icone "CJ", você vai começar a cumprir as missões básicas, onde você vai aprender a sobreviver, comer, se vestir, interagir, e depois vem as missões de verdade, porrada, tiro, carros, mulheres...ai sim a vida começa...rsrs

Postado

cara, você tem que ir num ponto do mapa onde tá escrito um "CJ" (acho que é isso) ai você vai fazendo as missões e vai liberando muitas outras coisa pra você fazer :bored:

Leia o manual que vem junto com o jogo <_<

O GTA SA não é um primor em gráficos, já que é uma emulação do PSX2. Mas o melhor dele é a liberdade de ação e quantidade de coisas a se fazer. Mas se ficar só andando pela cidade, fica chato mesmo. Tem que ir cumprindo as missões. :looka:

Depois que você for até o icone "CJ", você vai começar a cumprir as missões básicas, onde você vai aprender a sobreviver, comer, se vestir, interagir, e depois vem as missões de verdade, porrada, tiro, carros, mulheres...ai sim a vida começa...rsrs :rolleyes:

---------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu pelo retorno galera! Acho que vou reinstalar, e tentar dar uma "acelerada" nos gráficos, que achei meio fraquinhos... :palmas:

Editado: Botei tudo em full a 1280x960 -> ficou bem melhor, vou em frente!

Postado

Eu possuo uma placa de Video da Gecube x1600 256mb DDR2, PIV HT 3.0Ghz, e o jogo não roda... quando sai das telas de apresentacao da erro... (enviar ou não enviar)

O que pode ser? Minha placa esta com o ultimo driver instalado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!