Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

deltahu: Tente qualquer outra solução possível...sua placa de vídeo não tem nada a ver com seu problema.

Aqui, rodo perfeitamente em 1024x768 com tudo no máximo.

Se o seu jogo não é original, pode ser algum arquivo corrompido. Aí, só comprando outro mesmo. Qualquer coisa, estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo uma placa de Video da Gecube x1600 256mb DDR2, PIV HT 3.0Ghz, e o jogo não roda... quando sai das telas de apresentacao da erro... (enviar ou não enviar)

O que pode ser? Minha placa esta com o ultimo driver instalado.

É isso mesmo... não pode ser a placa de vídeo...

a minha é a mais podre de todas, 64mb nvidia jogo com os gráficos no médio e 800x600 e roda perfeitamente também :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal beleza?

Passei um tempão fora agora voutei pra ficar e resolvi colocar meu primeiro poster (depois da vouta)

aqui no topico GTA San Andreas que nunca para de crescer PARABENS Red Viper!!!!

:bandeira::bandeira:

Mas este jogo é muito bom mesmo

Já ZEREI no PS2 e no PC muito viço hehe!!!!!

Valeu galera :palmas: :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tô muito patético nesse jogo... toda hora eu me vejo voltando pra frente do Hospital sem um tostão, e taca a assaltar ##### pra conseguir grana... :ahh:

Mudando de assunto: alguém sabe me dizer se o GTA tem arquivo de configuração que possa ser alterado pelo usuário? Por exemplo, o Oblivion tem, e nele você pode alterar diversas configurações (mais HDR, configurações de água, solo, etc) - eu não encontrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu to com um problema terrivel, as pessoas fikam transparentes vistas d certo angulo no jogo, eu já vi uma resolução pra isso aqui nesse topico, mas não deu certo pra mim, porque meu XP (é uma versão nova 2006), não aceitou o driver (omega 2.5...), meu pc é o da assinatura, minha placa é ATI, alguem pode me ajudar???

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

então eu to com um problema terrivel, as pessoas fikam transparentes vistas d certo angulo no jogo, eu já vi uma resolução pra isso aqui nesse topico, mas não deu certo pra mim, porque meu XP (é uma versão nova 2006), não aceitou o driver (omega 2.5...), meu pc é o da assinatura, minha placa é ATI, alguem pode me ajudar???

valeu!!!

Tive esse problema quando usava uma Radeon 9100 e os driver mais novos. Resolvi com um driver bem mais antigo. O 4.9. Mas o desempenho caiu. Prferi usar um driver mais novo e ficar assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu to com um problema terrivel, as pessoas fikam transparentes vistas d certo angulo no jogo, eu já vi uma resolução pra isso aqui nesse topico, mas não deu certo pra mim, porque meu XP (é uma versão nova 2006), não aceitou o driver (omega 2.5...), meu pc é o da assinatura, minha placa é ATI, alguem pode me ajudar???

valeu!!!

Tenta usar os drivers Catalyst. Sempre usei na minha 9600 e nunca tive problemas. Nessa X1300 também uso o Catalyst e também sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po....to com um problema aqui numa missão... é a missão que você tem que seguir a menina que trabalha no cassino em Las Venturas. Só que to com o modo Hot Coffee ativado. Aí tem um joguinho que você tem q satisfazer ela dando tapas na b**da dela! Mas não consigo passar....não consigo sincronizar direito. Alguém lembra dessa missão?? Tô quase desistindo de zerar o jogo já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po....to com um problema aqui numa missão... é a missão que você tem que seguir a menina que trabalha no cassino em Las Venturas. Só que to com o modo Hot Coffee ativado. Aí tem um joguinho que você tem q satisfazer ela dando tapas na b**da dela! Mas não consigo passar....não consigo sincronizar direito. Alguém lembra dessa missão?? Tô quase desistindo de zerar o jogo já....

Cara eu estava com o mesmo problema...

Ai eu desativei o Hot Coffee, ai rola só aquele esquema de antes: ele entra "se vira sozinho", e você fica vendo a camera balançar do lado de fora da casa, enquanto ouve os gemidos da mina. Ai depois você ativa de novo o Hot Coffee.

Eu fiz assim, desativei só pra passar dessa fase, também num consegui satisfazer a mina.

falou

po....to com um problema aqui numa missão... é a missão que você tem que seguir a menina que trabalha no cassino em Las Venturas. Só que to com o modo Hot Coffee ativado. Aí tem um joguinho que você tem q satisfazer ela dando tapas na b**da dela! Mas não consigo passar....não consigo sincronizar direito. Alguém lembra dessa missão?? Tô quase desistindo de zerar o jogo já....

Ai cara, ainda bem que você teve coragem de se abrir com a galera, a dimitir em público, que num conseguiu satisfazer a mina...hehe

Isso acontece mesmo, as vezes você pode estar estressado, uma brochada na vida as vezes é normal.....HAHAHAHA.

Mal ai, eu num podia perder a piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! acho que esse topico já é velho mas foi o unico que achei!

Na opinião de vocês o GtA San Andreas é um jogo que merece ser comprado original ou pirata?

Procurei bastante na net pra comprar original , mas achei muito caro (na faixa de R$100 pra cima) e não sei se posso confiar nesse tipo de site

To na duvida entre comprar no submarino (R$120 ) ou na Visionshop q também parece confiavel e realmente está bem mais barato (R$99,90) e com envio imediato.

O link do produto é esse daqui:

http://www.visionshop.com.br/det_produto_g...amp;sub_cat=306

Se alguem puder me ajudar eu ficaria agradecido!

Abraço!

deXter (novo no forum!)

post-85009-13884921089303_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! acho que esse topico já é velho mas foi o unico que achei!

Na opinião de vocês o GtA San Andreas é um jogo que merece ser comprado original ou pirata?

Procurei bastante na net pra comprar original , mas achei muito caro (na faixa de R$100 pra cima) e não sei se posso confiar nesse tipo de site

To na duvida entre comprar no submarino (R$120 ) ou na Visionshop q também parece confiavel e realmente está bem mais barato (R$99,90) e com envio imediato.

O link do produto é esse daqui:

http://www.visionshop.com.br/det_produto_g...amp;sub_cat=306

Se alguem puder me ajudar eu ficaria agradecido!

Abraço!

deXter (novo no forum!)

Cara é o seguinte,

Mesmo que alguém aqui concordasse com isso(PIRATARIA) não poderia expressar. Porque as regras do fórum não permitem.

E outra, o jogo é muito louco e as informações quem vem no manual e na caixa são úteis é legal ter esse material.

Sem contar que, po velho na moral, num querendo dar uma de santo, nme de inquisidor, mas pensa no trampo dos caras que fizeram o jogo, que é muito complicado.

Compra original que é bem melhor. Sem contar q você compra um ai da perna de pau, e com o papagaio no ombro e se lasca, porque num roda ou sei lá o que, ai vai querer trocar e ... “CARACA! cadê a banca de jogos piratas que tinha nessa esquina?”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí!, foi exatamente nesse ponto que eu queria chegar.. minha vontade mesmo é comprar original, sei que por tras do jogo tem toda uma equipe q se matou desenvolvendo o jogo

Do mesmo jeito que ccd de musica.. é até legal você pegar na net.. conferir.. ver se é bom.. mas se você gostou mesmo e tem condições de comprar... compra original! porque por tras do cd tem todo um trabalho q foi feito.

com certeza comprarei original, minha unica duvida é em que loja eu compro.... Visionshop ou Submarino?

já entrei contato com a visionshop e me pareceu que compensa! alguma sugestão?

Abraço e obrigado pela atenção!

post-85009-13884921090265_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,sou novo no fórum...

Meu problema é o seguinte:

SEMPRE que entro num carro fica SUPER lerdo o jogo e estou achando que é porque está estrando a rádio,têm como desabilitar a opção de não entrar rádio quando entra no carro?

Para espanto de todos,meu pc:

Pentium II 500 Mhz

Geforce4 Mx 4400

510mb de ram

Som On board

Placa mãe Pc Ships

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí!, foi exatamente nesse ponto que eu queria chegar.. minha vontade mesmo é comprar original, sei que por tras do jogo tem toda uma equipe q se matou desenvolvendo o jogo

Do mesmo jeito que ccd de musica.. é até legal você pegar na net.. conferir.. ver se é bom.. mas se você gostou mesmo e tem condições de comprar... compra original! porque por tras do cd tem todo um trabalho q foi feito.

com certeza comprarei original, minha unica duvida é em que loja eu compro.... Visionshop ou Submarino?

já entrei contato com a visionshop e me pareceu que compensa! alguma sugestão?

Abraço e obrigado pela atenção!

Po velho,

Eu num conheço essa VisionShop, o submarino é responsa, mas sei lá né, "me parece"(é claro q num tenho certeza), que essa VisionShop é bem legal e segura.

Se arrisca lá depois me conta se deu certo. :P ....hehe

As vezes pode valer a pena arriscar. Eu compraria na Vision, na verdade emqanto escrevo aqui, to dando uma olhada nuns itens por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começo o jogo ele depois de um tempo trava, aí só resetando o PC, eu baixei GTA San Andreas no game download meu PC nunca trava, eu uso windows xp pro, porque o gta san andreas ta travando?

Meu PC é:

Pentium III 1.0 Ghz

384 MB de mem. ram

20 GB de HD

placa 3D Aceleradora Geforce 128 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!